Quiosque Do Francês - Bar E Restaurante

Quiosque Do Francês - Bar E Restaurante, Paraty Avenue Orlando Carpinelli - Paraty

Brasileira
• Café
• Sul-americana
• Café

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quiosque Do Francês - Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 570 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
42 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
468 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lucas vlogs
+5
Fui hoje conhecer a cidade de paraty e acabou que um rapaz educado me abordou, próximo a um restaurante e me ofereceu, oq ele tinha, estava com fome pedi uma almoço para dois e fui muito bem atendido, por 3 pessoas uma moça e dois rapazes, almoço excelente, peixe que comi muito bom e nem gosto de peixe, bebidas gelada, a gentileza do garçon, o lugar muito bom, tem ducha para clientes tem banheiro , em fim gostei bastante vou voltar e vou indicar, obgd pela recepção
4
Reinaldo Rodrigues
+4
O local é muito bom e o atendimento do Javier foi muito atencioso e prestativo. Saboreamos um peixe inteiro/ sororoca que estava muito gostoso. Super recomendo. O atendimento do francês também faz toda diferença na casa.
5
Claudinei Leme
+5
Top! Ótimas opções de porções, pratos e bebidas de frente para a Praia do Pontal em Paraty. Não dá pra pedir mais! Recomendo!
5
Matheus Vieira Santos
+5
O melhor quiosque da Praia do Pontal. Cerveja gelada, bebidas bem feitas e porções muito bem servidas. Preço justo com um atendimento muito rápido e atencioso.
5
Melissa
+5
Excelente localização, atendimento e produtos. Destaque para a casquinha de Siri que estava excelente. A caldeirada de frutos do mar foi muito bem feita, o pirão estava divino. O drink Jorge Amado também foi bem feito. O garçom atencioso ofereceu algumas doses de Gabriela como cortesia. Recomendo!
4
Luana Corrêa
+4
Cerveja bem gelada, garçons simpáticos e preço como em qualquer praia. O que deixou a desejar foi a demora no atendimento pra fechar a conta e para ir a mesa ver se queríamos mais alguma coisa, mas creio que isso foi pontual, eu poderia ter gritado o garçom, mas eu estava cansada demais já rsrs. No mais, o lugar é muito bom e agradável, voltaria sem dúvidas!
4
Arthur NJR
+4
EXCELENTE para quem deseja relaxar diante do mar, em um dia de sol acompanhado de petiscos saborosos e cerveja gelada
5
Regiane Goncalves Moura
+5
Atendimento padrão compensado pela excelente comida. Porção de camarão médio foi a melhor que já experimentei na minha vida.
5
Carlos Eduardo Ferreira
+5
Muito bem atendido, a porção de camarão estava beeeem servida e saborosa, acompanhada de uma cervejinha trincando, perfeito!
5
Andressa Jardim
+5
Excelente atendimento, garçons sempre muito solícitos! Proprietário veio até nos com uma educação inexplicável!!! Agora o que mais impressiona é a limpeza dos banheiros… muito limpos e cheirosos, coisa raríssima de ver em praias!!! Parabéns aos colaboradores e proprietário gostamos de mais e voltaríamos a Paraty pra novamente dicar no Quiosque do Alemão!!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 18:00
Domingo:
08:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quiosque Do Francês - Bar E Restaurante

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 570 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 24992579096

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1