#}
Sluurpy > Restaurantes en Paraty > Cantina Do E.t.p

Cantina Do E.t.p - Paraty - álbum de fotos

Uma das melhores experiências que tive ... Local simples porém muito aconchegante e agradável... Comida caseira ,. Comida boa e o melhor , preço acessível , nada de preço abusivo ou taxa de serviço... Se quiserem comer em um restaurante bom e com preço justo , este eu recomendo com certeza .
Ambiente simples próximo a praia do pontal, é limpo e arejado. As refeições são bem feitas e de qualidade, tem poucas alternativas para substituir a carne, mas tem uma oferta razoável de saladas e outros vegetais e o preço é justo tendo em vista a localização. Com estes quesitos atendidos é uma boa
Maravilhosa atendimento impecável um cara super batalhador e muito solícito. Amei almoçar com eles me senti em casa. Comida gostosa e um preço super acessível.
Comida muito boa e preço acessível em comparação com os demais. A costela e o cupim no bafo é uma delícia! Casa simples com cara de comida caseira e um ambiente agradável com ótimas músicas gospel.
Restaurante por Kilo, com churrasco e costela no bafo todos os dias, além de opções vegetarianas. Preço ótimo e bastante variedade de pratos. Bom gosto nos temperos, atendimento TOP!!!!
Comida caseira super gostosa e temperada, comi uma costela no bafo acompanha arroz, feijão, salada . Recomendo.
Excelente costela no Bafo e ótimo atendimento do André.. fantástica relação custo beneficio
Minha experiência foi ótima , atendimento excelente Lugar simples e limpo , e não tem os preços exorbitantes que encontrei a beira da praia.
Lugar agradável recepção escelente.
Adorei a costela no bafo e o cupim, ambiente simples e agradável. Ótimo custo x benefício.
Ótima comida com preços justos. Lindo lugar.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos