#}
Sluurpy > Restaurantes en Paraty > Restaurante Do Dadico

Restaurante Do Dadico - Paraty - álbum de fotos

Restaurante de ambiente informal no Saco do Mamangua, pedimos um robalo, extremamente fresco, acompanhado por salada, arroz, feijão e farofa. O Sr Dadico sempre por perto, bom papo e acompanhando o atendimento. Nossa experiência no restaurante foi muito boa e de brinde foi uma vista maravilhosa.
Vista incrível do Mamanguá. Atendimento nota 10, seu Dadico é muito atencioso. Comida fantástica. Não deixe de comer o filé de robalo com camarão (cada um enorme e muito bem servido). Tudo muito fresquinho. Com a vista incrível a gente nem sente o tempo passar.
Lugar muito bem cuidado!! Seu Dadico muito atencioso… chegamos por trilha! Sim da pra ir a pé da pousada Refúgio do Mamangua!! Pedimos refris, porção de fritas, camarão grande e salada grande completa… deliciosamente servida… não demorou muito… mas o tempo suficiente pra nos fartar de tanto comer!!!
Restaurante localizado no Saco do Mamanguá com uma vista maravilhosa, , chegamos através de barco direto do cais de Paraty. O atendimento e cordial feito pela família, bebidas e drinks gelados, o peixe Robalo fresquinho, delicioso, pescado no local e a salada de palmito saborosa. Local rústico, em p
O Dadico é super simpático, adora conversar e contar histórias. Ele “pesca” ostras fresquinhas no mar para vc se deliciar! Lá, o peixe fresco do do almoço é garantido! Eu cheguei no restaurante remando a partir do Refúgio Mamanguá.
Maravilhoso! Tudo que pedimos estava excelente além do atendimento impecável. Recomendo de olhos fechados.
Ótimo atendimento, comida de qualidade, preço justo, local de águas abrigadas, muito bom, recomendo.
Super indico!!! Anos não comia um camarão tão fresco e saboroso. Sem contar o robalo maravilhoso e a lula grelhada. Tudo extremamente fresco e saboroso. Se for passear de barco por Paraty e gosta de comida saborosa, não perca. Um lugar simples, com uma vista incrivel e comida deliciosa. Maravilhoso!
Comida caseira muito saborosa !! O local , e muito bonito dispensa comentarios . Chega-se de barco. Preços razoaveis .
Pessoal atencioso, comida fresca e de qualidade. Preço justo. Aceitam cartão de crédito (inclusive por aproximação)
Bom restaurante, boa variedade no cardápio, cerveja gelada.
Lugar muito,muito lindo um paraíso no meio do mar e montanhas único fiorde brasileiro lindo ,restaurante típico de um lugar desses, com atendimento muito bom inclusive papo gostoso Sr.Dadico . Estão de parabéns!!
Lugar rústico, boa comida, atendimento cordial, porém, um pouco bagunçado, falta sobremesa no cardápio, preço justo! Uma boa experiência.
A cerveja é muito gelada, petisco muito caprichado. Vista é e linda. O banheiro não é tão bom. O atendimento foi bom também.
Lugar aconchegante, comida boa e visual de primeira 😊👏👏👏
Lugar tranquilo, boa comida e bebida.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos