#}
Sluurpy > Restaurantes en Palmas > Ahadu Eventos

Ahadu Eventos - Palmas - álbum de fotos

Meu nome é Charles e trabalho com locação de som, palco, luz e ground 984269949. Ao chegar no estabelecimento Ahandú Eventos fui muito bem recebido pelo colaborador Ricardo que gentilmente me deu todo suporte para montar o palco. Obrigado.
Lugar lindo, aconchegante... Só precisava ser mais adaptado para cadeirantes
Lugar onde habita os pulmões de Palmas, por ser um sítio dentro da cidade, com os mais diversos e lindos pássaros. Pessoas receptivas e alegres.
Muito excelente local pra eventos
Um lugar muito bonito e aconchegante.
Espaço bonito, bem localizado no centro da cidade.
O Renato é impecável nos eventos! Super indico!
Lugar muito bom e completo. A festa junina da minha escola foi nesse lugar, tem de tudo, uma grande área, espaço interno, churrasqueira e tem até piscina. Nota 5/5 👏👏👏
Exemplo de organização e qualidade para o seu evento
Ótima casa de eventos !
Melhor pizza de Palmas, melhor almoço
Excelente lugar para eventos
A trabalho para Meg Led som
Um bom local para eventos e alto padrão. Com ambiente interno climatizado e elegante e ambiente externo aconchegante com beleza do jardim bem projetado. Quase cinco estrelas, se não fosse pelo buffet amarrado com 'embromation' dos garçons locais.
Um dos melhores ambientes para festas de grande porte. Espaço excepcional e suporte impecável a festa. Se você procura um espaço no centro para dar um festão para sua empresa ou família em larga escala, pode procurar a Ahandu Eventos. Não vai se arrepender, pois até a localização é de fácil acesso.
Muito bom
Local de festas bem tradicional na cidade. Espaço amplo, bem refrigerado.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos