#}
Sluurpy > Restaurantes en Pelotas > El Paisano

El Paisano - Pelotas - álbum de fotos

Comida maravilhosa! Restaurante com pratos e ambiente típicos uruguaios. A carne uma das melhores que comi. Os preços são bastante acessíveis. Recomendo muito.
Ambiente agradável, atendimento atencioso e a comida excelente, a carne no ponto, perfeita!
Nada como uma carne de qualidade e bem feita. Comida muito boa e ambiente tradicional... Cerveja geladíssima e com um ótimo atendimento. O som ambiente era tango num volume que não incômoda nem atrapalha a conversa. Único deslize foi que não perguntaram o ponto da carne.
A melhor e mais tradicional parrilla de Pelotas. Cortes selecionados de excelente qualidade grelhados ao melhor estilo parrillero. Harmonizados com as melhores cervejas e excelente carta de Vinhos. Em ambiente que remete a região do Prata, ao País de Los hermanos, UY . Recôndito e aconchegante trás
Surpresa boa em Pelotas!! Parrilla excelente, bom cardápio, bom atendimento, comida e ambiente muoto bom!! Preços realmente honestos!! Bom atendimento!! Recomendo!!
É sempre uma excelente experiência (preço, qualidade, ambiente, atendimento, etc!). Em Pelotas, não deixe de conhecer! Pratos para 2 na faixa dos R$ 60,00...
Ótima, excelente serviço, excelentes carnes, perfeita, estilo Uruguay! Voltaremos sempre!
Atendimento muito bom, excelente churrasco Uruguaio, amei muito o Queijo de Búfala com Doce de Leite vale muito a pena!!!!!!
Sem dúvidas, um dos 3 melhores restaurantes da cidade. Além de um sabor inigualável em seus pratos e molhos, possuem um preço bem acessível. Recomendo a costelinha que eles fazem 😉🥩
Atendimento excelente da recepção até a mesa, garçons educados e preocupados em atender bem os clientes. Cardápio variado e com ótimas opções para quem vai com criança. Bebidas geladas e Drinks saborosos. Recomendo a todos!!
Ambiente agradável, ótima variedade de cardápio e preço acessível e justo. Atendimento mais ou menos, mas nada que comprometa, fumaça no ambiente, a mim não foi encômodo, mas pode haver alguma reclamação, aplicação de exaustor resolve. Voltarei.
Uma boa opção para o inverno. Ambiente pequeno , chega ser um pouco sufocante, mas a comida é muito boa.
Além de muito boa a carne os preços são ótimos. Amei o lugar 😃👍🏼👍🏼👍🏼
Lugar aconchegante. Pratos saborosos, no meu caso de esfomeado 1/2 porção + 1/2 acompanhamento não dá conta, mas acho que pra maioria dá. Atendimento bom, achei o pessoal um tanto "sério", mas não ruim como algumas pessoas comentaram.
Vamos começar pelo principal: o cardápio!! Carnes excelentes, ao ponto do cliente, saladas variadas e saborosas e bebidas geladas e de boa qualidade. E quanto ao atendimento: impecável! Nos atendem com educação e deixam o cliente a vontade para curtir um ambiente de muito bom gosto e acolhedor. Volt
Lugar excelente, um pedacinho do Uruguai em Pelotas...nosso restaurante favorito
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos