Restaurante Araçá

Restaurante Araçá, Passo de Camaragibe Sitio Estância, Distrito Do Marcineiro, Passo De C - Passo de Camaragibe

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Araçá favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 80 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Araçá sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,7
20 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
gabriel bernard souza nunes
+5
COMIDA UMA DELICIA, DO CAFÉ DA MANHA AO JANTAR. O CARDÁPIO É BEM APRESENTADO, COM UMA BOA QUANTIDADE DE ITENS. DEIXO COMO SUGESTÃO PARA O CAFÉ DA MANHA A TAPIOCA RENDADA E PRA JANTA O RISOTO DE CARNE SECA E QUEIJO COALHO
5
Ana Castro
+5
Perfeita!! Fomos extremamente bem atendidos! Os garçons Leo e José e a garçonete Ellen, foram especialmente gentis conosco. O ambiente é extremamente agradável, verde, fresquinho. O restaurante faz parte do hotel "O Casarao", no qual não estávamos hospedados, mas espero ficar um dia! Como tínhamos 4 crianças pequenas, logo que entramos no jardim do restaurante elas piraram com a enorme piscina próxima das mesas (pertence ao hotel, mas é possível pagar um Day use de R$45 por adulto pra usufruir. Crianças não pagam!) Éramos em 4 adultos e apenas um de nós mergulhou pra supervisionar as crianças. Foi mt bom! Eu e minha irmã comemos um prato MARAVILHOSO de arroz de polvo com um atum perfeito!! De comer chorando! A sobremesa foi cocada com sorvete de tapioca. Uma delícia! Gostamos tanto, que voltamos dois dias depois pra tomar café da manhã. Super aprovado, num valor de R$45 por adulto, tudo delicioso e de boa qualidade. Era a lá carte, mas esse valor te permite pedir tudo do cardápio. (Claro que não conseguimos, e olha que comemos muito! Hahahahaa) Vale contar que fomos no café por conta de uma dica preciosa da Ellen, garçonete que nos atendeu. Um amor de pessoa!
5
Dannielle Pinto Lima
+5
Encantada com o atendimento desse lugar! Escolhi o Araça para tomar o café da manhã no dia do meu aniversário e eu não poderia ter escolhido lugar melhor! Não apenas pela qualidade do café da manhã com preço mais que justo pelo que é oferecido, mas principalmente pela atenção e sensibilidade comigo nessa data. Fizeram uma linda surpresa pra mim envolvendo minha filha de 3 anos. Me senti tão bem e acolhida que resolvi voltar pra almoçar! E valeu cada centavo investido. O lugar é lindo e a comida maravilhosa! Mais que indico!
5
Giordano Andrade dos Santos
+5
Muito atenciosos, a recepção foi maravilhosa. O José foi um excelente mordomo e fez um tour pelo local. Paisagismo agradável que abraça. A gastronomia maravilhosa
5
Guilherme Machado
+5
Comida maravilhosa com boa música ambiente! Os atendentes são excepcionais, especialmente o Gutyerres!
5
Samara ferreira
+5
O restaurante é muito bom,seus colaboradores são pro- ativos desde o Barman ao Garçonete e comida deliciosa,parabéns a cozinheira. Só sugestão para colocar no menu alguma entrada que não tenha fritura.
5
Sofia Falco
+5
Muito grata surpresa! Acredito que seja um estabelecimento novo ainda, pela quantidade de avaliações, então faço questão de deixar aqui minha opinião. Pedi uma porção para duas pessoas, que foi muito bem servida, uma espécie de moqueca de camarão. Delicioso, talvez um dos melhores que já comi. Tá em Milagres ou em Passo do Camaragibe? Não perca!
5
Ariane Pita
+5
Apresentação impecável e atendimento de primeira! Foi um achado na viagem!
5
Leonardo Gamas
+5
Pedimos a panelinha terra e mar para jantar e de sobremesa o sorvete frito. Tudo maravilhoso! O serviço foi impecável, seu Zé e o pessoal todo é gente boa demais!
5
Reinaldo Amaral
+5
O restaurante fica dentro da pousada o Casarão, ele é realmente lindo. Pedimos algumas porções de entrada e todas estavam espetaculares. Há boas opções vegetarianas e da gastronomia regional. Destaque para o polvo e o caldinho de sururu.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 21:00
Terça-feira:
08:00 - 21:00
Quarta-feira:
08:00 - 21:00
Quinta-feira:
08:00 - 21:00
Sexta-feira:
08:00 - 21:00
Sábado:
08:00 - 21:00
Domingo:
08:00 - 21:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Araçá

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 80 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 99395-1360

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1