Sluurpy
Reset

Existem 1056 restaurantes

Melhores Restaurantes em Paraty

Existem 1056 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Bom Petysco
100/100 (1 ratings)
Restaurantes
"Ótimo ambiente, Ótimo serviço. Mas a comida é OK, não nos surpreendeu. Meu marido pediu o Pato confitado, estava bom, mas o nhoque era pouco e o..."
Carolicia Bamberg
"Esse restaurante é muito bom. A comida é super gostosa e tem muitos sabores indígenas. O atendimento é ótimo, os garçons fazem questão de..."
Sofia Lordello
"Lugar maravilhoso, profissionais atenciosos e comida perfeita! Bolinho de siri como entrada é divino. Pratos principais: Moquequinha de Frutos do..."
El SBM
"Tivemos uma excelente experiência gastronômica, foi surpreendente. Desde a salada pancs com um delicioso molho de maracujá, o prato principal com..."
Gabriela Gonçalves
"Estivemos no restaurante num sábado de feriado à noite, fizemos uma reserva no dia anterior. Pedimos o couvert que vem pouca quantidade de cada..."
Gabriella Shiomatsu
"Ficamos um fim de semana em Paraty e fomos jantar lá duas vezes, comida muito boa, bem temperada e o capricho na montagem é visível. Amei provar..."
Nicolle Gripp
"Ambiente lindo e todo decorado com Acervo histórico original do Brasil. Atendimento ótimo. Comida ótima e preço ok pela quantidadede comida que..."
Mariana Lopes
"Excelente experiência! Local limpo e aconchegante e com poucas mesas, silencioso. Linda vista do jardim. Eu e minha esposa pedimos os bolinhos de..."
Ariel Medeiros
"Muito bom! O prato super vale a pena, o couvert com a pasta de jabuticaba é uma delicia! Eu fui em um dia de semana e tranquilo, mas me indicaram..."
Fernando Simoneti Rogado
"Comemorei meu aniversário com minha família no dia 2/09 nesse restaurante. Fomos muito bem atendidos. E todos os pratos escolhidos estavam..."
Katarina Monto
"Restaurante aconchegante, bela decoração, espaço interno e externo com jardim para piscina. Ótimo atendimento pelo Ramiro. Diversas opções de..."
Lu Re Baz
"Lugar incrível, com comida boa e atendimento excelente a um preço muito bom! Eu e meu namorado adoramos e com certeza..."
Ana Paula Ferreira
"Um lugar agradável para saborear uma comida de qualidade e com um preço justo. Vale a pena..."
Adilson Barbosa
"Melhor restaurante de Paraty, o preço não é um absurdo comparado com outros restaurantes da cidade. Inclusive, pela comida saborosa e muito bem..."
Elisa Lotufo Cintra Ferreira
"Fui no restaurante peró com meu marido e mais duas pessoas, o restaurante é bem confortável e intimista. Pedimos um vinho e cada um escolheu um..."
C S
"Ambiente agradabilíssimo, bem tranquilo, excelente atendimento! Pratos muito bem elaborados, bem servidos e com preço excelente! Recomendo o..."
May Kondo
"Restaurante maravilhoso! Sem dúvidas os melhores pratos que comemos em Paraty! O restaurante fica dentro da Pousada do Príncipe, então é bom..."
Amanda Miranda de Souza
"Atendimento muito bom !!! Guilherme e o Thiago foram muito atenciosos!!!! A comida é uma delicia!!! Pedimos moquequinha e o Pato confitado e estavam..."
Ing. P
Panificadora Arte E Sabor
100/100 (3 ratings)
Restaurantes
vinho
moscow mule
Moqueca de Camarão
Frango A Parmegiana
Mignon Com Fritas
Filé de Frango Com Fritas
Drink Tereza Batista
Camarão Com Requeijão Cremoso
Peixe Paraty
Prato Kids de Peixe Com Molho de Camarão
Bobó de Camarão Com Farofa de Banana
A Belle Muniére Peixe
Bobó de Camarão Duo
Lasanha
Filé de Sororóca Peixe da Região ao Molho Müllinere
Burrata
Drink Tereza Cristina
Filé de peixe ao molho de camarão
"Que restaurante maravilhoso!!! Desde o atendimento simpático, a comida super bem servida e tempero muito bom. Daquele tipo de comida que você nao..."
Sabrina Amaral
"Restaurante no centro histórico muito agradável, ótimo atendimento, comida maravilhosa. Jantamos na noite de sexta e sábado e almoçamos no..."
Gabriel Santos
"Que surpresa maravilhosa! Geralmente costumo ler diversas avaliações dos restaurantes, mas fui ao Arte e Sabor sem conhecê-lo antes. Fomos super..."
Larissa Horta de Miranda
"Ambiente Excelente! Pratos lindos com boa apresentação e sabor absurdos de tão saborosos. E para finalizar a experiência atendimento..."
C. Costa
"Apesar da simplicidade do espaço, a comida e atendimento são excelentes. Recomendo..."
eduardo genuino da slva
"Atendimento excelente. Pedimos os drinks Jorge mais Amado e Tereza Cristina, ambos gostosos, mas doces para nossos paladares. Para jantar pedimos..."
Ana Paula Hoffmeister
"Passamos na frente e fomos abduzidos pelo aroma da Moqueca de Lula que um casal estava começando a comer. Pedimos o mesmo prato e realmente era..."
Bianca Médola
"Excelente comida, o melhor camarão com requeijão cremoso e sem palavras para os drinks Tereza Batista e Jorge Amado..."
Guilherme santos da silva
"Atendimento excelente e simpático/cordial. Ambiente simples, mas bonito e acolhedor. Acho que vale a pena investirem em ar..."
Sérgio de Rezende Sant'Anna
"Adoramos o restaurante! Excelente opção! Recomendo drinks Dona Flor e Tereza Batista. Comemos a moqueca de lula com farofa de banana! Mto saborosa!..."
Karen Bersano