Sluurpy > Restaurantes en Pelotas > Circulu's Lanches

Circulu's Lanches - Pelotas - álbum de fotos

Adoro o Circulu's, é minha lancheria favorita e devo frequentar há, pelo menos, 15 anos ou mais. Porém, recentemente tenho tido uma experiência negativa com a unidade da 3 de maio, que é com relação ao ponto do bacon. Sempre solicito que o bacon seja muito bem frito, bem passado e até um pouco torra
Com certeza um dos melhores lugares para se comer um lanche de qualidade, ótimo atendimento, o lanche fica pronto em alguns minutos, ambiente agradável.
Local bem agradável. Muitas opções de lanches. O cheese Bebum que experimentei é muito bom e a maionese caseira é maravilhosa. Possui banheiros e Wi-Fi. Atendimwnto muito bom. O proprietário é simpatia em pessoa.
Um dos lugares mais tradicionais em Pelotas RS para comer o famoso Bauru. Saboroso, super bem servido e de rápida preparação. Nunca consegui comer um inteiro sozinho e adoro levar para comer no outro dia. Fica a dica para quem vem visitar esta cidade cheia de encantos...
Primeira vez experimentando o famoso lanche da cidade, mesmo sendo pelotense. A conclusão: superestimado demais!! Lugar lotado, atendentes não sabiam que bebida tínhamos pedido e o lanche não tem nenhum diferencial.. É apenas nome e tradicional em pelotas mesmo, porque temos lanches anos luz na fren
Tenho visto diversas avaliações em Pelotas que não condizem com a realidade, mas este lugar merece 5 estrelas, lanche excelente, muito gostoso e com ingredientes de qualidade.
Acho que não aumentar o cardápio é opção. Tem espaço pra isso. Serviço com 4 estrelas porque (questão de princípio) sempre pode melhorar. Quanto ao local, já está pequeno para o público que me parece cativo. Óbvio, questão administrativa de custos, então a seu tempo creio que será providenciado.
Lanche muito bom, batata frita boa! Refri bem gelado! Som ambiente é o motor da geladeira…
Estive, mas não fiz nenhum pedido, mas pela quantidade de pessoas, deve ser muito bom o serviço e a comida.
Conheço desde as instalações ao lado da Universidade católica.O atendimento é a qualidade continuam o melhor lanche da cidade.
Sempre que vou a Pelotas peço um. Excelente. Como desde o tempo da faculdade no tempo que o João era quem fazia. Não tem igual.
Lanche bom e generoso. Tem que estar com fome para comer todo. Preço justo com local agradável. Gostei bastante
Ambiente muito aconchegante e com vários lanches diferentes. Vale conhecer!
Um xis tradicional de altíssima qualidade. Para quem procura um xis que NÃO É gorduroso e que não te engana na carne, esse é o local. Se no cardápio está escrito "Filé", acredite, terá filé no pão. Um dos melhores de Pelotas, se não, o melhor. Recomendo o xis bebum.
Um dos melhores lanches que já comi. Muito saboroso, crocante e o pão era salgado, uma delícia. Amamos muitoooo.
Muito boa a experiência. Lanche muito bom. Ambiente agradável.
O melhor lanche de pelotas ao meu gosto, diferente de todos que já comi. Simplesmente uma delícia. 👊🏻😎🤘🏻🇧🇷
Lanche sempre muito delicioso,maionese caseira disparada a melhor da cidade , é boa demais 😋
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos