#}
Sluurpy > Restaurantes en Pelotas > Restaurante Polo Norte

Restaurante Polo Norte - Pelotas - álbum de fotos

Ótimo ambiente com serviço gentil e atencioso. Boas opções de pratos.
O lugar é simples, mas bonitinho e esta sempre cheio. Quase sempre com fila para o almoço. Mesmo chegando perto da hora de fechar eles repõem o buffet. Muitas opcoes de comida, salads e sobremesas. Buffet a quilo. Comida deliciosa. Vale a pena!
Restaurante com grande variedade de saladas, carnes e sobremesas, todas sabarosas. Oferece ainda congelados e tortas sob encomendas. Muito bom atendimento. Muito movimentado. Único problema é o preço um pouco caro.
Comida de excelência, muito bem preparada, variedade que não acaba mais, super saborosa recomendo. Ambiente limpo, atendimento dinâmico, tão bem movimentado que se parece apertado e pequeno. Lado bom, se torna local aconchegante e lugar de ver amigos.
Comida maravilhosa, ambiente legal, só que fica sem espaço para transitar entre fila do caixa e fila do buffet
Excelente variedade no buffet, tanto de pratos salgados quanto de doces. Não possui parilla, mas tem muita variedade de carnes.
Comida muito gostosa. Só o dia que fui tinha fila p entrar, para servir e até p ir ao banheiro.
Magnifico , um dos melhores lugares que ja almoçamos ate hj , buffet bem variado dificil foi escolher
Recomendo este Restaurante Polo Norte para quem vai a Pelotas-rs. Buffet da comida e sobremesa, excelente . Atendimento ótimo.
Muito bom. Comida muito bem elaborada e os doces maravilhosos.
Maravilhoso. Refeição excelente. Todos os pratos muito saborosos. Impossível decidir qual é o mais saboroso. Tortas deliciosas. Ambiente lindo. Atendimento muito bom.
Excelente opção, prós quentes variados, várias opções de saladas e sobremesas. Ambiente climatizado e amplo, comida deliciosa e atendimento impecável.
Comida muito boa, local tradicional! Preço condizente com a qualidade do local!!!!!
Excelente experiência. Ótima comida e um espetacular buffet de sobremesas.
Na região é disparado o melhor buffet. A variedade e qualidade dos pratos impressiona. Apesar de ser um espaço grande é normal ter fila de espera nos horários de pico.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos