Sluurpy > Restaurantes en Pedreira > Pedreira Palace Hotel

Pedreira Palace Hotel - Pedreira - álbum de fotos

Local adguado ambiente família atendimento dos melhores bom preço voltarei mas vez deixo um abraço a todos café da manhã muito top
Localização excelente, no centro de pedreira, café da manhã compatível com o preço, quarto limpo e aconchegante, atendimento bem recebida e bem orientada.
Excelente atendimento dos funcionários, o quarto e banheiro estavam limpos, garagem com monitoramento 24hrs e o café da manhã estava uma delícia. Ambiente tranquilo e de ótima localização.
O atendimento é excelente, os funcionários da recepção, a arrumadeira, e na cozinha muito simpáticos, educados, receptivos, acolhedores, esforçados em agradar. Oferece um bom banheiro, chuveiro gostoso. Estava tudo limpo.
Hotel confortável e familiar, localizado no centro de Pedreira, tudo limpo e de qualidade. Recomendo.
Ambiente agradável, limpo, confortável e bom atendimento. Ótima localização, próximo ao centro e a vários comércios.
Fui muito acolhida nesse hotel, funcionários super educados, apto super limpo e cheiroso, lençóis macios, espaçoso, café da manhã muito gostoso, super recomendo !
Uma boa equipe de atendimento na recepção,um café da manhã agradável,camareiras atenciosas.
Hotel simples e aconchegante, com café da manhã farto e bem gostoso. Os quartos faltam um pouco de upgrade e deixa--los mais acolhedores... Mas não se espera nenhuma surpresa pelo valor cobrado
Muito bom. Simples mais muito confortável e ótimo atendimento. Preço justo e tem café da manhã 😄
Fui com minha esposa conhecer a cidade e resolvemos ficar, lugar simples, café da manhã bom pelo valor. Perto do Centro que por sinal ajuda muito. Estacionamento monitorado por câmeras e gratuito. Portaria cordial e prestativa dia e noite. Eu indicaria e volto muito em breve, no hotel e na cidade qu
Hotel muito bom, atendimento excelente, fácil acesso, simples e excelente café da manhã
Passei dois dias, gostei muito pois fiz compras na cidade e me hospedei no hotel. Muito limpo e o café da manhã é muito bom.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos