Sluurpy > Restaurantes en Palmas > Madero Container

Madero Container - Palmas - álbum de fotos

Havia deixado de ir no Madero uma certa vez em que estive em Curitiba, pois fiquei com medo de me arrepender. Porém dessa vez de férias em Palmas resolvi dar uma chance e meu único sentimento foi de arrependimento por não ter dado essa chance antes. Que comida deliciosa!!! O Madero realmente merece
O lugar serve apenas hambúrguer, não tem opção de comida. Ambiente por ser container deveria ter um ar-condicionado ainda mais potente. O que não ocorre, então dá até desânimo de comer o lanche.
Uma dos melhores restaurante que temos em Palmas, o melhor atendimento, a melhor comida, enfim o melhor...
Lugar só tem nome, não é lá essas coisas ou talvez eu que não esteja acostumada com lugares tão americanizados. Você chega escolhe e paga em uma máquina, vc busca seu lanche, vc limpa sua bagunça, acho pouca opção de lanche, combos caros para mo final ser quase um pão francês com hambúrguer dentro.
Muito top, lanche entregue bem rápido, com ótima qualidade, Chopp super bem servido e gelado
O Madero sem dúvidas é o meu restaurante favorito. Gente, que lugar da comida gostosa! O pão dos hambúrgueres é uma coisa de louco. Lembra muito pão francês com aquela crocância única. O alface, o tomate, o blend, sério gente, não dá! Sou um amante de ketchup mas o Madero dispensa. Minha sugestão:
Fui na última noite em Palmas.. O ar condicionado estava a mil... Chegava a passar frio lá dentro. A loja é container e o atendimento todo digital.
Sanduíche de boa qualidade, mas pequeno e muito caro. Atendimento todo eletrônico e rápido. Não volto pois não compensa pagar 50,00 em um Sanduíche que nem mata a fome...só mesmo para tirar foto e ostentar nas redes sociais.
(+) Hambúrguer gostoso. Mas não seria "o melhor do mundo" haha (-) Batata frita chegou fria e murcha, se não tivesse com tanta fome, teria pedido outra (-) chopp sem gás
Seus sanduíches dispensam comentários, simplesmente os melhores do Brasil e acompanhados de chopp Heineken super gelado, garante uma experiência sempre positiva. Ambiente bom e descontraído!
Faz jus ao nome, padrão e ótimos hambúrgueres, qualidade! Isso custa mais caro. O que é bom tem seu preço!!! Atendimento padrão!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos