#}
Sluurpy > Restaurantes en Paraty > Bar Do Ze

Bar Do Ze - Paraty - álbum de fotos

Em frente a praia, tem bastante mesas, atendimento cordial, a porção de bolinho de bacalhau estava boa, já a de frango além de pequena veio partes ruins do frango, poderiam aumentar as opções de pratos a lá carte. No mais tudo muito bom
Esse lugar é espetacular,recomendo muito,ambiente familiar bom de frequentar ,simplesmente adoro esse lugar.Fica localizado em Paraty
Gostei muito do lugar, comida gostosa, o único problema é que a cozinha fica fechando toda hora! Pra quem tem criança e do nada elas ficam fome, é pessimo!
Frequento o bar do zé desde que eu me entendo por gente. Hoje tenho 26 anos e não tem outra praia e bar que eu goste mais na região do que eles. Tenho boas memórias da minha infância ali.
Atendimento muito bom, praia super limpa e bem calma
Ótimo lugar, bom para as crianças, infra estrutura com mesas, cadeiras e guarda Sol, praia limpa e maravilhosa, estacionamento cobra se 5 reais, preço do restaurante médio, mas compensa pela estrutura oferecida.
Amo no Goncalinho. Comida, valores TD ótimo
O melhor lugar para levar a família. Preço dentro do normal na região
Excelente lugar com comida deliciosa parabéns.
Dê frente para um linda praia de são gonsalinho Party rj
Amo essa praia a água é cristalina, não tem ondas e por isso é ótimo para crianças.
Lugar é lindo ! Perfeito! Atendimento do bar é maravilhoso, os funcionários são super atenciosos e o dono sempre está no local . As porções são super bem servidas , a comida é muita boa, e melhor , com preço justo. Vale muito a pena !!! Visitem !!!!
Bar estilo barraca de praia com bons drinks e na hora da fome petiscos gostosos como a estonteante porção de peixe sororoca.
Ótimo local pra família e amigos
O local é excepcional, o atendimento é muito bom. Pessoal mega simpático e restaurante do Bar oferece frutos do mar, fresquinhos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos