Bar E Restaurante Do Engenho

Bar E Restaurante Do Engenho, Paraty R. da Lapa, 18 - Paraty

Now open

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Restaurante Do Engenho favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1808 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
1446 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 24/05/2023
3,8
218 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 16/12/2019
4,6
78 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Andreza P.
+5
Ambiente agradável, localizado bem no início do centro histórico. No dia, tinha um pianista que tocou muitas músicas boas. A comida estava deliciosa. Pedimos um camarão ao catupiry com batatas sautées. Os camarões não estavam tão bem apresentados, estavam meio massacrados, mas isso não interferiu no sabor.
5
Luis Alberto Cozeto
+5
Excelente restaurante, bom ambiente, boa decoração, interessante cardápio, musica ao vivo entre a simbiose de um violino e guitarra, preços medios, localizado na zona historica de Paraty. Merece uma visita.
4
Reinaldo Rodrigues
+4
Lugar bonito, com um pianista tocando músicas bacanas, a comida estava muito boa, pedimos peixe com molho de camarão e outro grelhado, com um delicioso Pirão.
5
Carolina Peixoto
+5
A experiência foi simplesmente incrível. A primeira refeição na viagem e já fomos surpreendidos positivamente. Estávamos com fome, mas fome de comer algo gostoso e que nos trouxesse conforto. Optamos pela caldeirada de frutos do mar e estava sensacional, saímos de lá, satisfeitíssimos, lembrando que estávamos em duas pessoas. Era no horário do almoço e mesmo sendo em plena segunda-feira, havia um cantor (música e violão), que deixou o ambiente muito mais charmoso e convidativo. Fomos bem atendidos por todos.
5
Thamires Bispo de Paula
+5
Foi a melhor refeição que fiz em Paraty, almoço muito bem servido e delicioso, com um valor super acessível. Eles estão com festival de camarão, com um valor que vale super a pena. Além da comida ser maravilhosa, o atendimento e o ambiente são incríveis. Eu super recomendo.
5
Paul Yermish
+5
Comida ótima! Recomendo 100% para comer… em peixe é incrível e u tartar igualmente recomendaria para todos. Também, o restaurante tem música bem bonitinha que faz um ambiente bom para a família inteira
5
Eloah Ferreira
+5
Comida maravilhosa, atendimento ótimo, rápido e cordial. Super recomendo!!! Voltarei mais vezes.
5
Amithis Franciozi
+5
Foi o melhor restaurante que fomos em Paraty. Atendimento impecável e preço super justo. Pedimos casquinha de siri que estava ok e Jorge amado que estava bem gostoso. O camarão na moranga achamos que foi o melhor prato de todos os restaurantes que fomos em Paraty. Pena que foi o último dia, pois teríamos voltado, recomendo. Fomos previamente avisados que o camarão não vinha na moranga, o que não fez diferença.
5
guilherme dias
+5
Comida muito saborosa e música bacana, a única ressalva é a postura e vestimenta da equipe, pela qualidade da comida os donos poderiam caprichar, tirando esta questão a comida é sensacional.
5
Alan Jefferson
+5
Lugar fantástico! Comida boa e preço justo, além do excelente atendimento do Ismael que foi muito educado e atencioso.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 23:30
Terça-feira:
12:00 - 23:30
Quarta-feira:
12:00 - 23:30
Quinta-feira:
12:00 - 23:30
Sexta-feira:
12:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 23:30
Domingo:
12:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Restaurante Do Engenho

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1808 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1