Dona Maria Beach

Dona Maria Beach, Palmas Plano Diretor Sul - Palmas

Brasileira
• Fast food
• Mediterrânea
• Contemporânea

79/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dona Maria Beach favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 4123 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
213 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
3418 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/05/2023
3,4
431 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 13/01/2021
4,5
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ceci Leme Cardoso
+5
Comida muito boa! Pedi um camarão internacional que estava muito bem temperado e bastante farto. Peixe frito sequinho e delicioso. Boas opções de bebidas. Não gostei do volume alto do som ao vivo. É muito alto.
5
Fernanda Dal Agnol
+5
Lugar agradável, comida gostosa (as porções são bem grandes) e os drinks maravilhosos! Fomos no sábado ao meio dia e tinha um grupo de pagode super animado!! Pedimos uma porção de bolinhos de abóbora com carne de sol que estava um espetáculo e uma porção de Lula empanada.
5
Ricardo Rocha
+5
Feijoada saborosa , bom atendimento, ambiente climatizado é aquele samba na parte externa !! Recomendo o local
5
maria luisa marques
+5
Fomos de Uber do hotel até a praia graciosa. Tem muito lugar para parar o carro e está sempre cheio. Pedimos isca de jacaré, eu achei uma carne fibrosa e emborrachada, não gostei, mas deve ser isso mesmo. O bolinho de mandioca com recheio de carne seca estava muito bom, sobrou 2 q estão na foto. O toalete estava limpo, com papel e sabonete. Cerveja gelada 🙌🏼.
5
Oseias de Oliveira
+5
Gostamos muito. Agradável e com uma bela vista. Tem cardápio variado e com chopp o°. A costela de Caranha foi uma ótima escolha.
5
Junior Boeira
+5
Localizado na praia da Graciosa, o local é bem procurado. No fia que fomos tinha uma música ao vivo, a cerveja é bem gelada e a vista fo pôr do sol esplêndida.
5
emerson franc
+5
Ótimo bar restaurante, com boa estrutura e atendimento. O por do sol 🌞 é bonito!
5
Brenda Sena
+5
Incrível! Estava de férias com meu noivo e fomos ao Dona Maria Beach por indicação do Estevam (@estevampelomundo). Nos surpreendemos! Ambiente: melhor do que eu esperava, lá fora tem uma vista incrível, bate um ventinho gostoso, a decoração é muito bonita e as mesas e cadeiras são bem confortáveis. Tem uma sombra maravilhosa, muito arborizado. Comida: pedimos um kibe que estava maravilhoso! Quentinho, temperado no ponto e recheado com queijo, acompanhado de um molho muito saboroso. Bebemos chopp e Cozumel. Estavam geladinhos, no ponto e os garçons sempre muito prestativos. Mesmo com a casa cheia não demorava muito a chegar os pedidos. Fomos duas vezes pois gostamos muito. Ótimo custo benefício também! Um ponto alto para nós, por incrível que pareça são as atrações musicais. Quando fomos tinha uma banda tocando MPB e foi uma delícia ouvi-los tocar, pagamos couvert com prazer, foi uma experiência ótima de paz e tranquilidade. De onde viemos, o couvert é caríssimo e as atrações musicais são sempre péssimas. Mas no Dona Maria Beach, nas duas vezes que fomos, a sonora foi incrível, nos divertimos demais. Em outra ocasião voltaremos com certeza. Se tornou nosso lugar preferido em Palmas. Uma grata surpresa!
4
Thâmara Filgueiras
+4
Um bom restaurante, seja para refeições completas ou apenas petiscos e bebidas. Com o visual da Praia da Graciosa, podendo ser ao ar livre ou climatizado. O atendimento pode ser um pouco demorado, mas a comida é muito boa e a preços não tão caros. Ótima opção para uma refeição com calma e para ver o por do sol.
5
Renata Hessel
+5
Local agradável na praia da Graciosa, lindo pôr do sol! Petiscos, drinks e música ao vivo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
11:00 - 01:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dona Maria Beach

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 4123 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 63 99100-1062

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1