Thai Brasil

Thai Brasil, Paraty Rua do Comercio 308A - Paraty

Asiática
• Tailandesa
• Restaurante

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Thai Brasil favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 3039 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1326 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,5
928 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/02/2023
4,3
298 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 12/12/2019
3,2
433 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 22/05/2023
4,0
9 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luma Ribeiro
+5
Lugar lindo, bem colorido, aconchegante e com atendimento excelente. Fomos muito bem recebidos e nos foi apresentado o cardápio e algumas sugestões. A comida estava extremamente saborosa. Vale ressaltar que é meio picante, para quem não gosta muito é preciso verificar bem as opções do cardápio. Recomendamos e quando voltarmos a Paraty queremos visitar o restaurante novamente.
4
Dani Ponto Rouge
+4
Chegamos em uma sexta à noite, a casa estava cheia, mas não demou para sermos acomodados em uma mesa. Foi a primeira vez que fomos a um restaurante tailandês, não sabíamos muito bem o que esperar. O atendimento foi carinhoso, todos muito atenciosos. O espaço é ótimo, entramos por um corredor comprido, mas, ao fundo, tem um salão amplo e mesas no quintal (onde ficam plantados os temperos tailandeses usados na cozinha e onde fica um piano com um músico tocando). Tudo muito lindo, arejado e bem decorado, em um ambiente descontraído. A cozinha é aberta, podemos ver a sintonia entre os funcionários no preparo dos pratos. No salão também tem expostos produtos e condimentos orientais para vender Pedimos de entrada uma salada de frutos do mar e uma de mamão papaia, gostosas e bem servidas. Nunca pensei que gostaria de mamão na salada, mas fica muito bom. Como principal, pedimos um Pad Thai , um Massamun Curry (de filé mignon) e um Curry Vermelho de camarão com abacaxi. Tudo muito saboroso, embora nosso paladar não esteja muito acostumado com alguns temperos e com o sabor predominante doce dos pratos. Experimentamos também o drink Mais Thai, muito bom, mas achei 43,00 caro para um drink de rum Bacardi. A experiência como um todo foi ótima, valeu para conhecer, mas acho que prefiro outro tipo de culinária. A conta deu 538,70.
5
Flávia Monteiro
+5
Fui duas vezes ao restaurante e em nenhuma das vezes tive problema com falta de mesa. Os garçons são atenciosos e oferecem explicações do cardápio caso a pessoa queira, inclusive com sugestões do que pedir. O ambiente é agradável e dependendo do local que vc sentar, é possível acompanhar os pratos sendo feitos na cozinha.
5
Dario Andrade
+5
Quando você chega, não dá muita atenção, uma pontinha pequena, simples e rústica, mas quando entra e passa pelo corredor comprido e colorido, OMG existe um outro universo, amplo, muito bem decorado e cheio de aromas, uma experiência sensacional em Paraty. Num jardim interno crescem ervas tailandesas e a cozinha ao vivo perfuma o restaurante, uma culinária diferenciada, drinks excelentes e música ao vivo. Os pratos chegam à mesa com apresentação cuidadosa e cheia de sabores e aromas, nossa opção de entrada foi a SALADA DE PAPAYA VERDE, com camarão seco, cenoura, amendoim e coentro. A Fabia decidiu provar o CURRY VERMELHO: com camarão, manjericão tailandês e abacaxi. Servido na própria casca. Eu escolhi o PAD THAI: Talharim de arroz com camarão, legumes, amendoim e coentro. Com certeza um dos melhores restaurante que fomos aqui e iremos voltar, vale muito a pena conhecer. O Restaurante fica no centro histórico, então aquela história, chegar de carro é desnecessário. É cobrado taxa de 10% e os preços estão na média de bons restaurantes da cidade, o local tem boa acessibilidade e é ideal para casais, encontro de amigos ou famílias com crianças. É possível fazer reservas.
5
Rafael Soares
+5
Culinária sensacional, atendimento impecável e a certeza de que voltarei para experimentar mais pratos. Tudo muito bom e fresco.
5
Marina Pereira Lima
+5
Vamos no Thai Brasil desde 2014. E sempre retornamos quando vamos a Paraty e amamos! Melhores caipirinhas, serviço sempre uma simpatia e impecável e comida Thai com toque de produtos locais, frescos e deliciosos. Superrrr recomendo!
5
Marcel Stettler
+5
Wir haben uns spontan für ein Abendessen im Thai Brasil entschieden. Das Essen war sehr lecker und wir fanden es authentisch sowie optisch ansprechend angerichtet. Der Service ist professionell und freundlich, die Preise sind sehr fair. Wir waren sehr zufrieden und empfehlen das Restaurant allen weiter.
5
Selma Alves
+5
Ah, que delícia de lugar. Foi indicado por um amigo, que teve a recomendação de outra amiga, ou seja, o famoso boca a boca. Valeu muito a pena, a comida estava muito saborosa e veio num capricho que comemos primeiro com os olhos. Foi incrível. Recomendo, vale a experiência.
5
Jonas Bernardi
+5
Chegamos por volta das 20:30 e esperamos uns 10 minutos por uma mesa, mas já adianto que valeu muito a pena. O restaurante é lindo e tem uma horta bem legal no jardim central. Pedimos dois drinks, um caithai e um ginthai, muito bons. Também pedimos um curry verde com lula, e um curry vermelho com camarão no abacaxi. Estavam simplesmente deliciosos. Não ficou barato, mas ficou claro que era pela qualidade do atendimento e produtos.
5
Viviane Pavanelli
+5
Não deixem de conhecer o Thai Brasil, a comidas e bebidas excelentes! Parada imperdível em Paraty

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Thai Brasil

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Thai Brasil

82 4.5 3.2 4.5
Bistrô Alquimia dos Sabores 99 4.8 4.9 5
Borogodó Paraty 93 4.6 4.9 4.5
Restaurante Caminho do Ouro 88 4.6 4.2 4.5
Van Gogh Hamburguería 86 4.7 4 4.5
BalacoBacco Beach Bar 92 4.5 5 4.5
Divino Cafe Paraty 94 4.4 4.5
Banana da Terra 89 4.5 4.4 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 3039 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3371-2760

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1