Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Comida de rua: os melhores lugares para saborear em Paraty

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
La Rosencia Empanadas
91/100 (496 ratings)
Restaurantes
Comida de rua
Argentina
Sul-americana
Saudável
Argentina
Comida de rua
Saudável
Sul-americana
Almoço
Jantar
Empanadas Variadas
Empamada de Carne
Empanada de Tayoba
Empanadas Argentinas
Fast food
Sul-americana
Argentina
Saudável
Comida de rua
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Quem deu nota baixa aqui, deve dar outra chance. Que delícia de empanadas, sabores divinos!! A de carne e a de aipo+gorgonzola +nozes são as..."
Carolicia Bamberg
"Empanadas com massa fininha e saborosas . Muito bem recheadas e estavam quentinhas e fresquinhas. Creio que há produção todos os dias, então as..."
Tauana Hipólito
"Tem as autênticas empanadas argentinas, vários sabores e cerveja gelada. Dona argentina faz o atendimento. Custo x benefício muito bom...."
Fernando TS
"Meio engraçado ir em uma cidade turística achando que vai pagar caro, e aí comer empanada muito gostosa por metade do preço que eu acho em SP..."
Rafael Tomazela
"Certamente uma das melhores empanadas da vida, o lugar é simples e aconchegante, as empanadas são ótimas e com o preço muito bom. Pedimos de..."
Mayra Oliveira Paniagua
"A comida é um pouco sem tempero, e quando ela serve as empanadas não fica claro qual sabor é cada uma, o que faz você quebrar a cabeça pra saber..."
Reinaldo
"Uma surpresa maravilhosa! Viemos para a FLIP e procurávamos algo para comer que fosse rápido, pois todos os restaurantes e lanchonetes estavam bem..."
Larissa Horta de Miranda
"Incrível! Amo as empanadas desde o tempo que era um carrinho na praça da matriz! São perfeitas, gostosas e bem recheadas. São as..."
Rafaela torres
"O local é simples e aconchegante, empanadas com valores ótimos e o sabor melhor ainda, simplesmente incrível, pedimos de bacon com abacaxi,..."
Mayra Oliveira Paniagua
"Chegamos em Paraty e essa foi a nossa primeira escolha, as empanadas estavam quentinhas, massa leve e sequinha, bem gostosas, vale muito a pena..."
Kenia CÂNDIDA
"Autênticas empanadas argentinas. Variedades deliciosas. O chopp artesanal também é ótimo. Experimentei várias e gostei de todas. Voltarei para..."
Darlinton Carvalho
"O lugar é simples, mas as empanadas são maravilhosas!! Argentinas mesmo! Quentinhas, muito recheio, massa gostosa (caprichada e personalizada com..."
Cristiane Nikel
"Rango delicioso num valor super honesto. Agora num endereço aconchegante com mesinha e musica boa..."
Keikolina Taróloga
"Descobrimos esse cantinho mágico em Paraty por acaso, já que ficava localizado bem perto do nosso hotel. A proprietária é uma argentina que mora..."
Viviane Barreto
"Maravilhoso! Encontrei pelo Maps e fiquei encantada com a qualidade e atendimento. Tem opções vegetarianas e vegana, com massa leve e muuuito..."
Beatriz Moraes
"Empanadas frescas, sabores clássicos e diferentes. Uma..."
Taísa Nunes
"Boa opção pra variar um lanche. Comida muito boa, não é cara, mas é pequena a empanada, quem come bem vai comer 4 fácil O lugar tem mesas fora..."
Eduardo Afonso
"Um pedacinho da Argentina no litoral fluminense. Empanadas deliciosas, assadas na hora. Dona muito simpática. Ambiente simples, mas..."
MARILIA KOSIN