Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Mejores Caipirinha em Palmas

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Neopolitan Pizza Bar
97/100 (293 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Jantar
Caipirinha
Chopp
moscow mule
Gin Tônica
Pizza Calabresa
Pizza Queijos
Aquela de Calabreza
Aquela Com Calabresa
Pizza Peperoni Com Melaço
Pizza Aquela de Brócolis
Pizza
Jantar
"👤 Atendimento: fomos super bem recepcionados, a moça do caixa foi bastante atenciosa em explicar como as coisas funcionavam por ali. ⏰ Tempo de..."
Crissia Thayane
"A pizza é muito gostosa, mas difícil de comer, é no estilo com guardanapo, mas eles oferecem aqueles simples de lanchonete, fica muito difícil..."
Adelita Ribeiro
"O lugar é muito bom. Mesmo com DJ, a música não é alta ao ponto de não dá pra conversar, e isso que eu estava de frente pras caixas. O ambiente..."
Jean Dourado
"Melhor local para ir em Palmas a noite, pizzaria bar que dá show, que pode agradar gregos e troianos hahahaha. Os drinks são os melhores de Palmas,..."
Carlos Eduardo Batista de Oliveira
"A pizza de fato é muito boa e vale o preço. É um ambiente geralmente tranquilo pra você que quer um sossego na janta, mas se você quiser ouvir..."
Miojo Supremo
"Ótimo lugar para comer e beber. #pizzaria #comida #drinks #musicaaovivo #musica Satisfação garantida para o cliente e para o dono do bar...."
Hugo Dos Santos Barrada
"Pizza muito boa, o molho é um ponto alto com certeza! Elas são individuais mas dá pra servir duas pessoas dependendo da fome. Ingredientes de..."
Luana Alves
"Excelente pizzaria, pedido sai bem rápido, pizza bem saborosa e ambiente muito..."
Nicollas Godoy
"Lugar bem receptivo O Moscow mule de lá é o melhor que já tomei. Ambiente..."
Beatriz Soares gomes
"Pizzas deliciosas, ótimo atendimento e boa variedade de drinks! Ambiente descontraído e aconchegante, o que é um grande diferencial, além de que..."
Jessica Viana
"Um ambiente excelente ,drinks muito bons,e uma das melhores pizzas que já..."
Filipe Costa
"A melhor pizza de Palmas. Sempre que vou prefiro ficar na parte externa pois dentro a música costuma está alta. Os ambientes são bonitos e..."
Viviane Alves
"Pizza fantástica, ambiente muito bom, atendimento no balcão de primeira, apenas quem deveria limpar e organizar as mesas ser um pouco mais delicado..."
Paulo Galeno
"Gosto muito do ambiente e atendimento. Super recomendo um lugar bacana pra ir a..."
Luciana Aguiar
"O local é bastante agradável, possui 3 ambientes (um externo, o piso interno e um segundo piso), as músicas são agradáveis o atendimento não..."
Vítor Martins
"O preço é ok, na média de bons restaurantes de Palmas. Acho o custo justo pela comida boa, pelo atendimento e pelo ambiente (que é muito bom). O..."
Eduarda Machado Guedes
"Uma experiência muito boa. Pizza de qualidade, muito saborosa e bom atendimento. Tamanho único, com um só sabor. Precisa pedir bo balcão,..."
Raquel Caldas Theodoro Delgado
"O ambiente é diferente, um pouco pequeno, arquitetura bonita. A pizza é ótima. A bebida gelada (drinks, chopp, cervejas) e o som vai depender do..."
maycon tavares
"Muito bom. Gostei da comida, dos drinks e do som ao vivo, mas não me adaptei à falta do atendimento nas mesas... É algo que talvez possa ser..."
Pedro Victor
Soho Food Park
75/100 (2209 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Pizza
Mexicana
Japonesa
Italiana
Italiana
Pizza
Asiática
Asiatica
Americana
Americana
Mexicana
Japonesa
Jantar
Pizza de Carne de Sol Com Banana
Pizza Balthazar
Lanche Caixa Preta
Piña colada
Caipirinha
Churros Com Doce de Leite
Chopp
Limonada Siciliana
Cheeseburger
Flautas
Tacos
Milk Sheik
Americana
Mexicana
Pizza
Asiática
Italiana
Japonesa
Jantar
Categoria média
"Ótimo atendimento, super atenciosos. Diversidade de produtos, recomendo a..."
Heverth Almeida
"Uma boa experiência. Ambiente lindo, musica legal, comida boa, equipe atenciosa..."
Carol Vilela
"Comida boa, músicas legais e uma decoração sensacional.Realmente um lugar diferente do que estamos habituados e Palmas precisava disso..."
Monnalisa Coelho
"melhor lugar para ir com a galera em Palmas,..."
Matheus Oliveira Costa
"Tudo muito lindo..... Ambiente agradável, perfeito, boa música, atendimento classe A, delicioso chopp e ótimos lanches. Os Palmenses merece..."
Roselei Alves Penido
"Comida boa, ambiente bacana, preço justo e rock para os meus ouvidos!..."
Juliana Machado
"Muito bom..."
Sunamita Slywitch Gonçalves
"Vários food trucks deliciosos em um mesmo ambiente. Vale a visita pra quem está conhecendo a cidade. Indico especialmente as saladas do stupendo e..."
Pra Comer No Rio
"Lugar bem gostoso para curtir a companhia e uma boa música. Compramos churros mexicano de Nutella por 18,00 e a pizza de quatro queijos 54,00, era..."
Caroline
"Lugar super sugestivo para se visitar, tem boas opções de comidas como Mexicana , massa , hambúrgueres e claro doces 😍 Além do ambiente ser..."
Dayana Oliveira
"O local é excelente, amplo, arejado e reúne diversos food trucks de comida mexicana, italiana, japonesa, churros, drinks, hambúrguer, pizza...."
Luiz Carlos Nascimento
"O melhor lugar para comer em Palmas!! No Soho você encontra de tudo: comida mexicana, italiana, japonesa, pizza, hambúrguer, caldos, doces e um..."
Luíza Wehbe Sabino
"Ambiente super agradável e com várias opções (pizza, temaki, hambúrguer, drinks, churros). É um pouco caro, mas vale a..."
Renato Giampietro
"Local muito agradável , charmoso e democrático, com opções de drinks e comidinhas. No dia da minha visita haviam alguns restaurantes..."
Marina xavier
"Ambiente agradável com cerca de oito food truck cada um especializado tem comida mexicana, italiana, massas, pizzas, hambúrguer, suco, churrasco..."
Geraldo Magela
"Muito bom o local, ambiente..."
Tiago Monteiro
"O local é excelente, tem uma pegada diferente do que estamos acostumados a ver 👀 em Palmas, maaas não recomendo pra galera que gosta de gastar..."
Luiz Eduardo Alves Oliveira
"Que lugar interessante! Espaço incrível, com decoração colorida e várias opções de comida e..."
CORES DE LIZA
"Lugar simplesmente incrível, perfeito pra quem quer comer algo novo e ter uma experiência diferente, todos atendem muito bem e as comidas são..."
Kaly Yi
"Lindíssimo, aconchegante, boas opções de comida, música boa, um lugar cult que te..."
Lilian Biork
"Adorei. Ambiente super aconchegante, iluminação show e ótimas opções de..."
Marcelo Cassar
"Ambiente agradável ao ar livre, com bons petiscos e bons..."
Bruna xavier andrade
"Ambiente muito bacana. Infelizmente alguns trucks estavam fechados quando fui (não consegui provar o milkshake). A pizza de carne de sol com banana..."
Tainá Menende
"Eu adoro esta lugar. Tem pizza, hambúrgueres, churros, e bebidas. Todas coisas são..."
Christopher Lucas