Borogodó Paraty

Borogodó Paraty, Paraty Rua João Luis do Rosário, 181 - Paraty

Brasileira
• Bar
• Pub com restaurante
• Grelhados
• Restaurante

92/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Borogodó Paraty favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1686 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
247 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,6
554 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
149 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/07/2020
4,9
38 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/07/2020
4,6
638 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Nick Chesnaye
+5
Amazing small cosy bar with great food! Really a hidden gem...
Facebook
Fabi Biskoski
+5
Sensacional! Comida boa (comemos um lanche espetacular) e atendimento personalizado! Dos restaurantes que conheci nesta pequena estadia, esse é o melhor!
4
Débora Porto
+4
Jantamos no feriado, chegamos bem tarde então estava vazio. Pedimos um hambúrguer cada um, o Martinho e o gaguinho. Os hambúrgueres vem com batata frita e molho barbecue e maionese verde caseiros. Achei tudo muito bem servido e saboroso, o gaguinho estava melhor que o Martinho! Fomos muito bem atendidos e os lanches saíram bem rapidinhos. Só achei o banco um pouco desconfortável! Mas super recomendo e voltaria outras vezes!
5
Joshua Santos
+5
Ambiente ótimo, agradavel e aconchegante. Lanches espetaculares, principalmente o de camarão, é uma experiência única. Serviço muito bom, com pessoal simpático e atencioso, ganhamos duas doses de cachaça gabriela de brinde. Os lanches acompanharam batata frita sequinha, crocante e quentinha, o que foi uma surpresa. TUDO EXCEPCIONAL! parabéns!!
5
Celso Abreu
+5
Muito top, quem vem a Parati precisa conhecer este local. Muito aconchegante, atendimento excelente e os sanduíches de primeira. Vem provar pra ver que não estou mentindo. Nota 10!!!
5
Andy MS
+5
Melhor atendimento em Paraty... Espaço aconchegante, boa música, excelente atendimento, limpíssimo e organizado... Pratos e bebidas bem selecionados... Caldo saboroso e bem temperado, bebidas e sucos variados... Um dos mojitos mais bem preparados que já bebi. Os irmãos Jonathan e Jéssica estão de parabéns... Tudo que comi e bebi, estava muito saboroso... Excelente padrão em atendimento, coisa difícil de se ver em Paraty. Nem preciso explicar, porque retornamos 3 vezes... Recomendadíssimo!!!
5
Jéssica Matos
+5
Lugar com cardápio incrível e super saboroso! Os pratos são bem servidos e com ótimos preços ✨ Borogodó deixou minha viagem melhor 😍. Ambiente super gostoso. Espero voltar mais vezes !!!
5
Vitor Hugo Mota
+5
Tudo impecável! Atendimento eficiente, preços bons pelo padrão de serviço e pela qualidade da comida, lugar limpo e com ambientação agradável. A decoração pode ser melhorada. O sanduíche Gonzagão é um pedido certeiro! Delicioso hambúrguer artesanal com abóbora e carne seca, bem temperado e com um tamanho muito bom. O melhor hambúrguer que comi na cidade. Os bolinhos Ivete e Alcyone mantém o mesmo padrão, são deliciosos e com um tamanho muito bom. Vale também a pedida.
5
Tamires Fernandes Frezze
+5
Em meio a uma cidade caótica por conta da recente abertura pós quarentena e em dia de feriado, tivemos o prazer de encontrar o Borogodó. Com o cardápio reduzido por conta da pandemia, encontramos lanches que agradam todos os paladares e bolsos, com misturas inovadores e sabores incríveis, fomos pegos de surpresa em cada mordida. O espacinho é bem pequenininho e acolhedor em uma travessa da avenida principal de Paraty. O Jorge Amado deles é muito gostoso e equilibrado (nem mais nem menos). Vale a pena conhecer!
5
Evellyn Caroline Tutu
+5
Amamos a experiência no restaurante Borogodó, o dono e funcionários são muito atenciosos e receptivos, além de seu lanche delicioso, com um molho gostoso demais. Super recomendo e com toda certeza voltarei.
5
Odi Garcia
+5
Que experiência incrível nesse cantinho todo charmoso em Paraty: Borogodó, carinhosamente conhecido por Boro. 💙 Petiscos e salada deliciosos, além da trincando. 🍺 A salada Bicudo 🥗 é simplesmente fantástica. Os pasteizinhos de camarão com catupiry são um show a parte. As Chips🍟que acompanham os pratos são demais, sabor de alecrim. O atendimento extremamente cordial do Jonathan. A música ambiente bem brasileira. Parabéns pra vocês porque ser diferente é difícil, mas vocês se superam. O Boro será nosso ponto de passagem obrigatória, toda vez que viermos a Paraty. Amamos!
5
Adriana Cassiano dos santos
+5
Espacinho bem tranquilo e fofo e claro tinha uma linda porta 😍 Jantamos um mostro de lanche kkk  " lanche borogodó"  tem comer super bem, comi mas fiquei passando mal a noite inteira 🤣🤣 lanche diliciia 😋😋😋

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Borogodó Paraty

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Borogodó Paraty

93 4.6 4.9 4.5
Bistrô Alquimia dos Sabores 99 4.8 4.9 5
Restaurante Caminho do Ouro 88 4.6 4.2 4.5
Van Gogh Hamburguería 86 4.7 4 4.5
BalacoBacco Beach Bar 92 4.5 5 4.5
Divino Cafe Paraty 94 4.4 4.5
Banana da Terra 89 4.5 4.4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1686 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 98317-7738

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1