#}
Sluurpy > Restaurantes en Pelotas > Grelhados Batuva

Grelhados Batuva - Pelotas - álbum de fotos

Certamente a melhor parrilla da cidade, não atoa vem a anos mantendo a qualidade no serviço e na qualidade dos pratos. O preço não é tão acessível, já fomos duas vezes e nas duas girou em torno de R$250,00 para duas pessoas, a primeira experiência pedimos um filet mignon com molho de nata e cebola c
Gostei! Fui com minha esposa, e curti uma maravilhosa noite: o ambiente é muito aconchegante, e o serviço prestativo e bom. A comida nem se fala! A entrada/Couvert da casa é nota dez, e o prato que pedimos (salmão) feito no ponto! Recomendo!!!
Parilla tão boa quanto do país vizinho! O preço achei justo.
Sensacional. A carne estava no ponto certo, atendimento muito bom e o local é bem bonito. Certamente voltarei quando vier a Pelotas.
Ambiente agradável e comida muita saborosa. Um dos melhores restaurantes de Pelotas.
Lugar parece ser muito tradicional na cidade. E muito reconhecido pelos locais. O ambiente é bonito e muito legal. Carnes são assadas numa parrilha uruguaia que dá um toque e. Diferencial para o restaurante. O prato para duas pessoas é muito bem servido e sobrou. A carne e tenta, suculenta e muito s
Um lugar diferenciado que vale muito a pena conhecer.
A comida é bem saborosa, confesso que eu esperava um pouco mais pela popularidade do lugar, mas iria novamente para experimentar outros pratos!
Ambiente maravilhoso, comida saborosa, atendimento impecável… somos clientes há anos, sempre muito bem atendidos!
Ambiente espetacular, acolhedor, com muitos detalhes, cada canto pensado. Serviço dos funcionários excelente, até uma delas se ofereceu para tirar foto sem eu pedir. Muitas opções de pratos. Experimentei a sobrecoxa de frango com molho roquefort e a Taça Tropical ambos estavam muito bom.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos