Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Chinesa: os melhores lugares para saborear em Paraty

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mandala Sushi Bar
86/100 (1201 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Chinesa
Asiatica
Sushi
Japonesa
Jantar
Sunomono
Ceviche
Drink Jorge Amado
Banana Flambada Com Sorvete
Temaki de Salmão Com Cream Cheese
Porção de Hot Roll
Porção de Batata
Joe de Maracujá
Yakisoba de Camarão
Fry Cheese
Temaki Salmão Completo
Huramaki
Jantar do Imperador
sushi
Miso Soup
Restaurante
Japonesa
Asiática
Chinesa
Sushi
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Jantar
Categoria média
"Tive uma boa experiência no restaurante. Boas opções no cardápio, ótimos preços (porção de 8 hot rolls por R$18, yakisoba a partir de R$25,..."
Danielle E
"Adoramos! O temaki estava gostoso. O shimeji não estava tão bem temperado, parece que faltou algo, mas em geral valeu a pena, pegamos algumas..."
Vitória Medeiros - Psicóloga Clínica
"Comida excelente, ótimo atendimento e preço..."
Carolina Oliverio
"Se não é o melhor sushi que já comi no Brasil, com certeza é o melhor de Paraty. O casal Wesley e Gabi, proprietários do restaurante, cuidam do..."
Ricardo Vitaliano (Rick)
"Lugar pequeno e charmoso, decoração minimalista de bom gosto. Por estar com pouca fome pedi um temaki salmão completo e uma porção de Huramaki..."
Melissa
"Conheci em 2014 e desde então sempre visitei quando estive em Paraty, só não fomos durante a pandemia. Agora não vejo a hora de voltar, meu sushi..."
Natália Gallani
"Excelente local, garçom mto educado e comida..."
Márcio Clésio
"Recomedadissima! 👏🏾👏🏾 Preço justo, excelente atendimento!..."
Neilor Souza
"O serviço foi excelente e muito atencioso. Pedimos um "combo" para casal: - 3 entradas, ceviche, macarrão (não sei os nomes), e um cone. -..."
Pedro Soares
"o lugar é pequeno e acolhedor, o atendimento é otimo, a comida demora um pouco mas vale muito a pena, tudo extremamente delicioso, indico a..."
Anna Caroline
Ilha Jurássica Paraty
84/100 (188 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Brasileira
Bar
Frutos do mar
Pub
Chinesa
Frutos do mar
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Chinesa
Almoço
Jantar
Refrigerantes
Cotton Candy
Crab Rangoon
Patê de Salame
Peixe Frito Com Molho de Camarões Arroz Com Brócolis E Legumes
Trio de Saladas Uma Delícia
É Um Drink de Banana Autoral Maravilhoso
Camarão Com Ovo de Dinossauro Cozido
Moqueca
Parmegiana de carne
Petit Gâteau
Pappardelle
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Chinesa
Bar
Pub
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Experiência maravilhosaaa! Pra quem gosta dos filmes ou da temática, é incrível! Achei o lugar super aconchegante, o atendimento é muito bom e a..."
Laura Fiorentini
"Lugar perfeito eu minha amiga e seus filhos fomos muito bem recebidos. As crianças amaram os dinossauros, os atendentes foram perfeitos. Era..."
Inayá Souza
"Tematicamente esse restaurante é incrível. Os funcionários são super atenciosos e entram no clima do lugar. Tem uma boa variedade de pratos, me..."
Gabriel Barbosa
"Lugar SENSACIONAL! Restaurante temático com a máxima atenção aos mínimos detalhes. Se quiser ir pelo ambiente é perfeito. Se for pela comida é..."
Rogério Gonzalez
"Maravilhoso! Um restaurante com opções para todos os gostos, impecável desde a limpeza, decoração, bar, atendimento, montagem dos pratos e..."
Design Studio
"Atendimento nota mil e todos conhecem o tema a fundo. Temática perfeita e rica em detalhes Ambiente nota mil Apresentação dos pratos perfeita e..."
Ulisses Bueno
"Lugar todo temático,bem espaçoso cheio de mesas pra sentar tem uma loja pra comprar os produtos com a temática do restaurante. Comida gostosa..."
ANY Oliveira
"O sanduíche giganotossauro é de fato enorme e bem gostoso... A carne do hambúrguer é muito boa... Mas o lamen que me serviram é igual um..."
Latife Pereira
"Que surpresa agradável foi minha experiência no restaurante. O atendimento é fantástico e além de bonito e da temática diferente a comida é..."
Felipe Celeri
"Restaurante pequeno, mas tudo muito lindo, ótima decoração, o prato vegano foi bastante surpreendente, os doces e bebidas são bem fofos e..."
Camila Casagrande
"O ambiente bem familiar e acolhedor, garçons muito atenciosos, a picanha para dois é bem servida e estava no ponto solicitado. O drink de abacaxi..."
Luana Santos
"Uma experiência diferente em Paraty. Restaurante temático, muito bem feito, com garçons uniformizados de aventureiros. Cardápio variado com..."
Vinicius Arruda
"O lugar é super instagramável, decoração bem bonita, da pra tirar várias fotos legais, a porção é muito bem servida, deliciosa! Tomei um..."
Raísa Faria D'Ângelo Piñon
"Excelente lugar, interação com os aventureiros. Tema dinossauros fascina as crianças. Paulo figura ilustre com restaurante. Fomos muito bem..."
Marco Aurélio Baêta
"Ótima experiência em Paraty! Preços condizentes com o local, nada um absurdo de caro como avaliam aqui. Se você for em qualquer restaurante em..."
Ubbe Boreal
"O local é muito bonito e muito agradável. Atendimento nota 10. Fomos abordados passando em frente de forma satisfatória, sem ser persistente é..."
Hugo Nascimento
"O atendimento foi muito bacana. Funcionários brincam com as crianças com um dinossauro de brinquedo, simulando estar vivo. Os hambúrgueres são..."
Mont Clair Gazoni Silio
"Gostei bastante da comida, da sobremesa, do atendimento. Os meninos são muito simpáticos, engraçados e atenciosos. Para quem é carnívoro, acho..."
Adelia Chaves