Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Mejores Pizza portuguesa em Osasco

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Vila Das Castanheiras Pizzaria
91/100 (1971 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Pizza portuguesa
vinho
Pizza Doce
Pizza
"Ambiente super gostoso, atendimento excelente, melhor pizza da região. Adoro tem minha preferência..."
Clau Dogu
"Eu gostei, pizzas com ingredientes de qualidade, atendimento..."
Edson Gonçalves Moreira
"Lugar gostoso, familiar… Boa recepção desde a chegada e muito carinho na despedida. Voltarei com toda..."
Carlinhos
"Pizza deliciosa, feita com ingredientes de primeira qualidade. Sou..."
Talita Guedes
"A nossa família adora a pizzaria Vila das Castanheiras. Ambiente familiar e aconchegante. As pizzas são deliciosas, já experimentamos diversas..."
Luciana Pires Fabris
"Continua sendo uma das melhores pizzas do Estado de São Paulo. Como se isso não bastasse, o atendimento é excelente! Parabéns e obrigado por há..."
Radames Ferrazoli
"Melhor pizzaria da região, com certeza. Fui apenas uma vez e achei o ambiente bem agradável. Em geral, peço pelo app da própria pizzaria, que..."
Karin Eder
"A melhor pizza! Ela é um pouco escondidinha e afastada do burburinho mas o sabor, a qualidade dos ingredientes e o capricho vale o..."
Carolina Koike
"Pizza muito boa e ambiente gostoso. É possivel pedir um vinho da loja que fica no mesmo local e consumir na pizzaria. A pizza tem uma massa boa, mas..."
Augusto Gerardi
"Pedido no APP muito prático, entrega muitoooo rápida, bem abaixo da previsão .... e p variar...o sabor...maravilhosas...principalmente a rúcula c..."
Márcia Odete Alves Martins
Espeto & Bombacha Iii
81/100 (3950 ratings)
Restaurantes
Milk Shake - Morango
Picanha
Pizza Banana Com Chocolate Branco E Canela
Salads
Pizza portuguesa
Banana split
Torta Holandesa
Cerveja
Cupim
Suco
Torta de Limão
Pizza 4 Queijos
Carne Crua
Pizza Frango
Era Pra Ser Pizza de Brigadeiro
Rodizip Pizza E Churrasco
Costela
Categoria média
"Uma Resenha sincera 10/09/23...Tive uma boa experiência, fui na parte de buffet de churrasco e fui bem servida, evitei comer acompanhamentos..."
Sara Silva
"Ontem 07/09 eu meu marido fomos comemorar nossos 4 anos de casados. E foi escolhar pelo Google chegando lá se supreendemos com ambiente confortável..."
Joyce Guedes
"Eu já conhecia em outros lugares,mas eu me surpreendi com o excelente atendimento e os pratos estavam deliciosos,foi uma noite incrível e..."
Rose Silva
"O lugar é amplo e tem muitas opções de comida no self-service do rodízio, as carnes são ótimas e não param de passar oferecendo todos os tipos..."
Thaís Mario
"Prós: Buffet com bastante opções, inclusive vegetarianas. Sobremesa inclusa. Bom preço para self service. Estacionamento incluso. Contras: filas..."
Natália Magno
"Ainda não sou uma pessoa que sempre frequenta restaurantes, mas este em si, me surpreendeu. rs Atendimento cortês, comidas frescas e saborosas (com..."
Sara Oliveira
"A única coisa q achei errado foi os valores cobrados pela jarra de suco e o valor dos refrigerantes muito caros e o serviço de mesa muito caro tbm..."
Henrique Rocha Ferraz
"Lugar muito bom, ótimo atendimento desdo estacionamento, recepção até o atendimento das mesas, garçons super atenciosos comida maravilhosa, e q..."
Mara Santos
"Eu fui pela primeira vez, e amei o local e comida bem gostosas e suco bem delicioso confesso volta outras..."
Eduardo Goes
"Comida boa, com bastante variedade, única coisa que ficou a desejar foi a temperatura, atendimento cordial, local com bom..."
Mayara Dias
"Gostamos muito desta churrascaria. Acolhida gentil e ambiente agradável. Pena que, atualmente, a distância não nos permita almoçar, ali, mais..."
Márcia I Wada
"Ótimo atendimento e comida de qualidade p o..."
Cida Paes
"Fui com meu filho, e gostamos muito da comida! Mas vai preparado para pagar as bebidas, um exagero de absurdo! Por isso de 4..."
Christian Rocha De Souza
"Tanto rodízio, como buffet come a vontade é maravilhosos. Valores na média Atendimento é nota..."
Amarelinho Amarelinho
"Lugar muito bom com espaço kids, estacionamento e funcionários atenciosos e educados....comida ótima estão de parabéns!!! Fora o custo..."
Camila Ferreira