Churrascaria Portal Do Sul

Churrascaria Portal Do Sul, Palmas 102 Norte, Conj. 01, Lote 04 - Palmas

Brasileira
• Churrasco
• Sul-americana
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Churrascaria Portal Do Sul favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 3114 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Churrascaria Portal Do Sul sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
514 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
2532 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/08/2020
4,9
6 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Comentàrios

5
Alexandre Braga
+5
Rodízio muito bem servido. Boa variedade, ponto da carne certo, garçons atenciosos. Buffet enorme, opções para todos os gostos. Boas opções de bebidas e sobremesas. Ambiente organizado, confortável e limpo.
5
Zaraty Aires Pereira
+5
A Churrascaria é um bom resultante da Capital Palmas-TO, que se destaca por oferecer um rodízio de carnes 🍖 que encanta todos os amantes de churrasco. Nesta avaliação abrangente, exploraremos todos os aspectos que fazem deste restaurante um destino imperdível para os apreciadores de carnes. **Ambiente (4/5):** Ao entrar na Churrascaria, você é recebido por um ambiente espaçoso e acolhedor. A decoração é simples, com toques de elementos gaúchos que contribuem para uma atmosfera rústica e autêntica. No entanto, em algumas ocasiões, a lotação pode ser alta, tornando o ambiente um pouco barulhento. **Atendimento (5/5):** O serviço nesta churrascaria é exemplar. A equipe é atenciosa, prestativa e treinada para proporcionar uma experiência memorável. Os garçons atendem prontamente às solicitações dos clientes, garantindo que as carnes sejam servidas conforme as preferências de cada um. **Variedade de Carnes (5/5):** A estrela da Churrascaria é, sem dúvida, a variedade de carnes oferecidas. Desde cortes clássicos como picanha e costela até opções mais exóticas como cordeiro e javali, há algo para todos os gostos. As carnes são grelhadas no ponto certo e derretem na boca. **Qualidade das Carnes (5/5):** A qualidade das carnes servidas aqui é excepcional. São carnes suculentas, bem temperadas e de alta qualidade. Cada pedaço é um verdadeiro deleite, e você pode saborear a expertise dos churrasqueiros. **Acompanhamentos (4/5):** Os acompanhamentos, como saladas, queijos e pães, complementam bem o rodízio de carnes. No entanto, alguns clientes podem desejar uma variedade maior de opções de acompanhamentos quentes, como arroz e feijão. **Preço (4/5):** Os preços são condizentes com a qualidade e a variedade oferecida. O rodízio de carnes pode ser um pouco mais caro do que em alguns restaurantes, mas o custo-benefício é excelente, considerando a qualidade das carnes e o serviço de alto nível. **Localização (5/5):** A localização central da churrascaria é conveniente para moradores e visitantes, facilitando o acesso. Além disso, o estacionamento é amplo e seguro. **Conclusão:** A Churrascaria é uma escolha excepcional para aqueles que desejam saborear um rodízio de carnes de alta qualidade em Palmas, TO. Com ambiente acolhedor, atendimento impecável e uma variedade de carnes que fazem jus à tradição gaúcha, este restaurante se destaca como um dos melhores locais para apreciar um autêntico churrasco. Certamente, retornarei para experimentar mais cortes e recomendo fortemente a todos os amantes de carnes que desfrutem desta experiência única.
5
Luiza Pereira
+5
Excelente churrascaria com opções de serviço rodízio e self service. Buffet super variado e saboroso, contando com muitas opções de saladas, massas, aperitivos fritos e assados, sushis, tipos de arroz, feijão e balcão de doces. Recomendo conferir.
5
Weslane Cavalcante
+5
Completa. E o atendimento nem se fala. Garçons prestativos e atenciosos. Ambiente super organizado mesmo quando está lotado.
5
Michael Silva
+5
Atendimento excelente (excelente mesmo!). Garçons atentos e muito prestativos. Comida excelente, com amplíssima variedade. Talvez o restaurante em Palmas em que vi mais variedade. O churrasco é nobríssimo, carnes no ponto certo e bem temperadas. A única dica que eu deixaria era para que recolhessem os pratos, substituindo-os, recorrentemente, como ocorre em outros rodízios, em que um carrinho de mão é conduzido por um garçom trocando os pratos usados por limpos a fim de proporcionar uma melhor experiência para o consumidor. Voltarei sempre que der ($$$).
5
Annie Lima Ximenes
+5
Comida excelente, e um ótimo atendimento.
5
Ivan Viero Sarturi
+5
A churrascaria serve rodízio ao preço de 112 reais por pessoa. As carnes são de boa qualidade, o ponto é certo e os garçons em geral te bombardeiam com diversas carnes. A sobremesa é inclusa e livre no preço. Oferece também buffet por 90 reais o kg com Grelhados. Recomendo.
5
dellatorre s
+5
O comida boa da moléstia rapaz, se eu fosse cheio da grana ia viver aí, carne macia, gostosa comida parecendo que foi feito pela sua vó, único problema é vc n reservar ou chegar 1 hora antes pq é cheio cheio de pessoas
4
Sonia Granato
+4
Muita variedade de comidas. Salada, massas, churrasco. Pode-se escolher entre o kilo R$ 89,00 ou rodízio R$ 112,00. Tem tb buffet de doces.
5
Thiago Dantas
+5
Ótima Churrascaria na cidade de Palmas, oferece tanto a opção de rodízio de carnes, quanto de buffet no quilo, a qualidade e variedade é indescritível, o lugar possui um amplo estacionamento no local, indico fortemente a visitação.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 15:00
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Churrascaria Portal Do Sul de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Churrascaria Portal Do SulReserve uma mesa
    Encomendar online Churrascaria Portal Do SulEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Palmas

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Churrascaria Portal Do Sul

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 3114 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 63 3225-8744

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1