Casa Café

Casa Café, Palmas Quadra 206 Sul Alameda 2, N. 01 - Palmas

Now open
Café

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Café favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 206 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
143 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
renato neves
+5
Ótima opção para que precisa de comidas sem glúten ou sem lactose. Eles tem doces, pães e bolos para esse público. Tb servem congelados low carb.
5
Estela Kanashiki
+5
O lugar é pequeno, mas muito confortável, o atendimento e comida são excelentes. Diversidade de alimentos sem lactose e sem glúten. Ambiente climatizado, banheiro limpo, tem wi-fi. Ambiente interno, para ir com 2 ou 3 pessoas, estacionamento fácil. Só não tem acesso para cadeirantes.
4
Dayana Oliveira
+4
Atmosfera aconchegante, super descontraído. As opções são bastante bacanas e os produtos são sem glúten e sem lactose. Vale a pena pedir pelo breakfast completo da casa para compartilhar por 2 pessoas com mais adicional de bebida (compensa + do que pedir pelos individuais) Tem poucos opções de chá , mas vale a pena degustar (sugiro não pedir para sentir o aroma com a atendente , pq vc acaba levando um susto pq ela quer mostrar tudo de uma vez rs). Os preços são um pouco salgados pelo tamanho das refeições (se comprar com outros lugares , mas acredito que por se novo e a localização isso seja o moderado) Válido para conhecer
4
Victor Vinissius Marinho Da Costa
+4
Ótimo lugar para um bom café, com atendimento pessoal e de bastante profissionalismo, fui orientado sobre os combos e sobre os valores, bastante cuidado na hora de servir o pedido, com boa composição do prato, muito capricho, no caso do meu pedido (cheesecake) exageraram um pouco na cauda mas creio que foi emoção do dia. Ambiente austero e organizado.
4
Mara Nascimento e Sousa
+4
Local tranquilo para uma pequena reunião com no máximo quatro pessoas. Excelente para tomar um café com um amigo. Opções zero lactose, zero açúcar e sem glúten
4
Rafael Santos
+4
Local com um ótimo e amplo espaço com climatização agradável... atendimento educado comidas sem glúten tudo muito limpo e bem organizado. Com wi-fi e estacionamento para clientes endereço de fácil acesso.
4
Junior Soares
+4
O atendimento é ótimo, mas faltam opções. Pedi uma coxinha, alguns pães de mel e um chocolate quente. A coxinha estava um pouco mucha e o chocolate quente enjoativo. Acredito que o ambiente e o atendimento valem a experiência, mas os pratos e preços não tanto.
5
Beatriz Neri
+5
Lugar agradável e bem localizado, com decoração bonita e pessoas atenciosas. Boas opções de comidas. Algumas observações para melhoria: em relação a outros locais similares, achei que a quantidade do expresso longo poderia ser mais generosa. A mesa, apesar de bonitinha, não é muito confortável para as pernas (e nem sou tão alta assim). Mas voltarei para conhecer mais do cardápio.
5
Nair Vianna
+5
Quando estive estava um pouco vazio porque era 14:30 horas.....mas adorei tudo....atendimento....café diferente e saboroso....pão super delicioso!!!
5
Jaqueline Matos
+5
Perfeito o local. Tudo sem glúten.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 19:00
Terça-feira:
08:00 - 19:00
Quarta-feira:
08:00 - 19:00
Quinta-feira:
08:00 - 19:00
Sexta-feira:
08:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Café

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 206 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 63 99975-3207

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1