Ma & May

Ma & May, Paraty Rua Joao Batista Pereira 443 - Paraty

Now open

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ma & May favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 316 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,9
256 Comentàrios

Comentàrios

5
Regina Carvalho
+5
Fomos jantar eu e meu marido e fomos recebidos gentilmente pela "Mãe" que nos deu sugestões pois meu marido precisava de uma refeição fora do cardápio. Eu pedi um bobó de camarão que estava delicioso e para ele ela serviu um peixe grelhado com batatas cozidas e arroz. Tudo muito gostoso e farto. As atendentes também muito gentis. O ambiente no mínimo é pitoresco com uma decoração acolhedora. O restaurante fica numa rua tranquila e não tivemos dificuldades para estacionar.
4
Fábio da Mata
+4
Comida deliciosa e espaço acolhedor. Uma oportunidade de melhoria seria a quantidade de pessoas na cozinha e no atendimento. Desta forma o atendimento seria mais ágil e compatível com o espaço.
5
Katia Rocha
+5
Lugar maravilhoso! Fui muito bem recebida . Comida excelente, tempero muito saboroso e tudo feito com muito carinho. Voltarei com certeza na minha próxima ida a Paraty.
5
ananda petrucci
+5
Aqui é uma casa de uma mineira baiana que te prova com o sabor que simplicidade + paixão + tempero podem levar a um dos melhores restaurantes que ja fui na minha vida. É uma casa simples, mas cheia de detalhes, que fundem caracteristicas baianas e mineiras tanto na estetica quando nas opcões do cardapio. Flávia, a chefe, está sempre na cozinha fazendo sua arte. e as obras que pedimos foram: de entrada um Acarajé de mão e de principal um Baião de Duas. confesso que nunca fui muito fã de nenhum dos dois pratos, e flávia mostrou que nao é que eu nao era fã, só nao havia comido ainda os de verdade. fiquei chocada com os dois, você vê o tempero e realmente come balançando a cabeça. esse restaurante merece muita notoriedade, uma pérola escondida em paraty. vão SEM MEDO!
5
carolina ayumi
+5
comemos feijoada vegana, uma delicia!! amei a couve com torresmo de coco
5
Julia Mimura
+5
Lugar, comida e atendimento perfeitos! Pra mim, sem dúvida, o melhor restaurante de Paraty.
4
Luciano De Biasi
+4
Paraty-RJ Quintal da Mãe é um restaurante fora do centro histórico de Paraty. De aparência simples e de vibe alternativa , o restaurante é frequentado pelo público local, oferecendo um menu de comidas baianas. O serviço é muito atencioso e cordial. Pedimos o acarajé no prato e feijoada costeira…feita de feijão e frutos do mar, tudo muito bem feito. Apesar de ser descrito como feijão branco o feijão é o que chamamos em SP de feijão Carioca. A combinação com frutos do mar pode não agradar a todos, além da pouca quantidade de camarões. Os acompanhamentos e a caipirinha Jorge Armado estavam muito bons. .
5
Hugo Fusinato
+5
Lugar sensacional. Comida unica feita com muito carinho
5
Antonio Gomes
+5
Pensa num lugar agradavel, Agora imagine uma excelente comida junto a isso um ótimo atendimento se estiver em Paraty não deixe de visitar vale muito apena. A casa fica num local tranquilo fora do centrinho de Paraty próximo a praia do Jabaquara. Pretendo voltar com certeza...
5
Roseane Felipe
+5
Amo o acarajé no prato e a cachaça de jambú!!!! O atendimento também é encantador. A feijoada não fica pra trás, é de dar água na boca.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 19:00
Quinta-feira:
12:00 - 19:00
Sexta-feira:
12:00 - 21:00
Sábado:
12:00 - 21:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ma & May

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 316 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 99833-5168

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1