Sluurpy > Restaurantes en Pedreira > Restaurante Serrinha

Restaurante Serrinha - Pedreira - álbum de fotos

Ótima opção de almoço por peso. Há boa variedade de pratos quentes assim como de salada. Local bem localizado, ótima higiene e preço razoável. Como cortesia, estão inclusos um cafezinho e sobremesa que, na ocasião de minha visita, eram: gelatina, doce de abóbora ou arroz doce.
Ótimo restaurante, comida muito gostosa e atendimento atencioso. Bem localizado em Pedreira, ótima opção para os turistas que vão às compras na cidade. Preço médio/alto, mas vale a pena.
Comida bem saborosa, ambiente claro e limpo. Serviço simples mas atencioso
Comida muito boa,banheiro horrível, serviço mais ou menos, valor por quilo não acessível
Muito bom, organizado, limpo, comida saborosa e bem variada, pessoal super receptivos e simpáticos. Vale muito a pena fazer sua refeição aqui quando estiver em Pedreira. O preço é um pouco alto para praticado no mercado.
Comida muito boa, sempre quentinha e com preço muito bom!
Ambiente agradevel, organizado, atendimento top e uma comidinha caseira muito caprichada . Super recomendamos eu e meu esposo!
Restaurante por kilo, bom , dá para oner ,mas nso temidas opcoes
Excelente lugar para um almoço saboroso. As cozinheiras estão de parabéns. Ar condicionado amenizou o calor que estava lá fora.
Melhor restaurante dessa região. Comida sempre fresca e saborosa. Vale a pena.
Comida saborosa e bom sortimento. Apenas o salão é bem quente e no dia que fomos nem o ar e nem mesmo os ventiladores estavam ligados, deixando uma temperatura bem alta e incomoda.
Comida simples, porém muito saborosa, com preço justo. Ótimo atendimento, todos muito simpáticos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos