Restaurante A Casa

Restaurante A Casa, Paraty Avenida Doutor Sobral Pinto 26 - Paraty

Brasileira
• Sul-americana

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante A Casa favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 626 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
550 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Jéssica Amanda Santos
+5
O atendimento é excelente, os funcionários são gentis e educados. A comida é realmente muito gostosa, eles fazem a pizza na hora, os drinks são ótimos e o preço é justo. Além disso, a música ao vivo é agradável e contribui para criar um ambiente aconchegante. Recomendo a todos, é uma ótima experiência!
5
Raissa Carvalho
+5
É um lugar maravilhoso que simplesmente comemos lá todos os dias da viagem! Os pratos de peixes são maravilhosos e perfeitos ! De noite as pizzas são deliciosas acompanhadas de ótimos vinhos, O Jorge Amado também é perfeito! Sempre tem música boa ao vivo, isso encanta ainda mais o lugar!
5
Bruna B
+5
Ótima experiência! Pratos deliciosos e pizzas divinas! Um ambiente muito aconchegante. Atendimento excelente e atendentes muito atenciosos! Voltaremos com certeza! Em especial a parmegiana bovina que é divina, e também a pizza de carne com gorgonzola que é maravilhosa, massa fina e recheio delicioso! Além do drink Jorge Amado que é simplesmente maravilhoso!
5
Sabrina Matos
+5
O lugar é bem simples, com poucas mesas. recomendo chega cedo. Eu fui por volta das 8h, e logo depois começou a chegar pessoas, porém, por ser pequeno, caso esteja cheio e necessário esperar as pessoas saírem. O atendimento do garçom e espetacular, ele foi muito solícito e simpático. Nos pedimos pizza e também sobremesa, que é brownie ou torta de limão, estavamos em 6 e pedimos os dois. Sobre a pizza, a massa e fina, a borda fazia “crack”, não é como costumamos comer. Eu não sou fã de massa fina, mas achei ok. O pedaço da torta e grande, deu para duas pessoas comerem beeem, e ainda sobrou. O brownie, não curti, mas, mais pelo fato de lembrar um bolo do que um brownie mesmo, a quantidade foi normal, se for dividir para dois, não creio que vá dar substância, vai apenas molhar o “bico”. Aaah, uma das pessoas que estava no grupo não podia comer nada que tinha leite, tinha opção também. Sobre valores, não é nada absurdo, pelo contrário, para Paraty até e barato. OBS: a torta estava maravilhosaaaa, fora o tamanho! Se você é fã, pode pedir a torta que você não vai se arrepender.
5
Hugo Fusinato
+5
Um dos restaurantes mais incríveis que ja fui. Música sensacional, comida fora de série e todo mundo muito simpático. Preço e sabor muito melhor do que comer em Paraty
5
Greice Lima
+5
O melhor restaurante na nossa estadia em Trindade! Porções fartas (pedimos fritas com bacon e queijo e salada de palmito - equilíbrio é tudo 😂) e uma pizza incrível! Atendimento excelente também! Recomendo fortemente.
5
Carlos Moreira
+5
Ótimo Atendimento ,pessoal muito atencioso e prestativo Pratos saborosos ,cerveja bem gelada Ótimo opção pra comer bem e pagando preço justo
5
Tassio Garcia
+5
Tivemos em Trindade durante 4 dias e fomos nesse restaurante nos 4 dias. No terceiro dia fomos antes em um outro restaurante, ficamos uma hora e fomos para o A Casa, sem comparação. Comemos desde Pizza, carnes e peixes. Simplesmente todos os pratos são perfeitos, muito saborosos. A Pizza foi uma das melhores que já comemos. Sugestão Filé com Risoto de gorgonzola, simplesmente delicioso. Atendimento excelente, garçons muito solícitos. Tem estacionamento próprio. Som ambiente excelente. São pet Friendly, levamos nosso pet e como nós ele foi muito bem recebido. Super recomendo.
4
Ricardo Mendonça Ferreira
+4
Almoçamos o Salmão Jajigo ao molho de maracujá (muito bom!) com uma porção de bolinhos de taioba (cujo molho de abacaxi estava ótimo!). Os drinks sem álcool estavam razoáveis.
4
Arlindo Franco
+4
Excelente local com cerveja bem gelada,e pratos perfeitos, com música ao vivo e ótimo atendimento , e contando com banheiros limpos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante A Casa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 626 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3371-5243

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1