#}
Sluurpy > Restaurantes en Paraty > Bistrô Mãos De Lotus

Bistrô Mãos De Lotus - Paraty - álbum de fotos

Comidinha vegetariana deliciosa!!! Tempero gostoso, porções bem servidas, preço justo (PFs a R$ 25). Comi a panqueca de shitake (acompanha salada, arroz, feijão e farofa) e é simplesmente maravilhosa! A dona e as funcionárias são uns amores! Um verdadeiro achado em Paraty! PS: Há opções com carne ta
Local incrível, com boa comida (vegetariana é o carro chefe). A staff nos deixou muito a vontade e são sensacionais! A dona Franci tem jeitão de brava nas é muitoooo carismática. A cerveja é um pouco cara, mas considerando a cidade, está na média haha. Mas o preço da comida é bem justa. Uma vez por
Ótima opção vegetariana na cidade. Os pratos são muito bem servidos. Cada dia um prato diferente, por 24 reais. O pudim de leite é a melhor pedida pra sobremesa. E de bebida vale experimentar o kombucha.
Estou há pouco mais de um mês em transição ao veganismo, ainda não dispensando o ovo e leite de origem animal. Foi uma incrível surpresa ver que na frente da pousada onde me hospedei em Paraty, havia um restaurante vegetariano. Almocei uma deliciosa feijoada acompanhada e um ambiente aberto, muito a
Hoje almocei um Vatapá vegetariano, ou vegano, não importa. Que delícia de prato, senti como se estivesse realmente comendo um Vatapá. Paraty está de parabéns por mais uma opção em sua maravilhosa Gastronomia.
Não tem só comida vegetariana ,tem bastante variedade,comida boa,estranhamos servir arroz integral,porém estava muito bom. A dona é muito simpática e solicita.
Comida bem feita com preço justo, uma ótima opção para quem é vegetariano mas não é nada de mais.
Espaço e atendimento excelente! A comida é muito saborosa e o preço é justo! Parabéns a Chef Gracinha! Vale a pena conhecer!
Refeição excelente, atendimento maravilhoso, melhor custo benefício em Paraty! Amei e recomendo.
Excelente atendimento! Refeições saborosas e nutritivas. Ambiente aconchegante! Melhor alimentação vegetariana de Paraty.
Refeição vegetariana muito boa, com ótimo preço (R$20,00 o prato do dia)
Excelente atendendo. Comida deliciosa e muito bem servida.
Comida muito gostosa, preço muito bom!!! Recomendo!
Aconchegante. Comidinha caseira Vegetariana gostosinha.
Lugar simples, mas bastante acolhedor.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos