Comentàrios Isla Restaurante

5
Nayza feitoza
+5
Um ótimo atendimento a comida uma delícia lugar muito agradável para ir com a família amigos ou em casal .. super recomendo
4
Celso Melo
+4
Local agradável, com comidas muito saborosas. Ambiente ventilado, com atendimento prestativo. 😉
5
NAIM GEORGE JUNIOR
+5
Ótimo atendimento, comida muito boa e preço bom,recomendo
4
Edgar A Souza Nt
+4
Comida muito boa e preço justo, ambiente agradável e sutilmente refinado. Ficou faltando o som ambiente que estava bom no início, mas falhou depois.
5
Leonel Bezerra
+5
A comida é excelente, vale o preço acima da média. A apresentação dos pratos é impecável e demoraram cerca de 30 minutos para sair. Os drinks tbm são bem feitos e sempre com uma mensagem positiva grampeada.
5
Cidoka Merg
+5
Ambiente agradavel, chefe Clodomiro arrasa no menu, boa musica e espaço para criançada brincar. 👏👏👏
5
Mario Roberto
+5
Top. Recomendo!! Ambiente para familiares amigos.
5
Anna Yovera
+5
Ótimo lugar, com música ao vivo, tranquilo e um lugar muito bom para ir em casal e amigos, a caipirinha é maravilhosa
5
Júlia Sampaio Leite
+5
Lugar agradável para momentos em família e amigos,minha filha de 2 anos gosta muito do parquinho , atendimento rápido ,garçons educados e totalmente gentis com paciência e preparação ótimas para expressar bem e ajudar em qualquer dúvida , (que a propósito eu tinha várias kkkkkk ), atenderam minha vó muito bem ,lá tem rampas e banheiros adaptados .
5
tatiane nascimento
+5
Ambiente agradável, atenciosamente espetacular.
5
Ricardo Bernardes
+5
Restaurante perfeito, atendimento 10, cozinha 10, valores 10, ambiente 10, mas na finalização... ZERO Venho a Paulo Afonso poucas vezes mas toda vez que estou na cidade faço uma visita no Isla, na maioria das vezes com a equipe toda; como toda empresa temos uma cota máxima para almoço e jantar, então dia 20/10 após pagar a conta pedi ao garçom para me trazer a nota somente da minha refeição, para minha surpresa a nota veio com o valor total, normal, era só pedir novamente a nota com minha despesa, fui informado que não haveria possibilidade de emitir a nota fiscal. Resultado, a empresa rejeitou a nota Tinha tudo para ser uma noite perfeita mas por um mínimo detalhe sai chateado do Isla, uma pena Da próxima vez (se houver) vou procurar a gerência para me certificar que terei direito a pedir uma nota fiscal com o valor da despesa correta
5
Flávio Firmino
+5
Lugar sofisticado, ambiente requintado, cardápio com excelentes pratos
5
Carla Nascimento
+5
Ambiente amplo, arejado e aconchegante. Os pratos possuem uma apresentação impecável. Recomendo o Temaki Hot de salmão grelhado com camarão e o caldo de piranha. Os pedidos demoraram ummpouco pra chegar, mas a experiência no restaurante foi bastante satisfatória. A banda de rock que se apresentou e a escolha das músicas eletrônicas reproduzidas antes da banda deram ao ambiente "plural", que agrada a pessoas de diferentes gerações.
5
George dos Santos
+5
Local extremamente agradável, com um atendimento muito bom, principalmente de uma garçonete que foi super simpática. Pratos excelentes, bebidas também muito boas, com preços relativamente moderados e uma boa música ao vivo. O entorno do estabelecimento também é super tranquilo, pelo menos no período noturno.
5
dalva Mota
+5
Excelente! Comida otima...atendimento top! Vale conferir.
5
Louriedna Costa
+5
Amo o atendimento!! Ambiente agradável e comida de qualidade.
5
Samir Abelenda de Sena
+5
Com certeza uma das melhores opções em Paulo Afonso. Atendimento cordial e a apresentação dos pratos é sublime. Destaque para os caldinhos e para a feijoada, nos dias de sábado. Preço justo para o serviço oferecido. Comida extremamente saborosa. Vale a visita!!