Lugar casual para se comer no 'shopping' especialmente quando se acorda tarde num domingo. Porções ok e bons pratos executivos, com destaque ao Parmegiana, que é realmente uma delícia!!! Seria fantástico se a praça de alimentação do local fosse um pouco mais... animada
Marcus Vinícius Araujo Ferreira
+5
Local se encontra dentro da Galeria Cinemart, na praça de alimentação. Possui lanches deliciosos, almoço a um preço justo e porções muito boas. Destaque também para a maionese temperada (maionese verde), que é show de bola.
Atendimento excelente, ambiente agradável pratos e porções de qualidade, vale muito conferir, sem falar na recepção dos proprietários.
Chopp bom, ótimas opções no cardápio, lugar perfeito pra esperar, enquanto outras pessoas fazem compras
Bruno Fernando dos santos
+5
Top
Comida muito boa
E atendimento ótimo
Recomendo super recomendo
Lugar agradável, comida ótima e o melhor, preço justo!
luiza aparecida camiloto de Medeiros
+4
Meu marido ama bife a parmegiana. Toda vez que vamos a Ourinhos ele come lá. Adora.
Sollares Energia Solar
+5
Atendimento, e comida muito boa. O melhor parmegiana é o deles.
Excelente atendimento! pretendo voltar outras vezes!
Sempre fui muito bem atendido ! Sucesso sempre
An error has occurred! Please try again in a few minutes