Quintal Da Vó Hamburgueria Artesanal

Quintal Da Vó Hamburgueria Artesanal, Paraty Rua Marechal Deodoro 264 - Paraty

Fast food

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quintal Da Vó Hamburgueria Artesanal favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2159 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
551 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,8
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Isabella M S Nascimento
+5
Ótimo lanche !! Atendimento super hiper rápido ! Ficamos até surpresos com a agilidade e mantendo principalmente a qualidade ! Lanche + batata e refrigerante. Com um ótimo preço ! Hambúrguer ao ponto, bem servido, bacon crocante. Uma delícia de comida e de ambiente. Recomendamos !
5
Renan de Siqueira Teodoro
+5
O melhor Hambúrguer vegano que já comi, na combinação "Paraty", com cebolas flambadas com cachaça da terra, picles artesanal e rúcula. Gostei muito pois é o primeiro lugar que vou em que qualquer hambúrguer pode ser "veganizado", pois pode ser pedido para trica de hambúrguer pelo hambúrguer vegetal do Futuro. O Ambiente é muito gostoso também, um charme a iluminação externa com a lareira. O Barbecue caseiro também é muito bom!
5
Milena Fuhrmann
+5
Meu Deus! O que é esse hambúrguer?! Pedimos o paraty e tropical que estavam saborosos demais e super bem servidos. O pão muito macio e bem fininho com uma carne suculenta e molho delicioso. O paraty é uma boa pedida para os que curtem algo mais tradicional e o tropical foge de todos os lanches que já comi, uma mistura de sabor agridoce que faz o lanche único. Pedimos também a batata com chedar e bacon que me surpreendeu. A qualidade de todos ingredientes é ótima e um custo benefício muito bom, fora a rapidez de entrega dos lanches. Ambiente aconchegante no centrinho da cidade que dá mais charme ainda para o lugar. Recomendação forte aos amantes de hambúrguer.
5
Dyliane Gomes
+5
Local familiar e bem movimentado, comida muita boa, não é tão barato, mas vale a pena devido a qualidade. O pedido não demorou a chegar e os atendentes foram super atenciosos. Gostei bastante e espero voltar em breve.
4
ANY Oliveira
+4
O lugar é bem grande pode comer dentro ou no quintal, que fica cheio de decoração super aconchegante. O lanche é uma delícia 😋 eles fazem um molho artesanal que é divino muito gostoso. Ótimo lugar pra comer fica numa rua super movimentada de paraty. Vale apena se deliciar.
5
Thaisa Costa
+5
Lanche leve, cheio de sabor e a carne estava super saborosa. O ambiente é bem agradável e as atendentes sempre com um sorriso no rosto. Recomendo e pretendo voltar 😅🫶🏽
5
Rafael Fernandes
+5
Se tem um lugar que me surpreendeu de forma super positiva.. Foi o Quintal da Vó. Além do local super bacana.. Mt bem decorado... Os hambúrgueres são divinos. Chegamos e resolvemos pedir pra viagem. Se demorou 15min pra ficar pronto foi muito. Coisa de louco mesmo... Nota mil.
5
Thiago Cunha
+5
O ambiente é muito gostoso. Comi o lanche Tropical, que tem geleia de pimenta com abacaxi. Como gosto de pimenta, não achei tão picante, mas outras pessoas que estavam comigo e pediram o mesmo lanche acharam Preços bem ok. Nada muito fora da realidade. E muito bem localizado. Quando fui, num sábado, tive que esperar alguns minutos pra ter algumas mesas disponíveis Gostei do atendimento. Não tem como julgar os colaboradores, pois o local estava muito cheio, e não tem como falar que o atendimento foi lento por culpa deles No geral, recomendo
5
Franciny Cozer
+5
Excelente atendimento, garçons super preocupados com seu bem estar. Hambúrguer maravilhoso! O bacon mais crocante e delicioso que já comi na vida!
5
Amithis Franciozi
+5
Pedimos o hambúrguer tropical e um de cogumelos. Gostamos muito do tropical!! O de cogumelos estava ok (achamos que vinha cogumelos e não uma massa com cogumelos). O ambiente é agradável. O atendimento achamos que precisa melhorar. Os preços são condizentes.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:30 - 23:00
Terça-feira:
17:30 - 23:00
Quarta-feira:
17:30 - 23:00
Quinta-feira:
17:30 - 23:00
Sexta-feira:
17:30 - 23:00
Sábado:
17:30 - 23:00
Domingo:
17:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Quintal Da Vó Hamburgueria Artesanal de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Quintal Da Vó Hamburgueria ArtesanalReserve uma mesa
    Encomendar online Quintal Da Vó Hamburgueria ArtesanalEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Paraty

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quintal Da Vó Hamburgueria Artesanal

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2159 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +5524992345628

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1