Ein Prosit Cervejaria

Ein Prosit Cervejaria, Paraty Rua Hermann Weege 553 - Paraty

Now open

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ein Prosit Cervejaria favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1841 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,3
1781 Comentàrios

Comentàrios

5
Dani Ponto Rouge
+5
Passamos bem rápido, apenas para conhecer a cervejaria. Tinha visita guiada gratuita, mas está suspensa. O lugar é bem agradável, um bar amplo, bem decorado. Tem um deck grande, onde ficam as mesas. O cardápio tem diversas e boas opções de petisco. Pedimos apenas uma régua de cervejas, para provarmos tipos diferentes e compramos duas garrafas para levar para a pousada. Estávamos de passagem e paramos apenas para conhecer o lugar, mas deu vontade de voltar para curtir com mais tempo.
4
Elma Felipe
+4
Ótima cervejaria, ambiente muito agradável e amplo. Acesso visual ao local de preparação das cervejas. Há nas paredes pinturas que retratam Paraty. Também, comercializam vários tipos de cervejas embaladas para venda. Localizado próximo a rodoviária, margeando o rio. Ótimos petiscos e bom atendimento.
4
ANY Oliveira
+4
No dia que eu fui a cerveja tava bem quente🍻,o lugar e grande pode levar a família ou amigos. O bolinho de bacalhau é ótimo. 👍
5
Ana Clara
+5
Muito bom, o lugar é lindo, o atendimento é ótimo e as cervejas são excelentes com bom preço. Pretendo voltar para experimentar os pratos. Uma ótima atração para quem quer sair um pouco do centro histórico de Paraty. siga @garimpodebar no Instagram.
5
Victor Tarta
+5
Lugar maravilhoso, muito bom mesmo. Atendimento muito cordial e rápido, super atencioso em todos os sentidos. Música ao vivo de qualidade e bom gosto, fora do burburinho de Paraty após a ponte bucólica que atravessa o rio...RS Vários sabores de cerveja de alta qualidade e sabores variados muito interessantes, local aprazível de mais, confortável banheiros excelentes, cadeira confortável e amplo espaço climatizado e na varanda. A comida pedimos uns bolinhos que estavam sensacionais, de risoto de chimegi com shitaque e molho simplesmente maravilhoso.lugar muito bonito e bem frequentado em Paraty vale muito a pena uma visita por quem está passando pela cidade. Parabéns aos idealizadores do restaurante que se marcar aí da tem visitação a fábrica de cerveja.
5
Alexandra Lima
+5
Lugar simples e bonito com uns grafites muito lindos de Paraty. Atendimento bom. Comida gostosa. E cerveja muito boa.
5
Cláudio Fernandes
+5
Lugar aconchegante, ao lado do rio, bela decoração com pinturas muito bem feitas nas paredes internas. Cerveja e chopp de primeira linha! Petiscos incríveis como o bolinho de malte, a linguiça com cachaça de Paraty e o croquete de carne com gorgonzola. Garçons muito educados e atendimento super rápido! Para mim um dos melhores points de Paraty! Recomendo! Estive na ano passado e nesse ano.
4
Claudio Valério (Claudio Valério)
+4
Ótimas cervejas e bons petiscos. Lugar agradável com um bom atendimento. Preço justo.
5
Rubia Oliveira
+5
Da série “nem só de:” cachaça vive Paraty!!! Encontramos um cervejaria bacana com uma das melhores Weiss que já tomamos... ainda da pra comer Lulas e peixes frescos de aperitivo... o nome Caborê é o nome, em tupi-guarani, de uma pequena coruja e do bairro, em Paraty onde se localiza a fábrica 🦉🦉
4
Edson Petizme
+4
A chop Hop Larger é boa. Mas só consegui tomar um copo porque deu problema para tirar mais chop. Comida gostosa tb (comemos o brie empanado e um prato de filé migon com molho roti e risoto)

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:00 - 23:30
Quinta-feira:
17:00 - 23:30
Sexta-feira:
17:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 23:30
Domingo:
12:00 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ein Prosit Cervejaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1841 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3371-3071

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1