#}
Sluurpy > Restaurantes en Paraty > Restaurante Rei Dos Mares

Restaurante Rei Dos Mares - Paraty - álbum de fotos

Achei um prato bem gostoso mas poderia ter sido mais bem servido. Fomos numa quarta-feira e estacionamos do outro lado da rua na rua mas achei o local desprovido de opções de estacionamento.
Ótimo ambiente ! Atendimento muito bom, a comida demorou um pouquinho, mas é maravilhosa. Não tem muitas opções sem glúten, mas tem opções veganas .
Excelente atendimento, ótimas e variedades de pratos, ideal para datas comemorativas
Garçonete Alexa simplesmente nota 1000, Passou vários pontos turísticos, indicou boas praia e ofereceu um drink maravilhoso, feito pela bar tender Jessica.
O restaurante Maiyê oferece uma culinária deliciosa, com pratos cuidadosamente preparados e um ambiente acolhedor. Recomendo experimentar!
Lugar e comidas maravilhosos!!! Todo o atendimento foi perfeito e a recepção e cuidado da Milena foram excepcionais! Recomendo!!
Restaurante agradável, ótima música e ambiente super aconchegante. Minha família e eu pedido uma pizza de camarão maravilhosa!!! Super recomendo. O atendimento excelente! Estão de parabéns 🎊
Achei o local muito bom e maravilhoso, comidas de fato deliciosas, bebidas espetacular , com um atendimento top, lugar estrovertido e legal de ir com a família e amigos recomendo muito este lugar .
Ambiente excepcional, ótimo atendimento e comida fora de sério, vale a pena ir conferir.
O ambiente maravilhoso , comida saborosa de qualidade e atendimento excelente. Voltarei mais vezes.
Superou minhas expectativas! Ambiente agradável, bom atendimento e a melhor parte foi a comida que tem um tempero equilibrado e porções caprichadas. Recomendo!
Simplesmente um lugar inesquecível! Fui convidado para participar de uma viagem turística, mas não esperava encontrar um restaurante perfeito como esse, atende a todos os padrões, comida excelente e de qualidade, ótimo atendimento, fora que tem uma vista maravilhosa. Muito bom.👏
Foi muito agradável, o camarão estava ao ponto, com certeza voltarei
"Minha experiência no Maiyê Restaurante foi excepcional. A comida foi incrivelmente saborosa, com uma variedade de pratos deliciosos para escolher. O atendimento foi impecável, com funcionários corteses e bem informados que tornaram a nossa visita muito agradável. O ambiente do restaurante é charmos
Lugar excelente. Bom atendimento, ambiente maravilhoso e comida extraordinária! Recomendo!
Ambiente lindo e aconchegante, foi uma experiência bastante agradável almoçar em uma das mesas do lado de fora. A comida é muito gostosa porém o preço é salgado (média de 80-100 reais um prato individual). Houve um erro com nosso pedido que foi rapidamente resolvido pela funcionária Milena, que se d
Lugar sensacional ,ambiente agradável e sem falar da comida, nota 10 em todos os quesitos .
Lugar perfeito com comidas de ótima qualidade e o atendimento então nem se fala...
Excelente comida, ambiente maravilhoso e aconchegante… é isso se contar que o atendimento é perfeito… Taí… gostei…
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos