Vila Margarida Paraty

Vila Margarida Paraty, Paraty R. Lourival Valentim dos Santos, 99 - Paraty

Now open
Brasileira
• Internacional
• Sul-americana

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vila Margarida Paraty favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 152 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
47 Comentàrios
Google
Google
Last update on 15/12/2023
4,3
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
4,0
43 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Diego Leite
+5
O lugar é incrível, quando cheguei em Paraty procurei um restaurante bom pra jantar e me deparei com o Vila Margarida. Na primeira visita comemos pizza, tinha uma promoção de pizza em dobro, maravilhosa, na segunda visita comemos hambúrguer e particularmente eu gostei muito, sabor incrível e na terceira visita antes de ir embora, fiquei em duvida de pedir a Prancha da Vila ou comer o rodízio de caldos, daí preferi comer o caldo e todos são muitos bons, lugar incrível com uma comida e atendimento excelente. Com certeza voltarei aqui outras vezes em visitas futuras a cidade.
5
Meriellin Rodrigues
+5
Restaurante completo, com opções de carne, massas, comida japonesa, refeições Kids e chopp geladíssimo. Ambiente aconchegante e acolhedor. Sou cliente.
5
Giovanna Sampaio
+5
Ao chegarmos a casa estava bem cheia, tanto que tivemos que esperar alguns minutos para uma mesa estar disponível. O restaurante conta com uma variedade de comidas, desde massas, carnes a pizzas e sushis. Optamos pela pizza de marguerita e frango com catupiry, que estavam deliciosas! Massa super leve e o molho uma delícia. De sobremesa pedimos o petit gateau e o brownie com sorvete, porém no cardápio não avisava que o brownie era com nozes e veio um pouco queimado. Única coisa que não me agradou foi o suco de maracujá que pedi, que veio bem aguado e sem graça. De resto foi tudo ótimo, atendimento super solícito e simpático.
5
Roteiro Turismo e Diversão
+5
Descubra um lugar maravilhoso, familiar e aconchegante, com uma gastronomia incrível! Minha experiência foi simplesmente incrível nesse local encantador. Fui surpreendido com a atmosfera aconchegante e acolhedora do lugar, onde me senti em casa desde o momento em que entrei. A equipe foi muito simpática e prestativa, tornando o ambiente ainda mais agradável. A gastronomia foi o ponto alto da minha visita. Cada prato era uma verdadeira obra de arte, preparado com ingredientes frescos e de alta qualidade. Cada sabor era uma explosão de sabores e sensações, deixando-me encantado com cada garfada. O lugar é perfeito para desfrutar de momentos especiais em família. Com certeza, voltarei com meus entes queridos para compartilhar essa experiência maravilhosa. Se você busca um lugar para se deliciar com uma gastronomia incrível em um ambiente familiar e acolhedor, não deixe de conhecer esse cantinho especial. Tenho certeza de que você também vai se apaixonar por tudo o que esse lugar tem a oferecer. Estou ansioso para reviver essa experiência e, em breve, compartilharei mais detalhes em nosso Instagram @roteiroturismoediversao. Venha se encantar com cada momento que esse lugar encantador proporciona!
5
Igor Sousa
+5
Atendimento e ambiente nota 10! Único problema é a fila. Fui atendido por uma moça que foi muito educada e super solícita. A pizza é divina além de ser um pouco cara, 92 reais.
5
Jhonatas Francis
+5
Estivemos no dia 27 de dezembro de 2022. Um local que sem sombra de dúvidas merece sua visita . Um ambiente intimista , um bar , lanchonete onde serve de tudo um pouco para todos os gostos. Lá você encontra , lanches gourmet, pizzas,,comida japonesa, costela assada , petiscos e frutos do mar . Vale a pena ir com amigos . Quase sempre há Música ao vivo . Vale destacar o ótimo atendimento do garçon Lucas. E há tempo de espera em temporada é de 50 a 60 minutos. Neste tempo aconselho e pedir algum drink e petisco leve . Nosso pedido da noite foi : Costela assada acompanhada com farofa de ovo , vinagrete e fritas , além disso pedimos também Lula a dorê e escodidinho de rabada que estava uma delícia. Recomendo . Serve muito bem 2 pessoas .
5
Eduardo Quick
+5
Ambiente agradável e bonito, bom atendimento, música ao vivo, variedade grande de pratos, pizza, japonês, carnes.. Experimentamos as pizzas e o japonês e estavam muito bom.
5
Carla Regina Freitas
+5
Estivemos em Paraty e jantamos duas noites seguidas na pizzaria. A pizza de Margueritta muito boa, porém a de Cogumelos (shimeji, shitake e paris) estava PERFEITA! A melhor que já comi na vida. Atendimento muito bom, todos atenciosos e simpáticos. Com música ao vivo, nos dias que fomos.
5
Bom Investidor
+5
É difícil e dar 5 estrelas para um lugar, ainda esse que o preço é extremamente alto. Porém a comida é excelente, um nível de sabor que eu nunca tinha experimentado antes. Preço muito alto, porém o valor que te entregam vale cada centavo.
5
Aluizio de Paula Silva Junior
+5
Sou de B.Hte capital dos barzinhos e restaurantes. Gostei demais do ambiente, do atendimento, em especial da Aline que foi super gente fina. (Nota 10).

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 00:00
Terça-feira:
12:00 - 00:00
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vila Margarida Paraty

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 152 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3371-6037

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1