Oui Paraty - Crepes E Culinária Tradicional Francesa

Oui Paraty - Crepes E Culinária Tradicional Francesa, Paraty Rua Santa Rita, 190 - Paraty

Francesa
• Europeia
• Mediterrânea
• Restaurante

92/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Oui Paraty - Crepes E Culinária Tradicional Francesa favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2510 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
980 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
712 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 24/02/2023
4,3
105 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 20/09/2020
4,5
636 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 20/09/2020
5,0
16 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/02/2023
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Ana Beatriz
+5
O atendimento excelente e a comida então... muito gostosa. O chef está de parabéns e toda a equipe!
Facebook
Viviane Silva Andrade
+5
Simplesmente o melhor crepe!!! Sensacional!!! Atendimento atencioso, lugar aconchegante e comida fora de série!! Super recomendo!
5
Thaisa Costa
+5
Pedimos um risoto de cogumelos que estava uma delícia, poderia ter a opção para adicionar uma proteína. Pedimos também um crepe de nutella com sorvete e estava bem bom. ☺️☺️ O ambiente é um charme, vela na mesa e o atendimento uma graça.
5
Milena Fuhrmann
+5
Viemos por indicação e realmente estava uma delícia. Pedimos o crepe doce de nutella e sorvete que tem uma massinha bem fininha e saborosa, além de ser nutella mesmo, muito gostoso! Depois pedimos um Jorge amado que estava muito bom também.
5
Daiana Aparecida Araujo Carvalho
+5
Uma grata experiência em Paraty! Lugar aconchegante, atendimento de ótima qualidade! Pedimos um peixe grelhado com purê de batata e crosta de castanha com abobrinha! Tempero digno de chef. Para finalizar não podíamos deixar de experimentar o crepe com chocolate meio amargo. Ambiente com música francesa! Cada detalhe fez da noite especial! Preço acessível, excelente custo benefício comparado a outros no centro de Paraty. Recomendo e voltaremos com certeza.
5
Luisa Clasen
+5
Incrível! Garçons super atenciosos e a comida estava maravilhosa. O peixe do dia me surpreendeu muito, porque trouxe um sabor diferente muito interessante. Os crepes têm uma massa super leve, também não são a receita que costumamos ver nos restaurantes do Brasil. É um lugar ótimo para um encontro romântico e para quem gosta de gastronomia.
5
Rafa
+5
Restaurante muito aconchegante, com atendimento simpático e muito eficiente! As galettes são divinas, especialmente a Delice e a Lulu, são magníficas! Vale muito a pena uma visita!
4
Augusto Reis
+4
Pedi a galette com salada e um bom vinho rose francês, com um preço surpreendentemente modesto (para o que eu esperava pagar). A comida estava muito boa e o atendimento foi bastante simpático, de modo que já está na minha lista para uma próxima visita. O local é pet friendly e acomodou minha Bulldog no salão interno sem problemas. Como tudo no centro histórico de Paraty, não espere estacionamento ou facilidade de deslocamento no calçamento das tradicionais ruas (faz parte do local). Recomendo a vista.
5
Felipe Garófalo
+5
Excelente experiência! Ambiente aconchegante em meio ao centro historico de Paraty, totalmente à francesa, com seus crepes deliciosos e um risotto aos 4 cogumelos que vale muito em termos de qualidade e custo-benefício. Recomendo também o drink Jorge Amado, que é feito com cachaça local e é a marca registrada da cidade. Recomendo : ))
5
Lorena N.
+5
Ambiente agradável, atendimento excelente, comida maravilhosa! Parada obrigatória em Paraty!
5
Claudia Castro
+5
Adoramos as galletes leves e saborosas, feitas com trigo sarraceno. Comemos a de queijos de cabra, mel e nozes, uma combinação muito interessante. A de presunto cru também surpreendeu pelo sabor.
4
Rafael Vinicius
+4
Adoramos o serviço e o ambiente, porém achamos o valor do crepe salgado... No caso eu comi peixe que estava muito bom. A Thais que nos atendeu, deu papel e lápis/giz de cera para nossa filha, nos ganhou só pelo gesto.

Horários

Segunda-feira:
15:45 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
15:45 - 23:30
Quinta-feira:
15:45 - 23:00
Sexta-feira:
15:45 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Oui Paraty - Crepes E Culinária Tradicional Francesa

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2510 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99952-0050

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1