Sluurpy > Restaurantes en Pelotas > Madre Mia!

Madre Mia! - Pelotas - álbum de fotos

Um lugar show, ambiente agradável, muito bem decorado, com vários trabalhos de artistas diversos e com opção de compra dos trabalhos espostos, cervejas artesanais de ótima qualidade, lugar acolhedor e ótimo para curtir e bater um papo.. recomendo
De longe uma das melhores experiências gastronômicas de pelotas! espaço que abriga arte física quanto em comida! exposições e eventos que fazem o diferencial na cidade. Excepcionalmente estive no horário de almoço, estava digno do valor pago, voltaria mais vezes com certeza!
Excelente custo benefício na cidade de Pelotas. Opções de sobremesas e bebidas. Buffet completo e diversificado. Estacionamento na rua gratuito. Banheiros limpos e decoração moderna.
Comida excelente e ótimo ambiente. Por ser um local estreito e bastante comprido, quem fica nas mesas mais atrás pode ter dificuldade em ser atendido, e fui em uma segunda feira com grupo grande, então acho que surpreendemos o restaurante com muita gente e os pratos demoraram um pouquinho para sair.
Ambiente amplo, com pé direito alto e cheio de detalhes, a experiência é de um lugar com ótima vibração. Há diversas obras de arte expostas, tudo com bom gosto e bom humor. Pegada jovem e descolada. O cardápio tem diversas opções, para compartilhar (croquetes, queijo empanado, comida mexicana, pizza
Comida variada e saborosa, ambiente muito confortável e pessoal gentil, além de ser um lugar romântico. Recomendo ☺️
Deram uma repaginada no cardápio e mantiveram a parte que mais amo, que são as exposições e as artes feitas em alguns eventos do próprio restaurante! Fica numa mescla de elegância, mas sem deixar de vibrar o calor latino pelo espaço 💟
Minha experiência gastronômica se misturou com artística, um lugar perfeito pra quem gosta de ter experiências do tipo. Serviço excelente e super atenciosos. Gostei bastante!
Um ambiente incrível e uma pegada bem rústica
O lugar é requintado; ainda expões quadros e gravuras, que podem ser compradas, inclusive. Gostei muitíssimo do tempero da comida e de espaços internos distintos: um lugar mais reservado além do espaço próximo à entrada e buffet.
Conheci ao meio dia e adorei a qualidade dos alimentos e opções no buffet. Local lindamente decorado. Alem das lindas obras. Otimo serviço. Vale a pena conhece!
Ótima comida. Atendimento bom também. Achei o ambiente desconfortável para o almoço pois o ambiente estava escuro. Péssima decoração do banheiro, deixou com aspecto de banheiro sujo. Me pareceu um ambiente muito bom para festas, mas para um restaurante achei desconfortável.
Amei ! Excelente atendimento, ambiente repleto de novidades, decoração lindíssima, profissionais com atendimento gentil, espaçoso, criando vários ambientes desde o cantinho aconchegante até lugar diferenciado para ir com a galera. Em se falando de gastronomia, nossa! Teria muitas coisas boas para f
O lugar é um encanto e a comida excelente!
Para quem for a cidade de Pelotas-RS, e quiser apreciar pratos exóticos de inspiração latino-americana, servido em um ambiente imerso em arte e cultura, o Madre Mia! será uma experiência gastronômica muito prazerosa.
Uma experiência única! Fui almoçar em um sábado e estava bem lotado, então ficamos na lista de espera. Demorou uns 50 minutos até estarmos liberados, mas isso não quis dizer nada. O lugar tem tanta personalidade, tantas pinturas e detalhes pra você ficar olhando que nem dá de ver o tempo passar. Com
Surpreendente. Entrei sem grandes pretensões mas tive grata surpresa com a qualidade do buffet. O ambiente é bem decorado e, como é frequentado por muitos universitários, é barulhentmemte alegre.
Lugar de comida boa, preço justo e ambiente muito agradável. As obras de arte expostas são lindas e estão a venda, muito top. Vai a Pelotas, não deixe de viver a experiência.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos