#}
Sluurpy > Restaurantes en Palmas > Cantinho Da Pizza

Cantinho Da Pizza - Palmas - álbum de fotos

Me considero quase um sommelier de pizza e a do cantinho da pizza é uma delícia. Fomos muito bem atendidos e o pedido foi rapidamente preparado, mas o local não estava cheio. A pizza média tem 8 pedaços e custa R$: 60,00 com borda inclusa. Minha sugestão: Lombo defumado com catupiry 😋
Conheci através de uma colega e se tornou minha pizza preferida da cidade, eu acho que o valor é justo para uma pizza muitíssimo saborosa, se não provou e tem dúvidas se deve ou não, a minha resposta é: SIM! Tem e deve provar. Recomendo muito.
Tem uma pizza muito gostosa. Gostamos do sabor primo soares. E o preço justo.
Amo as pizzas e o atendimento é excelente... venha se deliciar com as pizzas do cantinho da pizza
Excelente atendimento, comida deliciosa 😋
Um excelente atendimento e uma pizza deliciosa, qualidade em tudo !!!
A pizza 🍕 de carne de sol com banana 🍌 é excelente!
Me surpreendeu... Pizza maravilhosa e leve... Até no café da manhã a pizza estava ótima... Virei cliente
Comida boa, porém atendimento um pouco demorado
Pizza generosa e bem gostosa, uma das melhores da região norte.
Pizza incrível, de ótima qualidade e bom preço, entrega rápida e a pizza chega ainda quentinha. Para comer no local também é muito bom, atendimento de primeira e ambiente agradável para a família e amigos.
Adorei o lugar, a pizza é deliciosa e o atendimento bom também!
Pizza muito boa, bem recheada com borda de qualidade e massa crocante, além disso o atendimento era excepcional, todos muito bem educados. Ainda, seguiam todas as regras e recomendações para pandemia, o que hoje é de se respeitar
Um bom atendimento e Pizza muito boa recomendo
Pizza na lenha... Massa de excelente qualidade... Produto muito bem feito, pizzas bem recheadas... com sabores diversos e preços acessíveis. O local de atendimento merece uma ampliação para que, em momentos chuvosos, o público possa desfrutar de uma área interna ampla. Muito bom.
Ótimo atendimento e uma pizza....hummm...muito boa...perfeita!!
Atendimento rápido e excelente. A Ana tornou nossa confraternização em um momento ainda mais especial. Com certeza, voltaremos sempre!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos