Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Bolinho de caranguejo em Paraty

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Quintal Das Letras
90/100 (2801 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Sul-americana
Mediterranea
Contemporanea
Frutos do mar
Opções sem glúten
Brasileira
Brasileira
Contemporánea
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Tagliatelli de Açafrão Com Frutos do Mar
Talharim Com Frutos do Mar
Sopa Bisque de Camarão
Risoto
Fish Ceviche
Filé-mignon
Bacalhau
Bolinho de caranguejo
Wine
Peixes
peixes
Camarão
Risoto de Polvo
Moqueca de Peixe
Polvo
Seafood spaghetti
Mexidinho do Mar
Caranguejo
Salada de Vieiras E Mexilhões da Cajaíba
Robalo Em Crosta de Banana
Bolos
Um Peixe Na Crosta de Banana
Octopus
Trio de Crème Brùlée
Ceviche
Chorizo Steak
Entrada de Polvo
Salada
Yogurt Panna Cotta
Restaurante
Contemporânea
Mediterrânea
Frutos do mar
Brasileira
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Reservas
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Excelente restaurante no Centro Histórico de Paraty-RJ. Não há estacionamento, os carros não são permitidos circular pelas ruas da parte..."
Carlos Sabino
"Excelente restaurante, atendimento profissional e ambiente agradável. Há opções veganas e vegetarianas no cardápio. Meu ponto positivo fica..."
Viviane Pavanelli
"Simplesmente a melhor experiência que tive nos últimos anos em um restaurante viajando. Os detalhes, o atendimento, a comida extremamente gostosa...."
Anderson Ribeiro
"Não sei nem por onde começar rsrs. É simplesmente uma experiência deliciosa e incrível. Eu e meu namorado jantamos num dia e voltamos para..."
Thaisa M.
"Tive que caminhar até o restaurante e estacionar foi difícil, mas os pratos de frutos do mar são deliciosos. A salada é especialmente..."
céu de luar
"Com projeto do premiado do escritório Jacobsen Arquitetura e situado no centro histórico de Paraty, o restaurante baseia seu menu na sazonalidade..."
Wilson Salvador Neto
"Ambiente muito agradável e elegante. Cardápio com muitas opções e todos os pratos que pedimos entravam muito saborosos. Atendimento é muito..."
Dalmo Naville
"Excelente restaurante com pratos sofisticados de sabor surpreendente. Ambiente bonito e agradável. Perfeito. Uma experiência memorável essa..."
Daniel Carnielli
"Fantástico!! Tudo é muito bom!! Ambiente, atendimento, culinária e drinks, fomos em um grupo de 8 pessoas, tivemos que sentar em duas mesas de 4..."
Júnior Akim
"Fantástico! É a segunda vez que venho à Paraty, e repetirei na próxima vinda. Pedi o Spaghetti aos Frutos do Mar, que estava divino. Muito bem..."
Cadu Crestana
"Comida excelente e o atendimento ótimo, principalmente do Richard que foi extremamente atencioso! O primeiro prato foi Boudin do Mar que..."
Paula Albuquerque
"Excelente serviço e qualidade da comida, os preços são bons para o padrão de Paraty e valem cada centavo. Recomendo o espaguete de frutos do mar,..."
Matheus Ramos Pontes
"O lugar é requintado e possui ótimo atendimento. Os pratos são elaborados, mas preservando o sabor da cultura caiçara. O ponto negativo fica por..."
Luis Roberto Cardoso Inacio
"Lugar agradável com toques de requinte e elegância. O atendimento é muito bom e atencioso e a comida é sensacional. Pedimos um espaguete com..."
Leonardo Ortolane
"Lugar muito bacana! Vale a pena para quem estiver visitando a cidade! Rolha custa R$25,00, super justo! Tem também uma degustação de pimenta, para..."
Guilherme Drummond
"O lugar tem tudo que aprecio num restaurante, excelente atendimento, menu incrível, com pratos de comer rezando, que maravilha é aquela entrada de..."
Déa LO
"Comida e ambiente maravilhosos! Pedimos a moqueca caiçara, que estava uma delícia. O melhor restaurante que comemos em..."
Matheus Colares