Grao Espresso

Grao Espresso, Palmas 101 sul Rua Ns a Conjunto 2 Lt 10 - Palmas

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Grao Espresso favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 155 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,9
93 Comentàrios

Comentàrios

5
Dalva de Freitas Ribeiro
+5
Experiência incrível proporcionada pelos guias Raw e Ramon, profissionais muito bem preparados para tornar sua viagem inesquecível.
5
Marcos S.o
+5
A experiência foi única, o atendimento desde o início ao fim foi impecável e tudo saiu tudo certo, pegamos na baixa temporada que é chuvoso, mas graças a Deus tivemos a semana sem chuva e praticamente os lugares que visitamos tinha pouquíssimas pessoas. Nossos guias foram sensacionais principalmente o Alemão sem palavras só agradecer e ao Daniel um dos proprietários da agência foi nosso guia também tivemos este privilégio, vocês tem que conhecer o jalapão e com a melhor agência jalapãosemlimites!!!
5
Melissa Brandao Gubel
+5
Empresa séria, com guias experientes e muito simpáticos. Nossos passeios no Jalapão foram todos muito bem organizados. Destaque para o nosso guia Vinicius que foi super parceiro! A Jalapão Sem Limites é aquela agência que cumpre o que promete e não cobra um absurdo por isso. Eu, minha família e amigos adoramos!
5
Luciano Fernandes
+5
Foi excepcional. Muito profissionais, tudo muito organizado, surpreendeu as expectativas. Para os desavisados NÃO SE TRATA DE UMA EXCURSÃO E SIM DE UMA EXPEDIÇÃO. Então prepare-se para muito estrada de terra, emoções e lugares maravilhosos.
5
Paola Souza
+5
A Jalapão 100 Limites foi essencial para que fizéssemos uma ótima expedição, desde o atendimento inicial, nos orientando sobre itens essenciais e até indicações de hospedagem em Palmas com descontos. A equipe toda é super preparada para nos atender bem e traçar rotas com menos espera possível, em especial o nosso guia Reginaldo, extremamente profissional, organizado e proativo, além de super carismático e divertido, o que fez com que as longas horas na estrada se tornassem mais agradáveis, menos cansativas e providenciando tudo para o nosso conforto, como o cuidado com a limpeza do carro, que inevitavelmente fica cheio de terra ao final do dia. O Jalapão não é um dos destinos mais fáceis para quem é vegetariano, mas o nosso guia correu atrás para que todos se alimentassem bem. Recomendações para o próximos viajantes: não esqueçam de baixar suas playlists e levar algum tipo de jogo de cartas para passar o tempo no carro, pode ser uma boa pedida.
5
Augusto Antonio
+5
Quero agradecer a Empresa por toda atenção e cuidado no roteiro a expedição que fizemos ao Jalapão. Tudo conforme contratado com a Empresa, lugares lindos e também agradecemos ao nosso guia Daniel, ele esteve sempre ao lado do grupo, e dando todas as explicações sobre os lugares que iamos visitando. Tambem a comunidade local do Jalapão foi muito receptiva. No último dia ainda fizmos um passeio além das expedição, para Taquaruçu distrito de Tocantins, para visitar cachoeiras, fazer uma Tirolesa maravilhosa. Enfim eu e meu marido só temos a agradecer a Jalapão100limites e ao nosso guia Daniel por nos proporcionar otimos momentos de lazer.
5
Amanda Xavier
+5
A expedição superou todas as expectativas com a jalapão 100 limites. A única preocupação é chegar em palmas, de resto eles se encarregam de tudo. As pousadas foram ótimas, todas tinham ar condicionado, piscina e um café delicioso. O almoço e janta geralmente eram em outros locais, mas também bem gostosos. Além dos lanches que te acompanham durante todo o percurso dentro do carro. Os guias foram muito parceiros e pacientes, em especial ao Saulo, que nos atendeu muitíssimo bem (e acabou sendo nosso fotógrafo particular kkk).
5
vanda regina de freitas
+5
A experiência foi maravilhosa. Saiu tudo certo. Os guias ( Jean e Timóteo) foram cuidadosos, responsáveis e prudentes na condução do veículo. Além de serem educados e gentis para com os passageiros. Obrigada aos dois pela expedição maravilhosa.
5
Alessandro Pignata
+5
O atendimento foi ótimo desde a contratação até o encerramento da viagem. Me senti seguro no processo de assinatura do contrato com a agência e os atendentes esclareceram minhas dúvidas pontualmente. Fomos guiados pelo Ricardo (Brancão) durante o passeio e a experiência foi ótima! Conseguimos aproveitar melhor algumas atrações pelas estratégias dele, sempre esteve solícito e foi claro nas orientações. Tenham em mente que o local não oferece a melhor infraestrutura — a agência foi transparente sobre isso —, mas percebi que a empresa sempre procurou atender os turistas da melhor forma possível e disponível. Obrigado a todos da equipe da Jalapão 100 Limites!
5
Daniel Bicalho
+5
Fiz a viagem para Jalapão em junho 2021 com esta agência! Tudo transcorreu sem problemas, agendamento foi todo on-line e o atendimento sempre ágil. Todo mundo deveria conhecer o Jalapão e o passeio foi feito com o Guia Júnior Rocha que foi incrível e fundamental para deixar a experiência inesquecível.

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 22:00
Terça-feira:
08:00 - 22:00
Quarta-feira:
08:00 - 22:00
Quinta-feira:
08:00 - 22:00
Sexta-feira:
08:00 - 22:00
Sábado:
08:00 - 18:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Grao Espresso

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 155 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 63 98403-7999

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1