Comentàrios Casa Ørc

5
Silmara Dias
+5
Clima muito bom, música boa, gente bacana. Atendimento muito bom com opções veganas e bebidas artesanais.
5
Marcelo Luiz
+5
Linda casa transformada em brewpub. Apesar de pequena muito aconchegante com atendimento legal e público descolado. Boa opção p quem gosta de um chopp artesanal, uns pratos saborosos e aquela música nada pasteurizada. Valeu a visita!!!
5
Brenda Luisa
+5
Muito bom. Adorei o lugar. Super estiloso, cervejas deliciosas, drinks perfeitos! ❤️😋
5
Cássio Reis
+5
Esse bar é da hora haha. Ambiente animado, boas bebidas.. servem excelentes cervejas artesanais com boas porções. Recomendo
5
Johnnie Lustoza
+5
Só tenho a elogiar esse estabelecimento sensacional. Os proprietários e funcionários são extremamente atenciosos e atentos a questões como Economia Criativa e valorização da produção local. O resultado? Uma cozinha de primeira, com ingredientes frescos e muito saborosos. E pra completar, todos o cardápio tem um preço bem acessível, favorecendo que diversas pessoas possam de divertir por lá.
5
Ana Clara Vaz De Melo Miranda
+5
O lugar é excelente, música boa, comida maravilhosa, pessoas amigáveis. Tudo muito organizado! O preço também não deixa a desejar, inclusive as cervejas artesanais são sensa!
5
Raphael Rocha
+5
Um lugar espetacular, atendimento melhor impossível. Um lugar aconchegante, receptivel, com as melhores Cervejas do mercado. No coração da cidade encontrei uma parte do mundo, uma reunião de infinitas possibilidades e variáveis oportunidades para ser feliz.