#}
Sluurpy > Restaurantes en Paraty > Boteco Damião

Boteco Damião - Paraty - álbum de fotos

Boteco com preços ok, ambiente agradável, com um bom samba tocando de fundo. Comemos uma tábua de acepipes e estava muito boa, bom custo e benefícios. Os drinks também estavam ótimos.
Adoramos o boteco. Comida muito boa Não gosto de sardinha , mas a que eles fazem é muito boa, bem crocante e temperadinha. Pedimos dadinho de tapioca acompanhado de melado de cana . Muitoooo bom. Bebida gelada . Atendimento nota 10. Eu indico .
Buteco rústico,lindo.Super pequeno, super disputado. Pedi um pudim com calda de cachaça.
Um lugar que estava faltando na cidade. Muito bonito, descontraído, Chopp geladoooo, espera razoável em dias com maior movimento, petiscos saborosos (a bolinha de canjiquinha é um dos meus preferidos), camarões crocantes, filé Oswaldo aranha e frigideira de frutos do mar, vinagrete de polvo....hum
A espera é longa, mas vale muito a pena. Vá sem pressa, e com aquela vontade de se descontrair num ambiente muito agradável com decoração de muito bom gosto. Preços compatíveis com os demais restaurantes, mas nada cobrado injustamente. O Jorge Amado deles é delicioso! Para os amantes de frutos do m
Gostei muito, muita variedade de bebida e a comida tem um valor muito interessante. Vale a pena conhecer
Ambiente super agradável. O bolinho de canjiquinha recheado com queijo e linguiça é muito gostoso. No dia que estivemos no boteco só tinha uma funcionária, muito simpática, mas que não estava dando conta de atender todo mundo, então fomos embora rápido.
Comida maravilhosa e preço justo, só achei que o pastel estava super pequeno acho bom aumentar o tamanho, já a cômoda super valeu a pena e estava saborosa.
Lugar pequeno e acolhedor com pratos interessantes e saborosos e preço muito amigável. Porém, o serviço é caótico e os horários nem sempre estão de acordo com o informado.
Ótima experiência!!! Ambiente muito agradável, bom atendimento. O chopp estava bem gelado, maravilhoso! Cardápio com bastante variedade, tudo que pedimos estava muito bom!! Voltarei com certeza!!
Lamentável! Já conhecia o bar estivemos em fevereiro e gostamos. Voltamos agora e foi uma decepção. Mal atendidos,banheiro sem descarga. E para completar comi uma carne mal servida e passei muito mal. Não quero ensinar o proprietário gerir o seu negócio, mas......
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos