Pupu's Panc Party

Pupu's Panc Party, Paraty Rua do Comércio - Centro Histórico - Paraty

Japonesa
• Asiática
• Saudável
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pupu's Panc Party favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 1516 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
225 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
506 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/06/2023
4,6
76 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/06/2023
4,7
649 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Andressa
+5
Fomos em 12 de agosto. Propostas diferentes do trivial ambiente charmoso e vale a pena conhecer para quem visita Paraty, conta também sobre a cultura local. Conheci também a casa antiga que ficava mais próxima à igreja. Para mim, antes tinha o ar de "alternativo" e diferente. Hoje já está mais "burguês" e refinado (já que agora fica "dentro" do Sandi Hotel), o que pode atender muita gente da burguesia/elite. Os pratos continuam maravilhosamente executados. Sabor, textura, temperatura e apresentação impecáveis. Adoramos que o processo de defumação fica ali próximo para os clientes verem e o cheiro fica no ambiente. O aroma das ervas também... Maravilhoso. A decoração da casa ficou linda, mais viva e clara. Com as cores do mar, tudo tem a ver com o charme de Paraty. Os pratos não demoram e o atendimento é excelente. Todos muito simpáticos, solícitos e a equipe sabe fazer indicações, combinações com bebidas etc. Nos incomodou um pouco a postura do moço que parecia ser gerente/dono alto e de barba puxando a orelha da equipe de forma ríspida na frente dos clientes e também observando atentamente os clientes. Entendo que talvez seja para identificar se falta algo e se os clientes estão gostando, mas pelo fato do ambiente ser menor, as mesas próximas, você se sente desconfortável de conversar pois o gerente ou seja quem for está ali te observando sem pausa. Os drinks também são um show. Tem várias opções de bebidas e pratos. Pedimos a bochecha de peixe e nessa ocasião o Uramaki de flores e alguns drinks. Excelente! Indico muito! Ainda que o ambiente tenha mudado muito depois que se mudaram de casa.
5
Andre
+5
A experiência no Pupu's sempre é sensacional !... Comida de altíssima qualidade com pratos gourmet muito bem apresentados. Tem também uma ótima carta de drinks e vinhos. Sempre vou com amigos, então já experimentamos diversos pratos, e vou falar que todos eles são deliciosos. A experiência " Panc " já está incorporada na minha culinária, junto a cada vez mais habitual ingestão de peixes e frutos do mar. Recomendo este local sofisticado 100% Tem ótimo Wi-Fi e ar acondicionado. Atendimento diferenciado nota 10 !
4
Empe Orio Kalunga
+4
O local e a decoração são surreais. Contudo a comida na minha opinião deixa a desejar. Após o jantar passei mal e tive mals bocados. Quanto ao serviço, o chef ao trazer o prato acabou queimado o braço da minha companheira com a chapa quente. Foi solicito, e indiscreto ao chavecar ela na minha frente. Portanto tinha tudo para ser um bom lugar, mas creiam não foi. A apresentação dos pratos é linda, vc come com os olhos, mas pelo jeito a qualidade dos produtos não é recomendável e a intransigência do chef para com os clientes também me deixam pouco confortável em avaliar eles de uma forma melhor. Sério se puderem vão para outro restaurante certamente terão melhores momentos.
5
Lucas Fernandes
+5
O Pupus tem é um restaurante que oferece pratos com PANCs (plantas alimentícias não convencionais). Os pratos são em grande maioria de frutos do mar, mas há opções com carne vermelha e também vegetariano ou também vegano. O espaço é super legal, tem uma decoração bem bonita e som ambiente. Os pratos pedidos foram Uramaki Flores ($52, 6 unidades) e Taglioni alla Donna Santrina ($129). Os peixes do Uramaki foram os do dia, Robalo e Dourado. Os dois estavam muito gostosos! Sobre as PANCs, foram servidas Tumbedia, flor de Hibisco, Azedinha, Peperoni e Maria sem Vergonha. A massa, em especial, vale a pena dizer que é muito bem servida. Esses 2 pratos foram divididos entre 2 pessoas e foi suficiente para o jantar. Pra complementar, também pedimos um Aperol Spritz ($30) e uma Capirinha ($26), ambos muito bons também. O atendimento foi excelente e os tempos para servir os pratos/drinks também. Pra fechar, o ambiente é relativamente intimista (luz media), mas alguns LEDs ficam com o brilho oscilando, pra simular o fundo do mar. Da um efeito bem legal! E também eles não usam canudos de plástico/papel, sim de alumínio
5
Marco Bazeggio
+5
Restaurante que impressiona por sua proposta de apresentar pratos excepcionais com base em frutos do mar e plantas comestíveis sempre frescos ! Um dos melhores locais que já fomos ! Super recomendo !
5
Rafael Soares
+5
Uma verdadeira experiência gastronômica com preço justo. Vale muito a pena, comi uma entrada com sushis feitos com peixes frescos que vai ficar guardado na memória. Parabéns a todos pelo excelente atendimento, e em especial a Júlia que nos atendeu de forma cortês e profissional. Voltarei sempre que vier a Paraty.
5
Marina Martins
+5
Edit: Retorno ao Pupu’s depois de alguns meses. Agora em novo endereço, localizado onde ficava o antigo Pippo. Ficou simplesmente lindo, decoração de muito bom gosto e pensada nos mínimos detalhes. A nova localização também é muito agradável com vista para a rua ou jardim interno. Com novas opções no cardápio, tendo sempre opções veganas. Mantenho minha opinião sobre o poke (maravilhoso) e conseguiram converter o meu marido, que da primeira vez não tinha curtido tanto mas agora é fã. É um restaurante necessário para o circuito gastronômico da cidade de Paraty, que apesar de ser uma cidade com boas opções de comida, carece de inovação. ————— É realmente uma experiência diferente do que é oferecido na região de Paraty. Achei o poke de peixe simplesmente maravilhoso, muito fresco, leve, saboroso, com uma boa variedade de texturas e combinação de sabores. A sobremesa de banana não gostei tanto, achei a banana seca mas o doce de leite estava bom. Meu marido achou as tapas e o polvo salgados e no geral acabou não curtindo tanto quanto eu. Acredito que depende muito do gosto pessoal de cada um. No geral acho que vale a pena visitar o espaço 👍
5
Thiago da Silva Veras
+5
Uma excelente e grata surpresa! Já estava para ir a um tempo nesse novo restaurante e realmente não decepcionou! Excelente atendimento, ambiente, comida, etc! Foge um pouco do trivial de paraty e os pratos possuem um preço justo! Recomendo demais!
5
Paul Yermish
+5
Realmente um lugar especial. Foi pela recomendação de minha guia turística é superou todas minhas expectativas que já foram altas. O peixe é incrível e igual os PANCs são especias neste lugar. Foi pelo aniversário do meu amigo e gostávamos muito. É bem caro mas vale o preço
5
Ana Laginha
+5
Delicioso jantar no Pupu’s! Cada plantinha e flor surpreende e é uma experiência! Nos encantamos com o atendimento, todos muito gentis e atenciosos. Destaque para os quarteto de sushis, amamos!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 15:30
18:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 15:30
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pupu's Panc Party

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pupu's Panc Party

93 4.7 4.6 4.5
Bistrô Alquimia dos Sabores 99 4.8 4.9 5
Borogodó Paraty 93 4.6 4.9 4.5
Restaurante Caminho do Ouro 88 4.6 4.2 4.5
Van Gogh Hamburguería 86 4.7 4 4.5
BalacoBacco Beach Bar 92 4.5 5 4.5
Divino Cafe Paraty 94 4.4 4.5
Banana da Terra 89 4.5 4.4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 1516 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99266-2221

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1