#}
Sluurpy > Restaurantes en Pelotas > Restaurante Intervalo

Restaurante Intervalo - Pelotas - álbum de fotos

Excelente comida, preço justo e atendimento excelente
Frequento há mais de 20 anos. Qualidade e atendimento sempre impecáveis! Volto sempre que posso.
Excelente comida, embora um pouco cara para o meu gosto/quantidade que eu como, tirando isso, excelente local e atendimento ótimo.
Eu conheço esse restaurante muito bem.Sempre gostei muito de almoçar aqui. Otima comida e excelente atendimento.Hoje trouuxe meu filho para almoçar e rever meus amigo estava tudo perfeito como sempre.Muito obrigado por tudo seu Marcos e dona Simone.
Comida boa. Ambiente agradável. Ótimo atendimento. Preço bom.
O restaurante Intervalo serve ótimas saladas, com destaque para as cenouras cortadas em rodelas e para os brócolis bem frescos. O melhor horário para almoçar no Intervalo é entre as 11:30 e as 12:00 h, depois fica muito cheio. Tem bom atendimento e um ambiente adequado.
Um bom local para almoçar no centro de Pelotas, com um excelente buffet somente a quilo. Uma variedade de pratos quentes e salada, na contramão dos altos preços praticados nesta cidade.
Ótimo restaurante e lancheiria. No inverno tem sopa no turno da noite, muito bem servida e barata. Atende bem a demanda e é um ótimo quebra galho quando se precisa almoçar ou fazer um lanche rápido na região.
A comida é muito boa, bem variada e de qualidade, o lugar também é muito bom, e de fácil estacionamento nos finais de semana!
Ótima localização, atendimento e produtos oferecidos.
Boa comida, bom atendimento. Tudo no capricho!
Ótimo lugar lugar para almoçar ou fazer um lanche. Lugar agradável e o atendimento é ótimo. Se você quer um lugar para ir com a família ou sozinho, esse é o lugar
Ótimo restaurante com uma grande variedade de pratos quentes e saladas, além de uma maravilhosa a la minuta .
Muito bom... almoço lá faz muitos anos e numa relação custo benefício é dos melhores da cidade.
Sempre otimo atendimento. Buffet com opções variadas, comida ótima
Variedade no buffet, tanto no quente quanto no frio, atendimento rápido, preço acessível. Boa localização.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos