#}
Sluurpy > Restaurantes en Pelotas > A Popular Padaria E Restaurante

A Popular Padaria E Restaurante - Pelotas - álbum de fotos

Bem localizada, nas proximidades de alguns prédios da Ufpel. Tem uma grande variedade de salgados e doces. É possível tomar café no local. Há também um buffet no andar superior bem variado. Atendimento é bom. Recomendo a experiência.
Ponto de encontro de moradores e visitantes da região universitária do bairro do Porto de Pelotas. Vale bastante a pena, tem uma boa variedade e conta com um restaurante no andar de cima para almoço do tipo buffet.
Excelente lugar para um café. Muitas opções de doces e salgados, grande variedades, bom café, bom atendimento, fácil estacionamento. Ambiente familiar bem organizado e higiênico. Vale a pena
Minha experiência foi com o café servido no local. É um buffet de salgados, com ótimas opções para um café. É cobrado por peso. Tudo bem saboroso.
A comida é boa e o preço justo. O local é legal e acessível, ponto positivo. A única coisa negativa foi a falta de talheres para sobremesa, os únicos três disponíveis estava sujos.
acho a experiência significativa demais, porém achei os preços um pouco um tanto salgados. indico pedir o pão com queijo e ovo prensado! ♡
Sempre quando visito o centro,chego para um café, bastante variedade de salgados e tortas e doces, local aconchegante,recomendo.
Ótima experiência, um bom local p. Tomar café a tarde com as amigas.
Ótimo ambiente para tomar um café e jogar papo fora, já fui algumas vezes e gosto muito.
O buffet de salgados e doces é o carro chefe da padaria, não à toa que são muito variados. Os salgados/doces mudam a cada dia, sendo uma oportunidade para ir mais vezes. Além do buffet, há a padaria, com pães bons e que não são caros.
Visitei depois de tempo de estar fora da cidade !! Ela está maravilhosa!! Com muito salgado e doces!! Recomendo
Tudo muito gostoso, muito bom atendimento!
Comida gostosa e preço justo. Muito muito bom
Atendimento excelente com pratos de comer ajoelhado, como o creme de ervilhas e o de moranga
Eu fui com meu filho e amei esse lugar eu comi croquete o meu filho
Atendimento rápido, atencioso e cordial. Variedade de Produtos, doces e salgados. Produtos com qualidade. Preços estão acima da concorrência, variando de médios a altos. Fácil estacionamento.
Parece curioso, mas é uma das poucas padarias da cidade que sempre tem pão e quando não tem, rapidamente já assam mais. Tem um sistema de comandas e catracas, podiam aproveitar e instalar um caixa com autoatendimento similar ao do supermercado Guanabara.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos