#}
Sluurpy > Restaurantes en Palmas > Soho Food Park

Soho Food Park - Palmas - álbum de fotos

Vários food trucks deliciosos em um mesmo ambiente. Vale a visita pra quem está conhecendo a cidade. Indico especialmente as saladas do stupendo e os tacos do mexicano! Único ponto negativo foi o numero muito reduzido de opções sem açúcar nos drinks! Mais dicas gastronômicas em @pracomernorio
Lugar bem gostoso para curtir a companhia e uma boa música. Compramos churros mexicano de Nutella por 18,00 e a pizza de quatro queijos 54,00, era brotinho. Não é boa como as pizzas em São Paulo. Drink de chocolate por 18,00.
Lugar super sugestivo para se visitar, tem boas opções de comidas como Mexicana , massa , hambúrgueres e claro doces 😍 Além do ambiente ser super agradável, ao lado de fora tem algumas mesas para se jogar dama ou xadrez e tabuleiro grande para os amantes de xadrez Eu escolhi ir de hambúrguer e a CX
O local é excelente, amplo, arejado e reúne diversos food trucks de comida mexicana, italiana, japonesa, churros, drinks, hambúrguer, pizza. Ambiente todo temático dos verdadeiros foods americanos. Vale muito conferir o local.
O melhor lugar para comer em Palmas!! No Soho você encontra de tudo: comida mexicana, italiana, japonesa, pizza, hambúrguer, caldos, doces e um ótimo trailer de bebidas. Junte tudo isso com muitas opções veganas e vegetarianas é preços excelentes: fiquei muito feliz 😁 rsrsrs.
Ambiente super agradável e com várias opções (pizza, temaki, hambúrguer, drinks, churros). É um pouco caro, mas vale a visita.
Local muito agradável , charmoso e democrático, com opções de drinks e comidinhas. No dia da minha visita haviam alguns restaurantes fechados.
Ambiente agradável com cerca de oito food truck cada um especializado tem comida mexicana, italiana, massas, pizzas, hambúrguer, suco, churrasco Vale a pena conhecer. A comida mexicana muito saborosa.
Muito bom o local, ambiente agradável.
O local é excelente, tem uma pegada diferente do que estamos acostumados a ver 👀 em Palmas, maaas não recomendo pra galera que gosta de gastar pouco no lanche, mas que vale a pena gastar um pouquinho mais pra ir lá vale.
Que lugar interessante! Espaço incrível, com decoração colorida e várias opções de comida e bebida!
Lugar simplesmente incrível, perfeito pra quem quer comer algo novo e ter uma experiência diferente, todos atendem muito bem e as comidas são deliciosas ❤️
Lindíssimo, aconchegante, boas opções de comida, música boa, um lugar cult que te abraça!
Adorei. Ambiente super aconchegante, iluminação show e ótimas opções de comida.
Ambiente agradável ao ar livre, com bons petiscos e bons drinks.
Ambiente muito bacana. Infelizmente alguns trucks estavam fechados quando fui (não consegui provar o milkshake). A pizza de carne de sol com banana é muito boa, e os churros de doce de leite também!
Eu adoro esta lugar. Tem pizza, hambúrgueres, churros, e bebidas. Todas coisas são boas.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos