#}
Sluurpy > Restaurantes en Palmas > Divino Fogão

Divino Fogão - Palmas - álbum de fotos

Simplesmente foi ótimo o jantar pra 4 pessoas, atendimento muito bom e rápido, só a porção de arroz que é pequena, por ter que servir 4 pessoas... Mas enfim foi muito bom 👏😃
Lugar Agradável, Comida deliciosa. Super recomendo ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Chopp gelado e ótimo atendimento
Perfeito em tudo... Boa comida, atendimento diferenciado, preço justo... É o tipo de combinação que não pode faltar na hora do almoço!! A certeza de voltar é tão certa quanto a lua cheia. Pode até demorar, mas vai acontecer e de forma belíssima. Muito top!!
Melhor restaurante da Cidade. Meu preferido 😍
Boa comida com um toque de sabor caseiro. Muitas variedades de salada. O preço é bem salgado mas para o local onde o mesmo é instalado até que está na média. Tem comida disponível praticamente durante todo o expediente do shopping. Atendimento acima do esperado. Pessoal prestativo e cortês. Ambiente
Boas opções de comida. Chopp bem as vezes não está bem gelado. Combo (Chopp+Guarnição) as vezes não compensa para grupo com mais de 3 pessoas. Ambiente tranquilo e as vezes agitado (dias de jogos).
Muito bom restaurante localizado no Palmas Shopping. Pratos variados, bom atendimento e ambiente higiênico e muito agradável. Localização não podia ser melhor,no centro da capital do Tocantins, proximo dos principais órgãos públicos e do comércio local.
O preço do kl é alto mais vale muito a pena porque o comida boa em 😍👏 sempre que tenho tempo almoço no palmas shopping, nada à reclamar desse lugar incrível.
Ambiente muito bom e o atendimento também, garçons são simpáticos. Não gostei do prato executivo, mas as outras comidas estavam boas.
Local bem aconchegante, atendimento excelente e comida saborosa tudo muito bom 😍
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos