Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Rodízio em Palmas

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Churrascaria Portal Do Sul
90/100 (3054 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Rodízio
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Rodízio muito bem servido. Boa variedade, ponto da carne certo, garçons atenciosos. Buffet enorme, opções para todos os gostos. Boas opções de..."
Alexandre Braga
"A Churrascaria é um bom resultante da Capital Palmas-TO, que se destaca por oferecer um rodízio de carnes 🍖 que encanta todos os amantes de..."
Zaraty Aires Pereira
"Excelente churrascaria com opções de serviço rodízio e self service. Buffet super variado e saboroso, contando com muitas opções de saladas,..."
Luiza Pereira
"Completa. E o atendimento nem se fala. Garçons prestativos e atenciosos. Ambiente super organizado mesmo quando está..."
Weslane Cavalcante
"Atendimento excelente (excelente mesmo!). Garçons atentos e muito prestativos. Comida excelente, com amplíssima variedade. Talvez o restaurante em..."
Michael Silva
"Comida excelente, e um ótimo..."
Annie Lima Ximenes
"A churrascaria serve rodízio ao preço de 112 reais por pessoa. As carnes são de boa qualidade, o ponto é certo e os garçons em geral te..."
Ivan Viero Sarturi
"O comida boa da moléstia rapaz, se eu fosse cheio da grana ia viver aí, carne macia, gostosa comida parecendo que foi feito pela sua vó, único..."
dellatorre s
"Muita variedade de comidas. Salada, massas, churrasco. Pode-se escolher entre o kilo R$ 89,00 ou rodízio R$ 112,00. Tem tb buffet de..."
Sonia Granato
"Ótima Churrascaria na cidade de Palmas, oferece tanto a opção de rodízio de carnes, quanto de buffet no quilo, a qualidade e variedade é..."
Thiago Dantas
"O lugar é bom. O preço é alto. O pior problema é sair de lá e ficar o resto do dia cheirando comida. O cheiro empreguina na roupa, pele e..."
Vanius Girodo
"Indiscutivelmente, vá se tiver dinheiro para gastar, pois o kg é igual churrascaria de rodovia. E por cobrar caro, também oferecem um excelente..."
Airton Eckert
"Excelente comida, carne muito bem assada ao ponto que o cliente pedi, o atendimento dos garçons excelente não deixar faltar nada na mesa, indico..."
Junin Moro
"Acredito que seja uma das melhores churrascarias de Palmas. Tem opção de kilo e rodízioe também pode comprar para viagem. Grande variedade de..."
Luiz Carlos Nascimento
"Churrascaria com opção por rodízio ou kg. Se não for um glutão, sugiro o buffet por kg, que tem todas as opções de carnes ofertadas no..."
Heder Máximo de Oliveira
"Boa churrascaria, pode melhorar a qualidade do rodízio em função do preço cobrado. Há opção de serviço a quilo. Local sempre..."
Ivo Eduardo Oliveira Boareto
"Excelente experiência. Comida fresca, o rodízio não para. Tive que negar comida de tão satisfeita que estava. A mesa rem muitas variedades e..."
Iris Santos
Kaazan Restaurante Japonês
81/100 (587 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Rodizio de Sushi
Barca 38 Peças
Combo 30 Peças
Cozmel
Ceviche
Sashimi
Rodízio
Japonesa
"Produtos feitos na hora. Excelente sabor. Só demora um pouco para servir bebida. Mas info é a comida né...."
Maxley Mendes Morato
"Apesar do ambiente simples, os sushis são bem gostosos. Pagamos 55,00 por pessoa no rodízio, não podendo haver desperdício de peças. E ainda..."
Gersyanny Estevam
"Tinha ouvido algumas críticas negativas quanto ao atendimento, mas quando visitei o estabelecimento foram gentis e atenciosos. Só tenho uma..."
Gabriel Oliveira Fernandes
"O local é simples, é tipo aqueles restaurantes simples, se você for pedir um rodízio lá, você vai ser o último a receber sua comida, e eles..."
Sergiomito!!
"Excelente lugar, vou lá há anos. Tem tudo pra melhorar no atendimento(chamamos o atendente umas 3 vezes até ele vir). Fora isso, é perfeito e um..."
Poliana Azevedo Vaz
"Comida japonesa muito gostosa. Excelente valor pelo rodízio, que inclui cozumel e/ou refrigerante à vontade. Serviço cordial, agradável, leve e..."
Célio Lobo, PhD
"Meu sushi favorito na cidade. O rodízio vale muito a pena, variado e barato, vem incluso bebidas (cozumel e..."
Adriele Da Silva Oliveira
"O melhor rodízio de palmas! 50 reais mais bem pago da vida🥰🥰🥰🥰nada à reclamar, so agradecer!..."
diego rodrigues soares
"Sushi muito bom, atendimento excelente, mas muito demorado pra sair os pratos. Acredito que por causa da demanda... Mas nada demais, vi como..."
Laiana Rosa
"Minha primeira vez no local e houve alguns equívocos mas espero que da próxima vez seja uma experiência mais confortável rs. Sushis ficaram..."
Jaqueline aguiar
"Excelente atendimento e comida de primeira com um bom preço!..."
Felipe Santos