Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Tequila Sunrise em Osasco

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Kyodo Temaki House Osasco
94/100 (1086 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Hot Roll E Tempurâ de Cebola
Uramaki Sriracha Hossomaki de Shimeji
Salmon Chipotle
Carpaccio
Takoyaki
Sushis
Salmon Sashimi
Banoffe
Anéis de Cebola
Limão Siciliano
Temakis
Tequila Sunrise
Salmon Arab
Temaki Salmon Gourmet
Entradinha de Hot Rolls Com Cebolas
Hot Roll Com Aneis de Cebola
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Avaliação completa e minha opinião sobre o local. 📍 O ambiente é extremamente aconchegante e te proporciona um conforto incrível! 🏧 O..."
Filipe Augusto
"O kyodo é o restaurante tipicamente paulistano diferente exótico , nós fomos de rodízio tudo mudo muito bom , temaki chipotle e o fit tem meu..."
Rosemeire Correia dos Santos
"Experiência incrível! Lugar super aconchegante, atendimento impecável. Nossa mesa foi atendido pelo Igor, nota 10. Os Temakis são maravilhosos,..."
Amanda Sena
"Um dos melhores temakis que já comi, qualidade incrível dos ingredientes, em especial para a alga, sempre fresca e mega crocante, o que faz toda a..."
Alysson Andrade Matos
"É muito muito bom! Todos os temakis são deliciosos. Único ponto negativo é que pelo locar ser relativamente pequeno, é muito frequente haver..."
Carlos Lino Jr
"O lugar é aconchegante, o atendimento é sempre com muita delicadeza dos profissionais e a comida é bem saborosa. Pra quem não come carne, tem um..."
Juliana Gianini
"Tudo muito bom! Cheguei 20:30 na sexta e teve uma espera de 1h, mas valeu a pena! Os temakis são maravilhosos, serviço ótimo! O rodízio é de..."
Nicole Boghosian
"Temakeria com uma proposta diferenciada de rodízio no qual o cliente escolhe os sabores. Entre os temakis são servidas algumas porções que vao de..."
Guilherme Barros
"Temaki com alga sempre crocante, e as entradas são muitos boas! Músicas boas e atendimento..."
Rodrigo Rezende
"Um dos melhores temakis que já comi! Atendimento muito bom, ambiente muito agradável, e várias opções de temaki, algumas bem diferentes mas..."
Felipe Biihrer
"Rodízio de temaki. Culinária japonesa "moderna", basicamente o que estamos acostumados nos rodízios de comida japonesa. Todos temakis bem..."
Jean Hirata
"Minha esposa gostou bastante do espaço, falando também que a comida é super boa, além de um bom serviço. Observei que o espaço é intimista,..."
Fábio Moreira
"🔴✔️🔴 minha experiência foi muito boa no kyudo sushi,fui atendida por KELVIM ele foi atencioso e mim atendeu muito bem... Ótimo lugar..."
Evânia Henriques
"Quando penso em comida japonesa, esse é o primeiro lugar que me vem a cabeça. O cardápio é bem diferente dos demais japas que conhecemos por..."
Juliana Juju Dias
"Se pudesse daria 10 estrelas. Rodízio de temaki que sai da mesmice dos sabores padrão. Os temakis, assim como os sushis são excepcionais, um mais..."
Simone Vasconcellos
"Amei este lugar! O atendimento é show! Os temakis são deliciosos, tamanho pequeno para que você possa comer de todos! Tudo muito bem explicado:..."
Kel Cristina
"Simplesmente PERFEITO!! A comida maravilhosa é a equipe incrível!!!! A Sabrina nos atendeu com muita simpatia e eficiência. Toda a equipe é ..."
Alva Sartori