Match Burguer

Match Burguer, Palmas Quadra 604 Avenida 15, 19 Plano Diretor Sul - Palmas

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Match Burguer favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 448 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,6
388 Comentàrios

Comentàrios

4
RAUL LUCAS
+4
Tudo começou com um convite para achar um amburger saboroso e com bom preço. Começamos nossa jornada, até que passamos em frente ao Match Burger, uma amburgeria escondidinha que por pouco não passou despercebida aos nossos olhares. Chegando lá fomos escolher nossa mesa, pegamos uma mesa central, e inacreditavelmente uma menina veio em nossa direção e nós atendeu,ela tinha um sorriso no rosto contagiante, logo foi fazendo a propaganda do local e oferendo o cardápio e suas promoções, minha esposa, foi logo testando ela... A primeira pergunta veio... Vcs tem wi-fi? A resposta veio imediata. Temos sim e nossa senha é... Terminamos nossos, pedidos e começamos a esperar, o pedido não demorou a chegar, e pra minha surpresa veio acompanhado de batatas fritas bem crocantes. Logo na primeira mordida veio a certeza... Sim os proprietários escolheram os ingredientes de qualidade, bacon, tomate, maionese, pão, amburger, tudo junto e misturado, formando um sabor único e delicioso. Em resumo eu, achei uma amburgeria de muito boa qualidade, recomendo em todos os sentidos, e deixo um elogio em especial pelo atendimento, que eu e minha esposa recebemos.
5
Ana Banana
+5
Ambiente incrível, aconchegante, otimo gosto musical. Atendimento fantástico, se preocupam muito cm clientes vegetarianos, atenciosos e o lanche é muito gostoso.
5
Jeffesson Henrique
+5
Atendimento excelente e o melhor hambúrguer que você encontra na Palmas Brasil.
4
Fellipe Bonemann
+4
Atendimento bom. A primeira vez que comi achei o sanduíche bom, na segunda foi mais ou menos... Bora ver na terceira.
4
Daniel Ramos
+4
Bom atendimento e lanche bem feito... Preço justo tanto nos lanches como nós combos.
4
Tiago Eriberto
+4
Lanche muito gostoso. A batata match é muito boa, vem com bastante queijo. Só acho que poderiam melhorar na questão de como "chamam" o cliente, estava em uma mesa afastada e não ouvi, creio que o atendente levar a mesa seria melhor, mas isso é detalhe, estão de parabéns.
5
Priscila Xavier
+5
Gostaria de deixar claro que não conheço os donos, não recebi desconto ou fui paga para tal. O local é aconchegante, bem decorado, leve simples e com um toque de sofisticação. Os sanduíches não posso opinar pessoalmente sobre todos, mas o vegano é incrível. Bem temperado, faz com que o grão de bico fique mais saboroso que muito filé. O atendimento é ótimo, daqueles que dá prazer em conversar com os atendentes. Que continuem assim. Palmas merece uma hamburgueria como essa!
5
Enilton pinheiro flor
+5
Excelente sanduíche, as batatas fritas estavam maravilhosas, ótimo preço e o atendimento perfeito.
4
Débora Araújo Nascimento
+4
O lanche é uma delicia, desde quando fui a primeira vez gostei muito, tem uma moça que atende a gente e é sempre muito prestativa comigo, sempre sorrindo, educada, gosto muito dela e muito do atendimento. Porem de uns tempos pra cá o pão está vindo frio e até o cheddar veio muito frio, acho q estão deixando a desejar nisso ai, cheddar e pão tem que ser quentinho, aliás qualquer comida boa é quentinha, deixei um pouco de frequentar apenas por esse detalhe.
5
Camila Rezende
+5
O lanche é simplismente delicioso e o atendimento é excelente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Match Burguer

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 448 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 63 3322-2400

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1