Sluurpy > Restaurantes en Palmas > Açai.com

Açai.com - Palmas - álbum de fotos

Melhor açaí, atendimento ótimo, os rapazes dos dois turnos que me atendeu foi muito educados, prestativos, indico , infelizmente não agradamos todo mundo, mas os funcionários estão de parabéns.
Atendimento maravilhoso! Preço justo e qualidade no sorvete e açaí.
Uma "açaiteria" bem conceituada na cidade, com várias lojas mas que nos servem produtos bem variados.
Meu lugar preferido 😃 O açaí é perfeito, delicioso, vou sempre que posso. Lugar limpo, aconchegante, produto de qualidade e um ótimo atendimento.
Uma delícia de lugar, variedades em sabor e opções pra montar um açaí do seu jeitinho. Amo ❤️
Muito bom, só é meio caro
Local agradável com várias opções para você escolher.
Parada obrigatória em Palmas 😍❤️ Recomendo açaí puro com chocolate e amendoim!
Excelente açaí. Sempre venho aqui. Nas últimas semanas março 22 o a limpeza das mesas externas tem deixado muito a desejar. Atendente passa o tempo todo no celular e de cara fechada.
Limpeza, bom atendimento e preço justo
Produtos excelentes e muita variedade de cremes, sorvetes e açaí, além de frutas frescas e outros doces para saborear com açaí. Trabalham com um programa de recompensas muito interessante, acumulando pontos a cada R$10,00 gastos no estabelecimento. Super legal! Então além de saborar as delícias você
O Melhor de Palmas!! Açaí de qualidade, sorvete maravilhoso e tem parquinho para as crianças. *Também tem o acúmulo de pontos.
Açaí delicioso, leve e saboroso que começa te envolvendo sutilmente e termina te prendendo totalmente a ele. Provar desse açaí é uma experiência única e divertida que no final te deixa com um gostinho de quero mais na boca. É como se faltasse a última colherada você não deu. Nada melhor para uma seg
Lugar limpo bem organizado Com uma opção aconchegante de um belo jardim pra poder tomar um bom sorvete. Mesas e cadeiras limpas bonitas e longe uma das outras. Poderia ser um pouco maior o local de se servir os sorvetes e evitando as filas.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos