Sluurpy
Reset

Existem 69 restaurantes

Mejores Lanches em Paraty

Existem 69 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Lanchonete Da Familia
96/100 (1496 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Ótimo lanche !! Atendimento super hiper rápido ! Ficamos até surpresos com a agilidade e mantendo principalmente a qualidade ! Lanche + batata e..."
Isabella M S Nascimento
"Lanche leve, cheio de sabor e a carne estava super saborosa. O ambiente é bem agradável e as atendentes sempre com um sorriso no rosto. Recomendo..."
Thaisa Costa
"O melhor Hambúrguer vegano que já comi, na combinação "Paraty", com cebolas flambadas com cachaça da terra, picles artesanal e rúcula. Gostei..."
Renan de Siqueira Teodoro
"Meu Deus! O que é esse hambúrguer?! Pedimos o paraty e tropical que estavam saborosos demais e super bem servidos. O pão muito macio e bem fininho..."
Milena Fuhrmann
"Local familiar e bem movimentado, comida muita boa, não é tão barato, mas vale a pena devido a qualidade. O pedido não demorou a chegar e os..."
Dyliane Gomes
"O lugar é bem grande pode comer dentro ou no quintal, que fica cheio de decoração super aconchegante. O lanche é uma delícia 😋 eles fazem um..."
ANY Oliveira
"Excelente atendimento! Hambúrguer muito bem feito, na medida certa! A batata e a onion rings são uma delícia! Valeu a..."
Beatriz Wached Plácidodo Lago
"Se tem um lugar que me surpreendeu de forma super positiva.. Foi o Quintal da Vó. Além do local super bacana.. Mt bem decorado... Os hambúrgueres..."
Rafael Fernandes
"O ambiente é muito gostoso. Comi o lanche Tropical, que tem geleia de pimenta com abacaxi. Como gosto de pimenta, não achei tão picante, mas..."
Thiago Cunha
"Excelente atendimento, garçons super preocupados com seu bem estar. Hambúrguer maravilhoso! O bacon mais crocante e delicioso que já comi na..."
Franciny Cozer
Lanchonete Miguel
94/100 (674 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Muito bom! ... sempre peço em casa, mas, semana passada fui comer no salão, um ambiente climatizado, atendimento a altura e a mesma qualidade do Q..."
Fabio Biggie
"Fomos depois das 21h e estava bem tranquilo. Pedimos o combo com batata e refrigerante e os lanches chegaram rápido e estavam saborosos. A batata..."
Anna Biovisk
"Recomendo demais. Bom atendimento e lanche..."
Fernando Josafá
"Lanche sensacional!! Bem feito! Produtos de qualidade e uma maionese caseira espetacular! Bem suave e saborosa! Recomendo a todos que estiverem a..."
Jonathan William
"Lugar intimista, aconchegante atendimento impecável e o hambúrguer delicioso! O ponto da carne perfeito o sabor..."
BoiNosAres Hambúrgueria Argentino Brasileira
"Local tranquilo e a comida é muito..."
ivone santos
"Lugar agradável e funcionários simpáticos. O lanche ficou um pouco seco, faltou um molho ou uma maionese dentro do..."
Juliana Fonseca
"Ambiente climatizado, funcionários atenciosos, educados, e os lanches são deliciosos, um dos melhores que já comi...."
Sergio Monteiro
"Hambúrguer muito saboroso, com muita variedade e bom preço. Ambiente agradável com boa localização no centro de Paraty, vale a pena..."
Mauricio Rodrigues
"Procurei aqui um local para comer lanche com um bom custo benefício e ao ver os comentários, resolvi conhecer. Ambiente é super aconchegante, com..."
Vanessa Machado
"Nota dez. Lanches maravilhosos, o preço é muuuuito acessível, e o ambiente apesar de pequeno é muito gostoso. O atendimento também não deixa a..."
Deise Elen
"Boa hamburgueria, bom atendimento e excelentes batatas fritas! Super saborosas. Fora do CH, mas perto. Valeu a visita. O hamburguer Vegetariano é ..."
connie branco
"Sanduíches deliciosos por um preço razoável, ambiente limpo e tranquilo, atendimento cordial e excelente localização. Não cobra..."
Paulo
"Hamburgueria excelente, funcionários atenciosos e lanche delicioso (Janeiro 2023). Ambiente..."
Paty Monteiro
"Tudo ótimo! Hambúrguer, fritas, bebidas e atendimento. Preço justíssimo, super de acordo com a proposta. Recomendo. (Best burguer &..."
André Teixeira
"O espaço é bem pequeno, mas é bem decorado. Eu gostei muito do hambúrguer que pedi, a comida no geral estava muito boa. O suco de açaí é uma..."
Rafael Gaddini
"Comida boa, farta e de qualidade ! Bom atendimento. Super recomendo..."
Alan Valente
"Ambiente agradável, comida gostosa e bonita a preços justos. Excelente..."
Anne Caroline Assis e Costa
Lanchonete Orildos
94/100 (1564 ratings)
Restaurantes
Lanches
"atendimento muito bom , os funcionários bem simpáticos . Bastante sabor no que é servido, vale apena o..."
Wilson Brito
"Maravilhoso, o lanche é bem servido e o serviço é muito bom. Garçons educados e bem vestidos e arrumados. A hostress simpaticerrima, um amor. O..."
Daniel Martins
"Um excelente lugar além de lanchee e porções a noite, eles também serve almoço no meio dia. Almoço bem gostoso e o atendimento bem..."
Adriana Silva
"Ótimo atendimento. Os lanches são realmente grandes e bem caprichado. Vale a pena experimentar. Super..."
Carlos Macedo
"Adoramos comer aqui. Ambiente amplo, ótimo atendimento, comida e lanches maravilhosos, com certeza aqui tem o melhor Xix e Bauru da região. Super..."
Mara Pereira
"Um ótimo lugar pra vc e toda a sua família, aqui nos podemos apreciar o cardápio no local, mas também possui tele entrega ou pra viagem... Vai..."
Verônica Martins
"Comida e ambiente são ótimos. Uma pena que a última vez que estive la a caixa foi extremamente mal educada, alem de ter cobrado tudo errado da..."
Classe A Motoboys
"ISSO AQUI NÃO É LANCHE!!!! É uma refeição kkkk muito bom. Cada um serve facilmente duas pessoas. Vale muito a pena. Minha sugestão é fazerem..."
Augusto Kennay
"Ótima experiência, lanche muito saboroso e chegou com brevidade a mesa. Tratamento bem cordial. Congratulations..."
Jg
"Lanche excelente, e atendimento de 1º. Sempre pedimos ou aproveito saída da FMP para passar e pegar um lanche e dormir feliz. Parabéns..."
Danilo Lima
"Amo esse lugar! Recomendo pra todos!!! Extremamente organizados e cordiais, lanche delicioso, ambiente agradável, chega rápido o pedido...só..."
Danyelle C. Paz
"Sou cliente desse estabelecimento a muitos anos ,desde quando ele era bem pequeno,é um dos lugares que mais gosto de comecer lanche na palhoça, o..."
Elizabeth Santos
Dolfinho Bar E Lanches
92/100 (35 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Bobó de Camarão
Caipiroska de Morango
Risoto de Frutos do Mar
Cerveja Estupidamente Gelada
Espaguete de Frutos do Mar
Caipira de Maracujá
Salada Com Palmito
Porção de Batata Com Calabresa
Feijoada de Frutos do Mar Tudo de Bom
Porção de Cavala Arroz E Palmito
Lanches
Gnocchi
Moqueca de Peixe
"Fui comer no Restaurante da Bete um restaurante com o melhor peixe com camarão que já comi e não é pouco camarão não. O PRATO VEM CHEIO DE..."
Graziano Pacheco
"Pastel de camarão é uma delícia além do preço ser muito bom o lugar é..."
Taisa Gomes
"Pastel frito na hora, bem recheado e delicioso. Experimentamos os sabores frango com catupiry e camarão, muito muito gostosos...."
Raísa Faria D'Ângelo Piñon
"Eu nunca vou esquecer o peixe que comi nesse restaurante da bete ❤️❤️já faz dois anos que fui conhecer e com tanta beleza e recepção..."
Aline França
"Lugar maravilhoso, super fácil de chegar. Aconchegante, familiar, limpo e super organizado. O pastel é delicioso e o atendimento da Jac e seus..."
Ivanita Dias
"Os pastéis são super saborosos e o preço é justíssimo! O atendimento é muito bom, a Jac é uma graça assim como os garçons que trabalham com..."
Fernanda Antônia Dos Santos Bernardes
"Lugar delicioso para passar o dia!!! Excelente estrutura para atender os clientes. A Jac é uma fofa,sempre gentil e atenciosa com todos. Pastel com..."
Prof Patrícia Lopes
"Estive na Ilha e me indicaram o pastel da Jac. E sem dúvidas foi o melhor pastel de camarão que já experimentei, maravilhoso!!! O atendimento da..."
Sione Valentim
"Muito bom o pastel, super recomendo! O de camarão realmente tem camarão, super recheado, eu comi e não vou aguentar comer mais nada hoje, super..."
Graziele Camargo Reis
"Muito além de um pastel, sabor sem comparações, preparado com carinho ao som do mar, acompanhado de água de côco e uma boa..."
Ricardo Fonseca
"Que lugar paradisíaco, ilha do pelado a melhor opção para os turistas que vem visitar Paraty, eu super RECOMENDO!!! O pastel da Jacqueline é..."
Alexandre Fraga
"O melhor pastel que já comi na vida, Jac é uma pessoa iluminada que transborda de simpatia, super prestativa e solicita. De longe foi a melhor..."
Trip das Manas
"Venha conhecer este maravilhoso lugar, e junto com sua presença de você e toda sua familia venha nós prestigiar, experimente os maravilhoso..."
Bs D2
"Super indico ! Um restaurante preocupado com o bem estar da natureza. Preços atrativos! Existem regras ! Pra quem procura um ambiente familiar !..."
Sheila Reis
"Atendimento maravilhoso.. lugar paradisíaco, pastel delicioso e o restaurante da Bete uma delicia. Voltaremos assim que..."
Laura Castellar
Lanchonete Do Gaucho
90/100 (319 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Top. Em Matinhos Balneário costa azul. Variedade de bebidas e alimentos. Tudo da melhor qualidade. Parabéns ao proprietário. Vale a pena conferir..."
Maria Elizabete
"Ótimo bar! Boas porções! Cervejas sempre geladas! Ambiente familiar! E o atendimento dos meninos, é muito..."
Renata Wenceslau
"Atendimento exemplar, preço acessível, ótima..."
Wil XxL
"Lugar divertido! Old..."
Daniel Oliveira
"Adoro veinhp todo ano sempre tomo minha gelada..."
Vilma Souza Souza
"Lugar aconchegante, excelente atendimento e um ótimo cardápio, super..."
Elisane Elisane
"Atendimento top e lugar nota..."
Fabielly Axt
"Local bom, porém a porção de camarão pistola vem mais massa de trigo em volta(empanado) do que camarão, deveriam pesar somente ele antes de..."
Bruna Bruna
"Muito bom o bolinho d carne com queijo recomendo e..."
Herii
"Muito..."
Elias De Azevedo
"Ótimo lugar para fazer uma refeição com a família ou sair com amigos! As porções são muito boas e o preço é justo...."
Helena Biolchi
"O pastel desse lugar é incivil muito bom, o ambiente também é limpinho e bem..."
Welliton Ricardo de Almeida
"Cerveja gelada, muitos rótulos e ambiente..."
Ricardo Greboge
"Otimo lugar excelentes funcionários como o dono gaúcho recomendo muito a feijoada do domingo coxinhas e porções otimo lugar pra curtir a noite..."
Jakson vilmar
"Ambiente..."
Venilton Santos Nicocelli
"Lugar ótimo para uma sinuquinha cerveja ou refrigerante bem gelados ótima localização e aperitivos ou porções deliciosos !! Recomendo muito !!..."
Gabriel Haasper
"Comida boa a preço razoável, competitivo com o mercado local. Cerveja bem gelada. Vale a pena..."
Gerson Eugenio
"Ótimo atendimento, lugar bem gostoso pra se descontrair com os amigos e as musicas ao vivo são ótimas..."
Elisabete da Cruz
Lancheria Por Do Sol
88/100 (218 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Ótima localização, quartos e banheiros limpinhos e cheirosos, a pousada é simples e preserva a estrutura histórica, café da manhã básico mas..."
Gabi Flores
"Pousada simpática no coração de Paraty, em local estratégico bem na entrada do centro histórico da cidade. Logísticamente um ótimo lugar por..."
Louis Cipher
"Localização perfeita na rua mais movimentada de Paraty, fica a poucos quarteirões da rodoviária, com bares, restaurantes e comércio a poucos..."
Claudia Teles
"A pousada é bem simples, mas a localização e o atendimento do Rogério foram perfeitos , pegamos alguns dias de chuva, então a nossa janela..."
Silvia Monteiro
"Essa pousada é excelente,você fica a vontade nela. O dono é muito legal só é um pouco mentiroso mais faz parte,eu como um bom mineiro me faço..."
Goldcs
"atendimento excelente com pessoas muito receptivas e prestativas, café da manhã muito agradável, local sempre limpinho. Poderiam investir em ar..."
virginia c
"Fomos na pousada para retirar o Passaporte da Estrada Real! Fomos super bem recepcionadas pelo responsável que contou a história da pousada, muito..."
Aline Zardetto
"Lugar simples, porém muito limpo e aconchegante. Bom atendimento e atenção ao hóspede. Além de estar num ponto estratégico (esquina da rua..."
Márcio José Alves
"Adoramos a pousada, quartos limpos , banheiro quente, ótima localização bem no centro, gerente sr Alexandre e o Sr Carlos pessoas agradáveis e..."
sergio raimundo justino justino
"Localizada na entrada do Centro Histórico de Paraty, a Pousada do Careca é um espaço simples, organizado e extremamente aconchegante. Fomos..."
Caru Ferreira
"Amei o Centro Histórico de Paraty, sonhava ir lá. Finalmente realizei, pode parecer bobo, um lugar perto, mas queria muito andar por essas ruas...."
Patrícia Nasto
"Gente essa pousada é ótima. Imagina vc colocar o conforto de hoje na nossa história. Limpa, atendente super solícito e educado. Super..."
Patricia Pessata
"A única ressalva são os banheiros que têm um mau cheiro considerável e não tem box. No mais, pousada no centro, limpa, organizada, café da..."
Carina Sabino
"Lugar aconchegante, uma viagem no tempo. Alexandre o rapaz que atende os hóspedes é muito atencioso, tem boa conversa e da excelentes dicas de..."
Itamar Thadeu
Zottis Lanches E Petiscos
88/100 (342 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Local bem familiar. Atendimento feito com bastante carinho. Recebemos a senha do wi-fi. Pedimos o lanche Marolla's (tipo um X Salada com Bacon) 28,00..."
Carol Amorim
"O loca é interessante. A batata veio super sequinha, frita na medida. Meu sanduiche foi de linguiça no pão francês. A linguiça veio preparada no..."
Sérgio Macedo
"Hoje tive a oportunidade de experimentar um dos melhores lanches de Paraty. Atendimento bacana e o lanche super caprichado. Para quem curte um super..."
Following Trip - And & Mari
"Lanche muito caprichado e delicioso, alta qualidade dos produtos, ótimo atendimento, ambiente familiar e preço justo. Pode ir sem medo de ser..."
RICARDO BONADIES
"Atendimento legal, ambiente bacana , música boa e um sanduíche muito suculento e saboroso. O chapeiro é..."
Rafael Lima
"Pedimos 3 lanches, de picanha-20, fílet mion 19 e cheeseburger! Sensacional, vale muito a pena ! Valores compatíveis com a qualidade..."
Fernanda Fernandes
"Hamburgueria artesanal no quintal do Renato. Sanduíches muito bem servidos, saborosos e de excelente qualidade. Ótimo..."
Victor Matera
"Pedimos 4 lanches e estavam bem gostosos. O atendimento foi bom. Pena que os lanches com baguete não pudemos pedir porque não..."
Fernando Valle
"Lanche sensacional. Saboroso e bem suculento. A Batata bem seca e crocante. Atendimento rápido. Local descolado e bem decorado. Pena que as ruas do..."
Éder Almeida Cozer
"Mto bom!! Sanduíche top vegetariano de grão de bico 😋😋 Entrega rápida e bom..."
Laíse Costa
"Lanche saiu rápido, ambiente agradável, playlist do Jorge e Matheus muito..."
victor campos
"Tive uma excelente experiência neste local. Hambúrguer e batatas maravilhosos e saborosos. Maionese temperada muito gostosa. Atendimento ainda mais..."
Ana luiza Nery
"Chegamos de Bonfim/MG já de noite e minha vó estava doida pra tomar um cafezinho. Além de um excelente atendimento e um extraordinário..."
Douglas da C. Paraguai
"Amei o sanduíche. Paguei cerca de 30 reais em um combo com lanche, batata e coca lata 350ml, o que é um ótimo preço tendo em vista que estávamos..."
Flávia Lemes
Manuê
88/100 (1300 ratings)
Docerias
Restaurantes
Lanches rápidos
Brasileira
Saudável
Cafe
Opções vegetarianas
Brasileira
Saudável
Lanchonete
Opções veganas
Cafe
Sul-americana
Lanchonete
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Jantar
Açaí na tigela
Espresso with Condensed Milk
Shake
Omelete
Cappuccino
Cerveja
Misto quente
Juice
Fruit salad
Salada de Frutas
Chocolate Quente
Brownie Com Sorvete Caseiro E Nutella
Sanduíche 1 3
Brownie Com Sorvete E Nutella
Sobremesa de Brownie Com Sorteve E Nutella
Sucos e vitaminas
Neve de Manga
Lanches
Suco de Açaí Com Maracujá
Presunto E Queijo
Restaurante
Saudável
Lanchonete
Brasileira
Café
Pagamento digital
Mesas ao ar livre
Apenas dinheiro
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Para levar
Permite cães
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Comer barato
"Lugar mágico de muito bom gosto, não a nada no cardápio que não seja bom... estão de..."
Rauani Corsini
"Muito bom, desde os sanduíches naturais, dobrados, os brownies e principalmente o açaí tudo uma delicia e todos funcionários são muito educados..."
Ana Luisa Duruy
"Tudo de boa qualidade, atendimento excelente. Lugar tranquilo e sanduíches delicioso. Açaí nossa espetáculo. Parabéns por tudo,..."
Leide Campista
"Muitoooooo bom.....Sucesso total! Atendimento 10..."
Dinorah Rosa
"Aconchegante!!! Comida deliciosa e açai maravilhoso!!! Serviço ótimo com qualidade!!! Funcionários simpáticos e..."
Denise Werneck
"Lugar top Funcionários 10 mesmo em meio a correria tão de..."
Val Oliveira Júnior
"Paraty valendo a pena, que delicia de lugar. Atendimento muito bom, comidas frescas é top!!!..."
Beatriz Oliveira Pratas
"Td uma delicia!!! Não sei se já tem mas deveriam ter cadeirinha pra bebê, mas no resto é td maravilhoso! O melhor browne q já..."
Sophia Silva
"Lugar lindinho. Sobremesa Maravilhosa, frutas frescas, atendimento nota dez, preço bacana. Grata surpresa em..."
Liliane Rosa Oliveira
"O Manuê de Bacia é delicioso!! O espaço é estiloso e aconchegante. Atendimento nota 10! Pretendo voltar muitas vezes...."
Luíza Rodrigues
"I have nothing but praise for this new Brazilian delight in our fine Paraty and region. I recommend you run, not walk, to Manuê before the lines get..."
Carlos Júnior
"Virou meu lugar favorito em Paraty !!! Por mim iria todos os dias kkkkk. O suco de açaí é a melhor coisa que vão beber, tem diversos sucos,..."
Ulya França
"Conheci o local ao sair pra andar por Paraty. Resolvi voltar no outro dia para comer e que maravilhosa surpresa. Comida muito boa com preço muito..."
Débora Porto
"Gente não sei mensurar o que são esses lanches, é uma explosão de sabores inexplicável, meu queridissimo é que virei fã foi o 1.5 lombo e..."
Ana Paula de Faria
"Lugar super aconchegante,ambiente muito agradável! Sugestões no cardápio para TDS os gostos,os doces são um diferencial a parte TDS maravilhosos..."
Edir Paula
"Um café super gostoso, sobremesa boa e o dobrado com queijo minas e peito de peru é uma..."
Marcelly Mariano
"Pessoal, vou te dizer, a gente veio só pra tomar café, mas tudo no cardápio da vontade de comprar porque é tudo bem feito. Desculpem pela foto,..."
Frank Bruno
"Olha! Se estiver em Paraty não deixe de fazer um lanche e conhecer o lugar. Ótimo atendimento, ambiente aconchegante e muito lindo, sucos naturais..."
Kátia Bragança
"Sou fã do Manuê. Se eu vou para Paraty é uma das minhas primeiras paradas. Também é possível comprar alguns acessórios personalizados. Tudo..."
Carolina Coelho
"Maravilhoso, não tinha mais ido no Manuê desde que a filial deles em Parque Mambucaba fechou, fui nessa de Paraty pela primeira vez e achei muito..."
José Carlos
"Conheci o Manuê por meio das avaliações do Google Places. É um local com decoração linda e atendimento bem acolhedor. Comi dois wraps veganos..."
Cristoferson Vila Nova Fontes
"Lanchonete super temática, com muitas cores vibrantes. Pedimos um hambúrguer de carne assada com abacaxi e queijo, açaí com maracujá e a uma..."
Letícia Dandara
"Local com decoração de bom gosto e opções vegetarianas e veganas. Porém restritas opções 100% vegetais. O suco de açaí é um forte do..."
João V Chagas
"Adorei, suco de açaí uma delicia, o dobrado levinho, uma ótima pedida para quem quer algo gostoso e leve. Lugar bem..."
eliete morais
"Que lugar incrível! Várias opções de wraps deliciosos (eles chamam de dobrado), lanches, açaís, cafés, smoothies… eles fazem tudo com muito..."
Ana
"Ô lugarzinho aconchegante, que serve um bolo e um brownie deliciosos, um café e um sorvete tudo junto e misturado com muito carinho. A dedicação..."
Camila Safi
Manu Lanches
84/100 (601 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Cafe
Brunch
Café da manhã
Lanches
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Adoramos a pousada. Quarto não muito grande, mas nos atendeu bem! Café da manhã gostoso e com bastante variedade. Funcionários simpáticos e..."
Carolina Horcajo
"Estive 5 dias na pousada. Desde a recepção até a saída foi tudo muito tranquilo. O Quarto que fiquei tem um espaço bom, com banheiro amplo e..."
Juliana Amaral
"Tudo muito bom: localização, serviço, limpeza, café da manhã. Ótimo custo-beneficio...."
Danielle Borher
"Passei um fim de semana maravilhoso na pousada. Que lugar aconchegante, bem cuidado, bonito. Eu me senti como uma moradora de vila ou condomínio,..."
Tatiana Jardim
"A pousada é linda demais, super limpa, o serviço é ótimo, o café da manhã tbm. A dona da pousada foi super simpática conosco. A localização..."
Carolina Garcia
"Excelente atendimento da Rafaela, muito simpática e solicita. Só tenho elogios para todos os funcionários e proprietários. Ambiente muito bom,..."
La Fortunata
"Pousada muito bem localizada no centro de Paraty, funcionários muito educados e competentes. Café da manhã Tb é sensacional..."
Rachel Brito
"Ótima localização, perto das ruas com mais restaurantes e lojinhas. Quarto confortável e áreas comuns super acolhedoras. Os funcionários nos..."
Fernanda Alves
"Amamos nossa estadia, foi tudo maravilhosa…Local aconchegante e quarto super confortável, ambientes organizados e limpos. Recepcionistas e..."
Helder Huran
"Muito bom!! Recomendo, aconchegante, muita natureza, café da manhã..."
Leandro Catrinque
"Passamos um feriado muito agradável na pousada Doce Paraty. Ótima localização, quarto pequeno mas confortável. Café da manhã simples e..."
Renata Shibuta Marques Ferreira
"Localizada no centro histórico de Paraty a pousada é simplesmente excelente, atendimento, estrutura, quartos, café da manhã... Recomendo 1000%..."
Italo Cabral
"Pousada super aconchegante. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Cama excelente e café da manhã..."
Luiz Duarte
"Ótimo lugar … lindo e maravilhoso… todos muito receptivos… incrível pousada..."
Hellen Maiolli
"Pousada aconchegante, quartos limpos, silenciosos. A Pousada fica próxima ao centro histórico e também à rodoviária, deslocamento a pé. Sempre..."
Adriana Bellieny
"Maravilhosa Pousada Doce Paraty . Super limpa, aconchegante, café da manhã farto , incluindo waffler, cada dia um suco de fruta diferente. Tem..."
Valesca Lobato
"Localização excelente, ao lado do centro histórico. Dá para ir a vários lugares a pé. Café da manhã muito bom e funcionários muito..."
Juliana Buratti
Bar E Lanchonete Scalla
84/100 (1062 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Lugar muito gostoso, com uma comida caseira excelente, com preço justo e todos os atendentes muito gentis. Cantinho do café com uma linda..."
Amanda Aguiar
"Local com comida muito boa, atendimento perfeito, ambiente..."
Luciano Alves
"Restaurante bem grande e espaçoso, tem um espaço kids bem fofo. O buffet é bem completo, porém algo estava com um cheirinho de azedo, minha irmã..."
Ana Cris Andrade
"Bom restaurante. Ótima localização. Ambiente bem grande e amplo. Restaurante self-service porém, devido à pandemia, uma colaboradora, com luvas..."
Renê Santos
"Boa comida com amplo espaço com preço muito bom algo raríssimo em Paraty onde se pensa que todo mundo é rico, uma água no centro histórico R$..."
Canal 70 2010 (ABAVTJ)
"Um restaurante simples, com comida muito gostosa. O almoço é até às 17 horas, por isso você pode curtir o dia e almoçar a hora que quiser. Tem..."
Maria Inez braz
"Excelente restaurante pro seu grupo que estiver em Paraty RJ ,tomar aquele café da manhã... Só precisa fazer reserva com..."
ADEMIR FRANCISCO FREITAS
"Excelente comida, com pratos variados e ótimo preço, funcionários atenciosos e..."
Roberto mendes de oliveira
"A comida simples preço muito bom e bastante variedades, pessoal local que frequenta mais o restante, tempero caseiro sal grosso. Ambiente bem..."
Andressa Berchielli
"Local agradável comida muito boa ambiente muito..."
Antonio Fernando VAZ da Silva
"Passando por perto ouvi um pagode e era lá muito bom adorei o lugar muito o povo que atendeu muito simpáticos fizeram até um CDB. Sem nem saber..."
denise Aventura
"Comida boa e variada, preço justo, falta alguma pintura no local, muito bem atendida por..."
Eliane de Alvarenga Alvarenga (Eliane)
"Comida ótima, de qualidade,preço ótimo e justo. O serviço também, fui bem atendida. Porém o ambiente é um pouco quente para um dia de..."
Priscila Peçanha
"Conforto, comida deliciosa, preço justo: o combo..."
Luana Neres
"Comida boa, bom preço,..."
Mundo VR360
"Excelente comida, ambiente muito agradável e familiar..."
Rosa Maria Da Silva Faria
"Comida com preço mais barato em relação aos outros restaurantes de Paraty , 31,90 kg, foi a melhor opção que encontramos no..."
Ruana Queiroz
Restaurante Netto
75/100 (1514 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Peixada Com Banana da Terra E Pirão
Caipirinha Jorge Amado Limão Maracujá Cravo E Canela
Lanches
Camarão Recheado Com Mussarela
caldeirada
Cerveja
Steack
Lula à Rose E Peixe ao Molho de Camarão
Drink Jorge Amado
Gamberi Alla Bahiana
Mais
Isca de Peixe
Encornet Farci
Chapa de Frutos do Mar
Frango à Cubana
Filé de Peixe à Belle Meuniere
Camarão Casadinho
Filé de Peixe Grelhado Na Chapa Com Legumes Salteados Na Manteiga
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Familiar
Cadeiras para bebês
Aceita American Express
Bares de esportes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida fresquinha feito na hora, fiquei com medo por conta de alguns comentários, mais a realidade é outra, vem bastante comida no prato para 2..."
Eduardo alves
"A dica para qualquer viajante no mundo todo é procurar um restaurante que sirva uma gastronomia tradicional e original do local, sem releituras,..."
DocDani
"Restaurante com bom cardápio e comida bem preparada, aquele restaurante bem caseiro..."
Roberto Malavazi
"Pedi bife com fritas e gostei bastante. Carne ao ponto bem temperada, batata sequinha e gostosa. Arroz e feijão que serviram bem duas pessoas...."
Eduardo Bezerra
"Cerveja gelada, pedimos peixe, estava bom, mas faltou algum tempero pra ficar na memória como foi em 2009 quando estivemos..."
Vera Lucia Pereira Aparecido
"Pedimos file mignon a parmegiana... estava muito gostoso, saboroso, um bom pedaço de carne para dois... O molho estava belíssimo... a bebida Jorge..."
Wilson Jorge
"Comida Maravilhosa e um atendimento sem igual podem vir e se..."
Clovis Messias
"Exelente restaurante! Serviço simpático e muito educado, preços justos, bem servidos e boa qualidade de paladar. Cardápio com muitas opções de..."
Carlos Garcia Rodrigues
"Camarão mais gostoso que comi na minha vida, nome do prato é camarão casadinho. Super recomendo, cerveja gelada, lugar lindo e comida..."
Thayguara Ribeiro
"Para quem tem rinite é um pouco difícil permanecer por muito tempo no local, tem cheiro de umidade e local fechado, contudo o atendimento é..."
Fernanda Valente
"Comemos camarão ao netto, camarões rosa empanados no queijo, um dos melhores camarões que já comi... Já a batata "rosti" estava ok... Arroz bem..."
Juan Mozart